FANDOM


Freeza encontra com o patriaca é o 70º episódio de Dragon Ball Z e o terceiro episódio da Saga Capitão Ginyu.

Sumário

Goku está aumentando seus poderes a níveis extremos e quando seu poder passa da marca de 117.000, Yuz diz que ele está a apenas três mil atrás do máximo do Capitão Ginyu.

N.jpg

Goku mostra a Ginyu o Kaioken

Quando Goku chega a 140.000, Capitão Ginyu começa a ter um colapso nervoso. Capitão Ginyu então joga uma enorme pedra em Goku, mas ela se desintegra na aura ao redor de Goku. Após isso, Capitão Ginyu joga alguns discos de energia, mas eles são refletidos de volta para Ginyu e Yuz. Goku finalmente chega em seu poder máximo de 180.000. Goku diz a Capitão Ginyu que eles não precisam lutar e que se ele pedir desculpas, ele poderá ir. Capitão Ginyu diz a Goku que ele não se descupará com ninguém.

Enquanto isso, Bulma está procurando pelas Esferas do Dragão, e quando ela chega numa aldeia Namekuseijin destruída, ela vê todos os Namekuseijins mortos. Bulma agora sabe que terrível situação está acontecendo e esperava que Goku tivesse chegado antes.

GuruDuo.png

Dois Namekuseijins Guerreiros na casa do Grande Patriarca

Enquanto isso, o Grande Patriarca e Dende sentem que Neil retornou. O Patriarca pergunta por que Neil não ajudou os Terráqueos, e ele responde que ele precisava estar lá nos últimos momentos do Patriarca. Ele responde que não há nada que ele possa fazer.

Gohan e Kuririn chegam na caverna, e descobrem que Bulma desapareceu. Gohan percebe que ela foi de moto por causa das marcas do pneu. Kuririn e Gohan vão na direção que Bulma havia saído.

FriezaVSNail.png

Freeza estrangulando um dos Namekuseijins Guerreiros

Dende então sai para dar a senha para os Terráqueos mas antes de sair, o Patriarca desbloqueia seu potencial, lhe dando o poder de cura. Dende então sai em sua jornada. Enquanto isso, Freeza está quase chegando quando Dende passa por ele. Freeza não liga muito para ele, e então chega na casa do Patriarca. Neil sai para cumprimentá-lo. Após trocar algumas palavras, três Namekuseijins Guerreiros chegam e tentam atacar Freeza. Neil diz para eles não fazerem, mas eles atacam mesmo assim e são jogados por um ataque de Freeza. Neil diz a Freeza que ele não pode matar o Patriarca, ou então as Esferas do Dragão desaparecerão. Freeza entra pela janela e cumprimenta o Patriarca. O Patriarca diz a Freeza que Neil lutará com ele pois Neil possui treinamento especial e é muito mais poderoso que os outros Namekuseijins.

Saga Capitão Ginyu
A aparição do capitão Ginyu · Já viram o verdadeiro poder de Goku!? · Freeza encontra com o patriaca · Goku é Ginyu!? E Ginyu é Goku!? · Saia daí Shenlong! E realize o meu desejo! · Eu não sou ele! Gohan ataque seu pai sem medo! · Ginyu se transforma numa rã

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória