FANDOM


Frost é um personagem do Sexto Universo de Dragon Ball Super.

Visão Geral

Frost headshot

Frost em sua primeira forma

Quando aparece pela primeira vez, Frost se parece muito com Freeza em sua primeira forma, tanto que ao vê-lo, Goku e Vegeta acham que ele é Freeza. Porém, diferente de Freeza, ele tem a pele azul. Ele possui duas transformações, uma que se parece com a terceira forma de Freeza, e outra similar à verdadeira forma de Freeza, mas de cores diferentes.

Frost tem um comportamento aparentemente gentil e que se preocupa com os outros, e já ganhou o "Prêmio da paz universal" três vezes por entrar em zonas de conflito e terminar guerras, e depois reconstruir os planetas, ajudando as crianças. Porém, na verdade, Frost pode ser considerado ainda mais mau que Freeza, pois ele próprio começa as guerras secretamente, e após terminar as guerras na frente de todos, ele compra o planeta, e ao reconstruí-lo, o vende com um grande lucro.

Biografia

Saga Champa

Frost é um alienígena do Sexto Universo. Ele é selecionado por Champa para ser parte do seu time para combater o time de Beerus. No dia do torneio, Frost está no Planeta sem Nome com os outros lutadores: Hit, Kyabe, Botamo, e Magetta. Goku e Vegeta acham que ele é Freeza, mas Piccolo nota que ele não parece mau.

Goku vs Frost 2nd

Frost luta contra Goku em sua forma de ataque

Após Goku derrotar Botamo, Frost é o próximo a lutar com Goku. Frost cumprimenta Goku educadamente e aperta sua mão, que deixa Goku surpreso. Goku parece estar vencendo, então pede para que Frost se transforme. Frost fica surpreso e pergunta como Goku sabe disso, e Goku lhe diz que já lutou com alguém que se parece com ele. Frost então se transforma, mas Vegeta, Kuririn e Piccolo sabem que aquela não é a forma final de Frost, que começa a ter vantagem sobre Goku. O anunciador do torneio diz que aquela forma de chama a "Forma de Ataque" de Frost, que ele usa quando entra em zonas de guerra para trazer paz aos planetas, e após isso ele ajuda as crianças do planeta em recuperação. Goku diz que sabe que Frost está escondendo uma transformação, e ele também está. Goku então se transforma em Super Saiyajin, e Frost finalmente se transforma em sua forma final. Goku leva vantagem no início, e pede que Frost desista da luta, mas Frost se nega a desistir por causa das crianças, e porque ele receberia a ajuda de Champa na tentativa de trazer paz ao seu universo, e de repente, Goku fica tonto e com a visão turva, e Frost usa a oportunidade para chutá-lo para fora do ringue, vencendo a luta.

Piccolo zanzoken

Frost lutando contra Piccolo

Após isso, Piccolo é o próximo a lutar com Frost. Piccolo imediatamente começa a carregar um Makankosappo. Frost reconhece que é uma técnica que demora para carregar, e tenta atingir Piccolo com raios de ki, mas Piccolo desvia, até que consegue atingí-lo na perna, mas Piccolo não perde a concentração e continua a carregar. Piccolo então usa várias imagens de si para que Frost não saiba qual o verdadeiro. Frost destrói todas as cópias e acerta Piccolo. Piccolo então estende seu braço ao redor de Frost, para que ele não se mova. Porém, de repente, Piccolo começa a ficar com a visão turva e também desmaia, como Goku. Frost é declarado o vencedor, mas de repente, Jaco aparece e diz que Frost trapaceou, usando uma agulha como arma. O juiz do torneio procura a agulha, e ao tocá-la, também fica tonto. Kyabe e Champa se perguntam por que Frost trapacearia, e Vados diz que essa simplesmente é sua verdadeira natureza. Frost é um pirata espacial que secretamente cria guerras em planetas, e publicamente as termina, e assim pode comprar planetas por preços baixos e restaurá-los, e ganhar um bom lucro ao revendê-los. O juiz desqualifica Frost e diz que Piccolo é o vencedor. Champa quer destruir Frost por tê-lo feito passar vergonha com a trapaça, mas Vegeta diz que ele derrotará Frost numa luta. Piccolo desiste de sua próxima luta para que Vegeta lute com Frost. Champa então diz a Frost que o perdoará se ele vencer a próxima luta.

