FANDOM


Freeza perde a luta é o 105º episódio de Dragon Ball Z e o 30º episódio da Saga Freeza.

Sumário

FriezaInHalf

Freeza após Goku lhe dar um pouco de seu ki

Agora recuperado após Goku lhe dar energia para sobreviver após ser cortado por um de seus Kienzan Perseguidores, Freeza se levanta e pergunta a Goku o que ele deve fazer agora, mas Goku responde Freeza dizendo para sair e contemplar sua derrota humilhante.

FriezaEnergyWaveGoku

Freeza desesperadamente lança um ataque de energia em Goku

Na Terra, o Grande Patriarca percebe que é hora dele morrer novamente, desta vez de causas naturais. Os Namekuseijins se juntam ao redor dele para dizer adeus (e percebem que ninguém da aldeia do ancião Tsuno está presente, pois eles foram mortos por Vegeta e não Freeza, e então não foram revividos). O Grande Patriarca passa o poder das Esferas do Dragão de Namekusei e também o título de Patriarca ao segundo Namekuseijin mais velho, Moori, e desaparece após dar adeus a seus filhos. Gohan lembra de como o Patriarca desbloqueou seu potencial para ajudá-lo a batalhar contra as Forças Especiais Ginyu. Gohan, Dende, e Piccolo prometem não desapontar o Patriarca, e ficam tristes que Kuririn não pôde ver isso. Dende diz a eles que Kuririn pode ser revivido com as Esferas do Dragão de Namekusei, pois Porunga pode reviver alguém mais de uma vez desde que a morte não seja natural. Gohan fica feliz com a notícia, e ainda mais feliz pois isso também se aplicaria a Chaos.

GokuAngryKamehameha

Goku lança um Kamehameha Raivoso

Em Namekusei, Freeza continua a caçoar de Goku sobre como ele venceu a batalha tão heroicamente, mas ele morrerá enquanto Freeza sobreviverá. Goku ignora-o e voa para encontrar um jeito de sair de Namekusei. Então, Freeza lembra de quando ele conheceu Goku, brincou com ele, permitindo que ele usasse seu poder máximo e foi derrotado por ele. Cego de raiva, Freeza usa o último de sua energia para lançar um raio de energia em Goku por trás, mas Goku vê no último minuto. Finalmente decidindo não deixar o tirano sobreviver, Goku fica furioso e lança seu próprio ataque em Freeza, que o atinge em cheio, aparentemente obliterando o tirano do mal e vingando bilhões de pessoas ao redor do universo.

Com a batalha terminada, Goku sai.

Saga Freeza
Diga o código secreto das Esferas do Dragão! · Piccolo e Kami-Sama revivem com a ajuda do Super Shenlong · Será que surge um novo guerreiro!? Piccolo e Neil se unem · Um pesadelo de transformação! Freeza possui o poder de um milhão · Gohan é atacado pelo impiedoso Freeza · A chegada de Piccolo · Piccolo se encarrega de vencer Freeza · A segunda transformação de Freeza · Freeza tem a batalha ganha com sua terceira transformação · A morte de Dende · Goku se recupera · Morre Vegeta! Um orgulhoso Saiyajin · Começa a batalha final · Uma luta corpo a corpo · Freeza luta sem usar as mãos · Goku é muito valente · Goku faz um Kaioken aumentado 20 vezes! · A gigantesca Genki Dama! É a última esperança · Não deixem passar essa oportunidade! Piccolo ajuda Goku · O poder destrutivo da Genki Dama · Goku finalmente se transforma no Lendário Super Saiyajin · Goku vingará todas as mortes · Uma grande faísca atravessa Namekusei · Freeza utiliza seu poder máximo · Namekusei está prestes a explodir! Shenlong realize nosso desejo · Eu sou o filho de Goku! Gohan aparece novamente no campo de batalha · O Último Desejo · Uma batalha extraordinária!! · O desespero de Freeza · A auto-destruição de Freeza · Freeza perde a luta · Namekusei explode · Os Guerreiros Z ressuscitam

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.