FANDOM

Fu é um demônio, e um personagem em Dragon Ball Xenoverse 2.

Visão Geral

Fu é um androide mutante, criado pelas células de Mira e Towa. Sendo criado pelas células de sua irmã, Dabura o considera como sua família e como seu sucessor do trono de Rei dos Demônios. Porém, Fu não se interessa pelos planos de vingança pela morte de Towa e os planos de dominação de Dabura, querendo apenas modificar as histórias de rachaduras do tempo, que não mudarão a história principal, e depois absorver a energia gerada pelas mudanças.

Nome

Seu nome pode ter sido baseado na palavra "futuro", continuando a base de nome relacionada ao tempo de Mira.

Biografia

Dragon Ball Online

Fu baby

Fu como bebê

Fu foi originalmente criado para Dragon Ball Online, mas o jogo foi cancelado antes que Fu fosse implementado. O design de Fu como bebê aparece apenas num guia do jogo. Ele é referido como filho de Mira e Towa ao invés de ser criado por suas células.

Dragon Ball Xenoverse 2

Artigo principal: Saga da História Infinita
Fu absorve energia através das mudanças na história causadas pelas Rachaduras do Tempo em Conton. Fu primeiro absorve energia de uma história onde Démigra é o Kaiohshin do Tempo, e depois aparece na Dimensão do cajado de Whis, quando Goku e Vegeta estão treinando, e Fu se disfarça de Whis. O Herói da Cidade Conton aparece para investigar as mudanças da história. Goku e Vegeta se transformam em Super Saiyajin para enfrentá-lo, e logo depois eles tentam alcançar o Super Saiyajin Azul, mas Fu causa uma mudança repentina no fluxo da história, lançando Raios Blutz nos dois Saiyajins, fazendo eles se transformarem em Super Saiyajin 4. Após o Patrulheiro do Tempo derrotar Goku e Vegeta, Fu absorve a energia gerada da mudança na história, saindo dali e fazendo aquela história desaparecer.

Fu vai até o Ninho do Tempo, ficando invisível, mas o Patrulheiro consegue enxergá-lo. Fu então pede ajuda para investigar a energia criada pelas mudanças na história.

Fu planeja causar mais mudanças na história para gerar e absorver mais energia, então Fu entra em outra rachadura do tempo, criando uma história onde os Androides 17 e 18 de outra linha do tempo chegam aos Jogos de Cell antes que ele comece, e Fu também traz o Androide 13 para mudar a história ainda mais. Depois, Fu vai até uma história onde Dabura aparece durante a luta entre Vegetto e Super Boo, e Fu traz Videl para que ela lute contra ambos, e sai.

Fu n dabura

Dabura explica as origens de Fu

Fu então se dirige à última rachadura do tempo, onde Goku Black e Zamasu enfrentam Trunks, mas de repente todos se surpreendem ao ver Jiren, o guerreiro mais forte do Undécimo Universo, aparecer na Capital do Oeste para ajudar no Plano Mortal Zero. Chronoa logo percebe que Dabura está controlando Jiren, mas logo Fu também aparece, dizendo que lhe trará um aliado, que é Tapion. Tapion também recebe um aumento de poder pelo modo Supervilão, e o Patrulheiro do Tempo pode ajudar Trunks e Tapion a derrotá-los, ou consertar a mudança do tempo e derrotar Tapion e Jiren.

Fu ripa dabura

Fu transforma Dabura em pedra

Dabura logo chega ao Ninho do Tempo e sequestra Chronoa, levando-a à Rachadura do Tempo, a prendendo numa esfera de energia, mas logo aparecem o Patrulheiro e seu mestre, querendo derrotá-lo. Após Dabura ser derrotado, Fu aparece, e Dabura pede que ele o ajude a vingar Towa. Porém, Fu não quer se vingar e nem tem as mesmas ambições de Dabura. Com raiva, Dabura tenta transformá-lo em pedra com seu cuspe, mas Fu contra-ataca com sua espada e reflete o cuspe, transformando Dabura em pedra.

Finais alternativos

No primeiro final, Fu pede que o Patrulheiro lhe ajude a fazer uma última alteração histórica, mas o Velho Kaiohshin discorda com isso, e o Patrulheiro nega. Desapontado, Fu enfrenta o Patrulheiro e seu mestre numa luta amigável, mas no final da luta é revelado que Fu criou uma ilusão que estava lutando em seu lugar. Ele promete ao Patrulheiro que encontrará uma boa maneira de usar a energia que ele reuniu, e sai dali.

No segundo final, Fu coletou uma grande quantidade de energia e vai embora decidir o que fazer, mas o Velho Kaiohshin manda Goku (se Goku não for o mestre do Patrulheiro) para capturar Fu. O Patrulheiro protege Fu, e Goku o enfrenta se transformando em Super Saiyajin Azul. Fu então se teletransporta para longe, dizendo que analisará o Patrulheiro depois.

No terceiro final, Fu está contente por coletar uma enorme quantidade de energia e está prestes a ir embora, quando o Velho Kaiohshin briga com o Patrulheiro por deixá-lo ir. O Velho Kaiohshin tenta fazer Goku enfrentar Fu, dizendo que ele é forte. O Patrulheiro então luta contra Goku (se Goku for o mestre do Patrulheiro), quando ambos estão exaustos. Respeitando o poder do Patrulheiro por ser capaz de competir com Goku, Fu dá um pouco de energia para o Patrulheiro, que então derrota Goku como Super Saiyajin Azul, que através da luta, ultrapassa seus limites e usa o Instinto Superior. Os dois então lutam até ficarem exaustos, e Fu fica impressionado que o Patrulheiro ficou tão poderoso com apenas um pouco da energia, e então promete analisar o Patrulheiro, e se teletransporta para longe.