Vegeta derrota Frost com um único golpe, e durante a luta entre Vegeta e Magetta, Frost tenta fugir e roubar o cubo de Champa, pensando que desse jeito os Deuses da Destruição e a Patrulha Galáctica não conseguiriam pegá-lo, mas Hit aparece, e Frost se pergunta se Champa o mandou ali para matá-lo, pois Hit é um lendário assassino, e então Hit o ataca com o Salto no Tempo e o derrota facilmente, e o traz de volta para onde Champa e Vados estão.

Saga Trunks

Frost é mencionado na Saga Trunks, quando Hit vai até um planeta alienígena para matar um homem. É revelado que Kyabe contou para todos a verdadeira identidade de Frost, e que ele está foragido desde então.

Saga Sobrevivência do Universo

Hit is Frost 91

Hit convida Frost para o torneio

Enquanto está escondido em um planeta, Hit aparece perto de Frost. Frost inicialmente acha que Hit veio matá-lo, e após fingir que aceita sua morte, ataca Hit de surpresa. Hit diz que teve que lutar a sério por um momento para se defender de Frost, e diz que seu poder aumentou ao ficar fugindo por um ano inteiro, e que Frost foi escolhido para o Torneio do Poder devido à sua grande habilidade de sobreviver. Frost então aceita participar do torneio.

Frost pede à Champa que, caso o Sexto Universo vença o torneio, que seus crimes sejam absolvidos e que ele possa recomeçar seus negócios. Champa nega no início, mas reconsidera quando Frost promete derrotar o Sétimo Universo. No início do torneio, Frost e Freeza se encontram, percebem que são muito parecidos e Freeza pergunta se Frost quer trabalhar com ele, e Frost concorda. Frost se esconde durante boa parte do torneio e vai atrás apenas de lutadores enfraquecidos, pegando Kuririn de surpresa e derrotando-o, e voltando a se esconder antes da Número 18 atacá-lo.

Frost is mafuba

Frost usa o Mafuba em Vegeta

Depois, Frost ataca Mestre Kame. Não sendo páreo para Frost, Kame decide usar o Mafuba para selá-lo, mas erra o alvo. Surpreso com essa técnica, Frost cria um plano para derrotar Vegeta. Magetta aparece para ajudar Frost a lutar com Vegeta, usando seu corpo resistente para defender os ataques de Vegeta. Frost insiste que Magetta não pode ser derrotado por ataques comuns, e quando Kame usa o Mafuba novamente para tentar selar Magetta, Frost pula na frente e consegue reverter o Mafuba, lançando-o em Vegeta e selando-o numa garrafa. Kame usa sua última energia para quebrar a garrafa, libertando Vegeta. Vegeta se transforma em Super Saiyajin Azul, mas antes que ele possa atacar Frost, ele foge numa cortina de fumaça.

Frost is freeza 108

Frost revela que Freeza se unirá a ele

Após Freeza derrotar Jimizu, Frost aparece. Champa diz para Frost não desafiar Freeza pois será derrotado, mas Frost diz que seu alvo é Gohan, e que ele trabalhará junto com Freeza porque ambos odeiam Saiyajins. Freeza diz que Frost pode ir primeiro, mas Frost insiste que Freeza lute primeiro, para ter certeza que Freeza irá trabalhar com ele, e carrega um raio de ki para caso Freeza tente traí-lo. Gohan e Freeza lutam com Gohan usando sua forma Ultimate e Freeza usando sua forma dourada, e logo Freeza é o vencedor.

Frost is rip

Frost tenta lançar um ataque em Freeza, e é apagado

Frost se surpreende com o poder dourado de Freeza, e Freeza diz que Frost também poderá obter este poder se treinar. E se não conseguir, ele tenta ensinar a Frost como usar a forma 100% de poder efetivamente, ao usar toda sua força desde o começo para não gastar muita energia. Então, Freeza ensina uma última coisa para Frost: nunca confiar em ninguém. Com isso, Freeza lança um raio de energia e o joga para fora da arena. Quando Freeza deu o primeiro golpe em Gohan, Gohan percebeu que ele não lutava a sério, então continuou a lutar para ver até onde ele iria. Confuso e com raiva que Freeza o traiu, Frost tenta lançar um ataque em Freeza da arquibancada, mas Zen'oh rapidamente o apaga, dizendo que ataques de fora não são permitidos e que se isso acontecer novamente, o Sexto Universo será apagado.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.