FANDOM


Fusão Zamasu é a fusão nascida da união entre Goku Black e Zamasu do Futuro usando os brincos Potara.

Aparência

A fusão tem em maior parte as características de Zamasu, incluindo pele verde, olhos cinzas, e cabelo branco. Porém, seu cabelo é uma mistura entre o cabelo de Zamasu (cor e a franja) e o de Black (formato).

Suas orelhas são menores que as de Zamasu, porém maiores que as de Black. Ele usa brincos Potara verdes em ambas as orelhas, e usa uma roupa de Kaiohshin preta com linhas vermelhas, e um cinto vermelho. Sua roupa é uma mistura entre as roupas de Goku Black e Zamasu.

Biografia

Relâmpago Absoluto

Zamasu usando o "Relâmpago Absoluto"

Após Zamasu ser preso pelo Mafuba, ele e Goku Black decidem que é hora de lutar a sério, e usando os brincos Potara, se fundem. O novo Zamasu então usa seu poder aumentado para criar um anel de luz em suas costas, de onde ele lança raios de energia chamados "Lâminas do Julgamento". Goku e Vegeta tentam atacá-lo, mas são derrotados facilmente. Zamasu então cria um pássaro de energia e lança o "Relâmpago Absoluto" nos dois, fazendo-os voltar à forma normal. Porém, eles voltam a se transformar em Super Saiyajin Azul e, usando seus poderes, destroem o pássaro de energia. Quando Goku e Vegeta tentam atacar Zamasu fisicamente, ele facilmente bloqueia seus ataques, derrubando-os no chão novamente.

Quando Trunks aparece e vê Vegeta caído, ele fica com raiva e lança um Galick Ho contra o ataque "Cólera Sagrada" de Zamasu. Vegeta se levanta e também lança um Galick Ho. Apesar de atingir Zamasu, sua imortalidade impede que ele sofra dano. Zamasu lança outro Cólera Sagrada, mas desta vez é Goku que lança um Kamehameha, e consegue vencer o choque de ataques ao usar seu poder total.

Vegetto is tentacle monster

Zamasu luta contra Vegetto

A imortalidade de Zamasu então começa a mostrar seus limites, pois seu braço direito e parte direita da cabeça não estão mais se regenerando. Goku continua atacando Zamasu, e usa o Kaioken para destruir o anel de luz em suas costas. Zamasu então usa um ataque chamado "Luz da Justiça", aumentando seus poderes, mas o modificando numa forma monstruosa. Gowasu explica que a mistura do corpo imortal de Zamasu com o corpo mortal de Goku Black causa uma contradição, lhes dando uma chance de derrotá-lo ao atacar com um poder ainda maior. Goku percebe que a única maneira será se fundir com Vegeta, se tornando Vegetto. Vegetto se transforma em Super Saiyajin Azul, vencendo Zamasu facilmente. Num momento, Zamasu consegue derrubar Vegetto, e quando vai usar sua espada de ki para matá-lo, Vegetto usa sua própria espada de ki para furar Zamasu, demonstrando que ele não é mais imortal. Zamasu fica com muita raiva e, aumentando seus poderes ainda mais, ele fica maior e ainda mais monstruoso.

Tutorial Forced-Defusion

Trunks corta Zamasu ao meio

Vegetto usa um Final Kamehameha para acabar com Zamasu, mas ele sobrevive, e logo depois, Vegetto se divide em Goku e Vegeta, por ter usado muita energia. Zamasu logo derrota Goku e Vegeta com um golpe. Quando ele estava a ponto de matá-los, Trunks aparece com sua espada de energia, refletindo o ataque. Trunks então começa a juntar ki de todas as pessoas que acreditam nele, como Yajirobe, Haru, Maki, Mai, e todos os membros da resistência, criando uma grande esfera de energia. Goku e Vegeta também dão sua energia para Trunks. Trunks absorve a esfera de energia, aumentando seus poderes grandemente. Sua espada de energia também fica maior, que ele usa para furar Zamasu, e depois o corta ao meio, destruindo seu corpo físico.

YOU CANNOT GRASP THE TRUE FORM OF ZAMASU'S ATTACK

Zamasu lançando ataques em sua forma incorpórea

Após seu corpo físico ser destruído, a alma de Zamasu começa a se expandir e cobrir a Terra, criando nuvens com várias cópias de sua face que sorriem. Gowasu diz que Zamasu está tentando se tornar o conceito de justiça e ordem ao se fundir com o universo. Goku, Trunks, e Vegeta tentam lançar ataques em Zamasu, mas não faz efeito. Zamasu então lança ataques em todo o planeta, matando todos os sobreviventes da Terra, com a exceção de Bulma, Mai, Gowasu, e Shin, que são protegidos pelos Saiyajins. Goku tenta procurar uma semente dos deuses para continuar lutando, mas encontra o botão que Zen'oh havia lhe dado. Ao pensar se funcionaria com o Zen'oh daquela linha do tempo, ele aperta o botão, chamando-o. Zen'oh aparece, e vê todo o vazio causado por Zamasu. Goku pede que Zen'oh destrua Zamasu, e Zen'oh concorda, destruindo a Zamasu junto com todo o mundo.

Formas

Super Saiyajin Rosé

Artigo principal: Super Saiyajin Rosé
Como Goku Black estava transformado em Super Saiyajin Rosé ao usar a Fusão Potara, a fusão já aparece automaticamente transformado na forma, e é incapaz de voltar ao normal. Embora normalmente isso gastaria muita energia e diminuiria o tempo de vida da fusão, a imortalidade de Zamasu elimina esse problema até um certo nível.

Luz da Justiça

Sumuza fused with Bio-Broly

Zamasu após usar a Luz da Justiça

A fusão de Zamasu, embora pareça imparável, possui uma fraqueza: como resultado da fusão do corpo imortal de Zamasu e do corpo mortal de Black, o equilíbrio entre alma e corpo de Zamasu fica instável, e ele não consegue se regenerar de ataques de poder considerável, como o Galick Ho de Vegeta e Trunks seguido do Kamehameha de Goku. Ao usar a "Luz da Justiça", Zamasu aumenta seus poderes, mas isso lhe dá uma aparência monstruosa, com um braço direito maior. Toda parte direita de seu corpo fica roxa, e seu olho direito muda de cor, e ganha uma aura similar à de Black. De acordo com Gowasu, esta forma também reflete a alma em conflito de Zamasu.

Grade 3 Zamasu

Zamasu com raiva

Quando começa a perder a luta contra Vegetto, Zamasu usa sua raiva para aumentar seus poderes ainda mais, aumentando de tamanho, mas perdendo velocidade, e ficando ainda mais monstruoso. Esta forma é derrotada por Trunks ao usar a energia da humanidade que acredita nele, e ao canalizar a energia em sua espada, Trunks consegue destruir o corpo físico de Zamasu.

Forma incorpórea

Zabosta

Zamasu tenta se tornar o conceito de justiça ao se fundir com o universo

Após seu corpo físico ser destruído por Trunks, Zamasu abandona sua forma de deus e tenta se fundir com o próprio universo, para se tornar o conceito de justiça e ordem. Nesta forma, Zamasu cobre toda a Terra e os ataques conjuntos de Goku, Vegeta, e Trunks não fazem efeito nele. Ao cobrir toda a Terra, Zamasu lança ataques simultâneos em toda a Terra, matando toda a população restante. Essa forma é facilmente destruída por Zen'oh quando ele elimina o universo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória