FANDOM


Fugindo de Piccolo! Gohan enfrenta uma tempestade é o décimo quinto episódio de Dragon Ball Z e o décimo quinto episódio da Saga Saiyajin.

Sumário

Restam oito meses até que os Saiyajins cheguem até a Terra, e Gohan é visto continuando seus estudos antes de ser levadod e casa resolvendo uma equação matemática complicada, mas mesmo assim ele sente saudades de casa. Enquanto isso, Piccolo, lembrando de sua batalha anterior com Raditz, continua treinando dividindo seu corpo em dois, criando um gêmeo idêntico que ele pode lutar contra.

GohanSurfboard

Gohan em seu barco

Em outro lugar, Gohan está terminando de construir um barco de areia que ele irá usar para cruzar o deserto. Em trânsitro, ele é atacado por uma águia que tenta pegá-lo com suas garras gigantes. Ele consegue manobrar o barco para evitar os golpes de ar, mas após fazê-lo, ele bate numa terra rochosa que estraga o seu equipamento.

GohanRidingABoat

Uma águia atacando Gohan

Ele finalmente quebra numa ladeira inclinada onde Gohan quase cai em cima do Tigre dentes de sabre que apareceu anteriormente no deserto. Após a águia desistir de atacar Gohan, ele sai, não sabendo que Gohan não desapareceu, mas está escondido numa pilha de areia que caiu nele quando ele caiu. Após ele cavar para sair e vê o tigre, ele percebe que está numa praia, o que quer dizer que ele encontrou o oceano.

Tentando encontrar sua casa, ele sai correndo para encontrar sua casa seguindo a praia. Ele é seguido pelo Tigre dentes de sabre, que havia começado a gostar dele. Enquanto Gohan passa a formação rochosa da praia facilmente, o tigre parece ter problemas em fazê-lo, e desesperadamente tenta seguir o menino. O tigre finalmente consegue encontrar Gohan quando ele o encontra dormindo após ter comido um peixe grande, deixando apenas a cabeça, cauda, e ossos porque ele não havia percebido que o tigre o estava seguindo. O tigre tenta comer os restos deixados por Gohan enquanto ele dorme.

GohanDrawingOnASidewalk

Gohan desenhando na areia

Assim que o dia amanhece, Gohan começa a andar novamente com o tigre seguindo-o novamente. Os dois viajam pela praia por um tempo enquanto Gohan continua tentando encontrar sua casa, os dois ficam amigos e Gohan é visto tentando puxar o tigre de um precipício onde aparentemente ele havia caído. Com tudo isso acontecendo, Piccolo continua seu treinamento com seu clone, e ele batalha com si mesmo para ficar mais forte. Conforme eles lutam, a força e velocidade de Piccolo aumentam consideravelente com seu treinamento. Mas ambos estão empatados e nenhum pode derrotar o outro.

O tigre dentes de sabre é visto acordando assim que Gohan está saindo, e por pouco não é deixado para trás quando Gohan sai andando. Em casa, Chichi é vista terrivelmente deprimida com o Rei Cutelo tentando o máximo alegrar sua filha, pois ele diz que ela não comeu nada na última semana. Ela não deixa ele entrar, e ele diz que ela realmente sente a falta de Gohan e Goku.

Finalmente, após correr pela praia por vários dias, ele chega na mesma pedra gigante que ele havia encontrado assim que chegou na praia. Após ele dar a volta, ele encontra os restos de seu barco, e suas pegadas de antes. Após perceber que de algum modo ele andou num círculo completo, ele anda pelo tigre cansado até a floresta, seu destino, uma montanha gigante. Após ele subir no lado da montanha e chegar até o topo, ele olha ao seu redor e percebe que Piccolo o deixou numa ilha deserta gigante.

GohanOnABoat

Gohan numa canoa

Após perceber isso, ele resolve sair da ilha de algum jeito e ir para sua casa. Após planejar cuidadosamente, ele faz uma canoa que será capaz de levá-lo para fora da ilha. Em outro lugar, Piccolo continua a se esforçar além de seus limites, lançando continuamente vários Makankosappo. Embora ele continue a fazer dano massivo em sua área de treinamento, ele ainda não está satisfeito e continua com seu treinamento árduo.

