FANDOM


Fusão Zamasu é a fusão nascida da união entre Goku Black e Zamasu do Futuro usando os brincos Potara.

Aparência

A fusão tem em maior parte as características de Zamasu, incluindo pele verde, olhos cinzas, e cabelo branco. Porém, seu cabelo é uma mistura entre o cabelo de Zamasu (cor e a franja) e o de Black (formato).

Suas orelhas são menores que as de Zamasu, porém maiores que as de Black. Ele usa brincos Potara verdes em ambas as orelhas, e usa uma roupa de Kaiohshin preta com linhas vermelhas, e um cinto vermelho. Sua roupa é uma mistura entre as roupas de Goku Black e Zamasu.

Biografia

Relâmpago Absoluto

Zamasu usando o "Relâmpago Absoluto"

Após Zamasu ser preso pelo Mafuba, ele e Goku Black decidem que é hora de lutar a sério, e usando os brincos Potara, se fundem. O novo Zamasu então usa seu poder aumentado para criar um anel de luz em suas costas, de onde ele lança raios de energia chamados "Lâminas do Julgamento". Goku e Vegeta tentam atacá-lo, mas são derrotados facilmente. Zamasu então cria um pássaro de energia e lança o "Relâmpago Absoluto" nos dois, fazendo-os voltar à forma normal. Porém, eles voltam a se transformar em Super Saiyajin Azul e, usando seus poderes, destroem o pássaro de energia. Quando Goku e Vegeta tentam atacar Zamasu fisicamente, ele facilmente bloqueia seus ataques, derrubando-os no chão novamente.

Quando Trunks aparece e vê Vegeta caído, ele fica com raiva e lança um Galick Ho contra o ataque "Cólera Sagrada" de Zamasu. Vegeta se levanta e também lança um Galick Ho. Apesar de atingir Zamasu, sua imortalidade impede que ele sofra dano. Zamasu lança outro Cólera Sagrada, mas desta vez é Goku que lança um Kamehameha, e consegue vencer o choque de ataques ao usar seu poder total.

Vegetto is tentacle monster

Zamasu luta contra Vegetto

A imortalidade de Zamasu então começa a mostrar seus limites, pois seu braço direito e parte direita da cabeça não estão mais se regenerando. Goku continua atacando Zamasu, e usa o Kaioken para destruir o anel de luz em suas costas. Zamasu então usa um ataque chamado "Luz da Justiça", aumentando seus poderes, mas o modificando numa forma monstruosa. Gowasu explica que a mistura do corpo imortal de Zamasu com o corpo mortal de Goku Black causa uma contradição, lhes dando uma chance de derrotá-lo ao atacar com um poder ainda maior. Goku percebe que a única maneira será se fundir com Vegeta, se tornando Vegetto. Vegetto se transforma em Super Saiyajin Azul, vencendo Zamasu facilmente. Num momento, Zamasu consegue derrubar Vegetto, e quando vai usar sua espada de ki para matá-lo, Vegetto usa sua própria espada de ki para furar Zamasu, demonstrando que ele não é mais imortal. Zamasu fica com muita raiva e, aumentando seus poderes ainda mais, ele fica maior e ainda mais monstruoso.

Tutorial Forced-Defusion

Trunks corta Zamasu ao meio

Vegetto usa um Final Kamehameha para acabar com Zamasu, mas ele sobrevive, e logo depois, Vegetto se divide em Goku e Vegeta, por ter usado muita energia. Zamasu logo derrota Goku e Vegeta com um golpe. Quando ele estava a ponto de matá-los, Trunks aparece com sua espada de energia, refletindo o ataque. Trunks então começa a juntar ki de todas as pessoas que acreditam nele, como Yajirobe, Haru, Maki, Mai, e todos os membros da resistência, criando uma grande esfera de energia. Goku e Vegeta também dão sua energia para Trunks. Trunks absorve a esfera de energia, aumentando seus poderes grandemente. Sua espada de energia também fica maior, que ele usa para furar Zamasu, e depois o corta ao meio, destruindo seu corpo físico.

YOU CANNOT GRASP THE TRUE FORM OF ZAMASU'S ATTACK

Zamasu lançando ataques em sua forma incorpórea

Após seu corpo físico ser destruído, a alma de Zamasu começa a se expandir e cobrir a Terra, criando nuvens com várias cópias de sua face que sorriem. Gowasu diz que Zamasu está tentando se tornar o conceito de justiça e ordem ao se fundir com o universo. Goku, Trunks, e Vegeta tentam lançar ataques em Zamasu, mas não faz efeito. Zamasu então lança ataques em todo o planeta, matando todos os sobreviventes da Terra, com a exceção de Bulma, Mai, Gowasu, e Shin, que são protegidos pelos Saiyajins. Goku tenta procurar uma semente dos deuses para continuar lutando, mas encontra o botão que Zen'oh havia lhe dado. Ao pensar se funcionaria com o Zen'oh daquela linha do tempo, ele aperta o botão, chamando-o. Zen'oh aparece, e vê todo o vazio causado por Zamasu. Goku pede que Zen'oh destrua Zamasu, e Zen'oh concorda, destruindo a Zamasu junto com todo o mundo.

Formas

Super Saiyajin Rosé

Artigo principal: Super Saiyajin Rosé
Como Goku Black estava transformado em Super Saiyajin Rosé ao usar a Fusão Potara, a fusão já aparece automaticamente transformado na forma, e é incapaz de voltar ao normal. Embora normalmente isso gastaria muita energia e diminuiria o tempo de vida da fusão, a imortalidade de Zamasu elimina esse problema até um certo nível.

Luz da Justiça

Sumuza fused with Bio-Broly

Zamasu após usar a Luz da Justiça

A fusão de Zamasu, embora pareça imparável, possui uma fraqueza: como resultado da fusão do corpo imortal de Zamasu e do corpo mortal de Black, o equilíbrio entre alma e corpo de Zamasu fica instável, e ele não consegue se regenerar de ataques de poder considerável, como o Galick Ho de Vegeta e Trunks seguido do Kamehameha de Goku. Ao usar a "Luz da Justiça" (正義の光, Seigi no Hikari), Zamasu aumenta seus poderes, mas isso lhe dá uma aparência monstruosa, com um braço direito maior. Metade do seu corpo fica decaído (半身崩壊, Hanshin hōkai), com a parte direita de seu corpo ficando roxa, e seu olho direito muda de cor, e ganha uma aura similar à de Black. De acordo com Gowasu, esta forma também reflete a alma em conflito de Zamasu.

Grade 3 Zamasu

Zamasu com raiva

Quando começa a perder a luta contra Vegetto, Zamasu usa sua raiva para aumentar seus poderes ainda mais, aumentando de tamanho, mas perdendo velocidade, e ficando ainda mais monstruoso. Esta forma é derrotada por Trunks ao usar a energia da humanidade que acredita nele, e ao canalizar a energia em sua espada, Trunks consegue destruir o corpo físico de Zamasu.

Forma incorpórea

Zabosta

Zamasu tenta se tornar o conceito de justiça ao se fundir com o universo

Após seu corpo físico ser destruído por Trunks, Zamasu abandona sua forma de deus e tenta se fundir com o próprio universo, para se tornar o conceito de justiça e ordem. Nesta forma, Zamasu cobre toda a Terra e os ataques conjuntos de Goku, Vegeta, e Trunks não fazem efeito nele. Ao cobrir toda a Terra, Zamasu lança ataques simultâneos em toda a Terra, matando toda a população restante. Essa forma é facilmente destruída por Zen'oh quando ele elimina o universo.