FANDOM


O Exército Saiyajin era a força militar dos Saiyajins liderados pelo rei do Planeta Vegeta, Rei Vegeta. Embora, Rei Vegeta não era seu único líder pois, durante esse tempo, o Exército Saiyajin parece ser uma parte do Exército Galáctico de Freeza. Freeza eventualmente destruiu o Planeta Vegeta, junto com toda a raça Saiyajin (menos quatro a oito pessoas).

O exército é mencionado pela primeira vez por Nappa quando ele diz que ele era seu oficial de patente mais alta e o mais poderoso General.

Visão Geral

Guerra Saiyajin-Tsufurujin

Saiyan1

Vários Saiyajins de classe baixa

Os Saiyajins tomaram parte em apenas um conflito conhecido antes dos Saiyajins serem anexados por Freeza no Ano 732: A Guerra dos Saiyajins e Tsufurujins, na qual eles saíram vitoriosos. Após um esforço de dez anos, os Saiyajins completamente aniquilaram os Tsufurujins após uma lua cheia acontecer, permitindo sua transformação em Oozarus. Com a raça Tsufurujin exterminada, os Saiyajins colonizaram o planeta completamente, e eles o renomearam Planeta Vegeta com o nome de seu grande comandante e Rei.

Reino sob Freeza

KingVegetaVegetaNappaSoldiers

Príncipe Vegeta, Nappa, e três outros guerreiros Saiyajin vendo Rei Vegeta matando habitantes de um planeta

Após a anexação por Freeza, os Saiyajins aparentemente ficaram automaticamente conscritos em seu Exército Galáctico, e aparentemente todos os Saiyajins física e mentalmente capazes entraram automaticamente no Exército Saiyajin. O Exército Saiyajin lutaram em centenas de conflitos (se não mais) e por causa disso, recebiam respeito de Freeza.

O Exército Saiyajin inclui até bebês, como Goku que havia sido mandado para a Terra doze anos antes do começo da série para preparar o planeta para vendê-lo, mas Goku se esquece disso após um acidente deixá-lo amnésico. Também há Generais (um deles sendo Nappa).

SaiyansSoldiers

Soldados do Exército Saiyajin na sala do trono do Rei Vegeta

Enquanto a maioria dos Saiyajins serviam fielmente a Rei Vegeta, Paragas estava entre os Saiyajins que discordavam das maneiras simples do rei, principalmente porque seu filho, Broly, foi quase executado. Por causa da arrogância do líder do Exército Saiyajin quase matou Broly e Paragas, ele jurou se vingar através do príncipe Saiyajin, Vegeta.

Conforme o tempo passou, o aumento constante nos poderes dos Saiyajins começou a assustar Freeza que acreditava que um dia um Saiyajin forte o suficiente para desafiar sua força apareceria, e então o capítulo final da história Saiyajin foi criado.

Destruição da raça Saiyajin

Artigo principal: Genocídio dos Saiyajins

BardocksElitePlanetKanasan2K

Bardock e seu bando de soldados Saiyajins executando Kanassanos

Após Bardock e seu bando de soldados de classe baixa (Toma, Toteppo, Panbukin, e Seripa) acabaram com a Guerra em Kanassa, algo que nem mesmo os elites de Freeza conseguiram, o tirano contempla a destruição da raça. Logo após da Nave de Freeza se aproximar do planeta, Rei Vegeta, junto com um esquadrão de seus soldados mais fortes, começa uma invasão na nave, o qual Freeza retalia matando Rei Vegeta e seus soldados. Freeza então oblitera Bardock, Planeta Vegeta, e toda a raça Saiyajin junta lançando uma Supernova pelo Planeta Vegeta.

Rankings

O Exército Saiyajin emprega vários rankings baseados em poderes de luta: os únicos rankings mencionados na série são "Elites" e "Classe Baixa", com o criador da série Akira Toriyama confirmando numa entrevista que também há guerreiros de "Classe Média". Quase todos os Saiyajins são guerreiros de classe baixa, há quase dez guerreiros de classe média, e apenas Rei Vegeta e Príncipe Vegeta são guerreiros elites. Esse ranking é determinado por poder de luta natural latente, mas naturalmente, se seu poder de luta aumentar grandemente depois, eles podem ser promovidos.

Membros conhecidos

Membros significantes do Rei Vegeta incluem Nappa, Elite de Bardock, Raditz, e inicialmente Paragas. Malaka e Planthorr também são médicos que presidem num hospital Saiyajin.

NapVegRad

Membros restantes do Exército Saiyajin ao tempo de Dragon Ball Z

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.