Gohan, para conseguir os materiais necessários para construir sua canoa, corta uma árvore gigante com suas próprias mãos, e então prepara para construí-la usando sua espada para cortar os galhos e folhas. Ele então a leva até a praia onde ele a corta direto do meio do tronco e trabalha para fazê-lo oco e o tigre tenta ajudar. O sol se põe assim que ele termina de trabalhar na canoa. Ele empurra até a água e dá adeus ao tigre, prometendo voltar após ver sua mãe.

GohanOnEarth

Gohan sai

O tigre continua a observá-lo conforme ele rema até o pôr do sol e ruge de tristeza. Após ver que está longe suficiente, Gohan solta o remo e deixa o vento carregá-lo até o mar. Feliz de ter saído finalmente, ele aproveita o bonito oceano e vida marinha conforme seu barco vai pelas ondas. Vendo algo errado, os dois Piccolos param de lutar. Após perceber que algo está acontecendo com Gohan, os dois se juntam em um ser e voam para ver o que está acontecendo.

Gohan, dormindo no mar, acorda quando começa a chover e uma tempestade violenta começa a jogar seu pequeno barco pelas ondas. Embora ele tenta puxar a vela, ela rasga e ele é deixado à mercê da grande tempestade. Ele começa a comer a comida que ele havia trazido com ele para manter sua força quando seu barco começa a afundar na água. Ele então pula na água e revela que não pode nadar, e trabalha para manter seu barco flutuando.

Sentindo que Gohan está na tempestade em algum lugar Piccolo voa até lá e tenta encontrar Gohan, mas a condições ruins não deixam fazê-lo. A canoa de Gohan finalmente quebra sob a tempestade e ele é deixado segurando num pedaço de madeira que ele consegui se segurar. Ele é levado pela água e continua flutuando conforme Piccolo continua procurando por ele.

Saga Saiyajin
Surge um mini-Goku! Seu nome é Gohan · Um guerreiro muito poderoso com antecedentes históricos: o irmão mais velho de Goku · A combinação mais forte deste Mundo · Piccolo usa sua melhor estratégia! Gohan é um garoto chorão · Goku se sacrifica! Só existe uma chance! · Enma-Sama também se surpreende! Terá que lutar no Outro Mundo · É preciso sobreviver aos dinossauros! O difícil treinamento de Gohan · Uma transformação por causa da Lua! O poder secreto de Gohan · Perdão Sr. Robô! Lágrimas que desaparecem no deserto · Não chore Gohan! É a primeira batalha · Os guerreiros mais fortes do Universo! O despertar dos Saiyajins · Um pequeno descanso! Goku cai do Caminho da Serpente · Não toque nisso! A fruta secreta de Enma-Sama · Uma doce tentação! A hospitalidade da Princesa Serpente · Fugindo de Piccolo! Gohan enfrenta uma tempestade · Corre Gohan! Chichi o espera na montanha Paozu · Uma cidade sem futuro! Um longo caminho até a vitória · O final do caminho da serpente! É o Senhor Kaioh? · Domine a força da gravidade! Agarre Bubbles · A lenda revive! Os antepassados de Goku · Sai daí Shenlong! Os Saiyajins chegaram à Terra · Impossível! Saibaimans nascidos da Terra · Yamcha morre! Os temíveis Saibaimans · Adeus Tenshin! A arte do sacrifício de Chaos · O sacrifício de Tenshinhan! O último Kikouhou · Só restam três horas de vida na Terra! Apresse-se Goku · Explode a fúria de Gohan! · O ataque dos Saiyajins! Kami-Sama e Piccolo morrem · Papai você é incrível! Uma técnica mortal chamada Kaioken · Uma luta além dos limites! Goku contra Vegeta · Arrisque a vida Goku! A última opção · Seu poder de luta aumentou dez vezes!! A Transformação de Vegeta · Não morra pai!! O poder oculto de Gohan · Pegue-o Kuririn! Uma Genki Dama cheia de esperança · Ocorre um milagre! A transformação de Gohan

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória