FANDOM


Eu não sou ele! Gohan ataque seu pai sem medo! é o 73º episódio de Dragon Ball Z e o sexto episódio da Saga Capitão Ginyu.

Sumário

VegetaJeiceOwnedEp73

Vegeta ataca Yuz antes de matá-lo

Capitão Ginyu aumenta seu poder ao máximo e pergunta a Yuz qual seu poder de luta, mas para seu horror, Yuz responde que é apenas 23.000. Goku triunfantemente explica que isso é porque Ginyu não sabe o segredo de Goku de unir corpo e alma. Gohan e Kuririn lutam com ele juntos e conseguem ganhar. Ginyu chama Yuz para ajudá-lo, mas Vegeta sai de seu esconderijo para interceptar e lutar com Yuz sozinho.

VegetaDoubleAxeHandleGinyuGoku

Vegeta ataca Ginyu

Conforme a luta continua, Ginyu começa a se acostumar com o corpo de Goku, e logo começa a derrotar Kuririn e Gohan. Goku brevemente tenta ajudar a luta no corpo de Ginyu mas é facilmente derrotado. Enquanto isso, Vegeta impressiona Yuz com seu novo poder e brutalmente o mata, clamando ser um Super Saiyajin. Ginyu o nega, e Vegeta olha para ele, dando-lhe vários socos fortes e mandando-o ao chão, o machucando severamente. Vegeta voa para baixo para finalizar Ginyu, mas Ginyu sorri e começa sua técnica de troca de corpos novamente com Vegeta se aproximando rapidamente.

Saga Capitão Ginyu
A aparição do capitão Ginyu · Já viram o verdadeiro poder de Goku!? · Freeza encontra com o patriaca · Goku é Ginyu!? E Ginyu é Goku!? · Saia daí Shenlong! E realize o meu desejo! · Eu não sou ele! Gohan ataque seu pai sem medo! · Ginyu se transforma numa rã

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória