FANDOM


Fusão! O Incrível Super Gogeta! é o 60º episódio de Dragon Ball GT e o 13º episódio da Saga Dragões Negros.

Sumário

OmegaFingerBeam

Li Shenlong destrói a máquina de Bulma

Todos ficam surpresos com a ideia de Goku e Vegeta se fundirem. Pan não sabe o que é a fusão, e pede que Trunks explique. Enquanto isso, o Dragão de Uma Estrela não deixa que Goku e Vegeta façam a fusão e os ataca, mas Trunks o impede. Bulma consegue salvá-lo lançando um raio do Gerador de Raios Blutz, mas para que isso não aconteça, o dragão a destrói. Gohan salva Bulma.

Ssj4 goku and vegeta fusion dance

Goku e Vegeta se fundem

Gohan e Goten aparecem para ajudar Trunks a impedir o dragão, mais são derrotados facilmente. Goku fica surpreso pela ideia de Vegeta de se fundir, mas aceita. Enquanto isso, Trunks consegue entrar no caminho do dragão e começa a liberar energia, para ganhar tempo. O dragão o derrota, mas é tarde demais, Goku e Vegeta já conseguiram se fundir, criando Gogeta, que aparece na forma Super Saiyajin 4.

Dbgtepisode60 294

Gogeta lança o Big Bang Kamehameha

Pan consegue entender o que é a fusão ao ver os resultados que obtiveram quando Goku e Vegeta se fundem. Então, Oob aparece, ferido mas ainda vivo, dizendo que é surpreendente o que conseguiram. Ele pede para alguém se fundir com ele, pois também quer lutar, mas Gohan diz que primeiro ele deve descansar. O dragão ataca Gogeta, mas não consegue fazer-lhe nenhum mal. No entanto, Gogeta fere o dragão em diversas ocasiões e zomba dele. Em um de seus ataques, Gogeta cria cópias suas, fazendo cinco deles. Então, cada um prepara um Kamehameha, mas na verdade ele só lança confete.

SuperSaiyan4GokuAndVegeta3

Goku pega a Esfera de Quatro Estrelas

Então, o dragão, com raiva, usa os poderes de todos os dragões para criar uma esfera de energia negativa, e a lança contra a Terra. Porém, Gogeta dá um chute na esfera e a lança de volta para o céu. Além disso, com o chute, Gogeta usou sua energia positiva para negar o efeito da esfera, e todo o planeta é purificado da névoa negra que o cobre. Após isso, Gogeta fica sério e lança contra seu oponente o Big Bang Kamehameha. Embora não o mate completamente, o Dragão de Uma Estrela perde todas suas esferas exceto a sua própria.

Gogeta então tenta lançar outro Big Bang Kamehameha, mas de repente a fusão termina, embora tenha se passado apenas 10 minutos. Goku diz que acha que isso ocorreu devido ao enorme poder de Gogeta, e gastou a energia da fusão muito rápido. Então, o dragão torna a chamar as Esferas do Dragão, e engole todas as esferas exceto a Esfera de Quatro Estrelas, que Goku consegue pegar, por ser uma recordação de seu avô.

Saga Dragões Negros
Shenlong é nosso inimigo? · A Força do Poderoso Dragão · O guerreiro elétrico Uh Shenlong · O ataque do redemoinho · Pan, tome cuidado para não ser possuída por Chi Shenlong · As lágrimas de um Kamehameha · O guerreiro do sol · O plano de Vegeta e Bulma · Os irmãos do fogo e gelo · O Dragão mais poderoso · Goku supera os poderes do Super Saiyajin 4 · Vegeta se transforma num Macaco Gigante · Fusão! O Incrível Super Gogeta! · Goku se alimenta da Esfera de 4 Estrelas · Aparece um novo aliado · A milagrosa vitória! Goku pede ajuda à galáxia · Adeus Goku... Até Um Dia!!!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória