FANDOM

Eu me encarregarei de vencer Freeza! é o 119º episódio de Dragon Ball Z e o segundo episódio da Saga Trunks.

Sumário

104-18

Mecha Freeza

Enquanto Freeza e seu pai, Rei Cold, se aproximam da Terra, os Guerreiros Z se juntam perto do local de pouso e se preparam para lutar. Porém, sem Goku, eles imaginam que não terão a mínima chance, mas Vegeta e Piccolo insistem que eles devem lutar com Freeza e Rei Cold a qualquer custo.

EveryoneLookingAtFrieza'sSpaceship

A nave de Rei Cold pousa na Terra

Freeza está ansioso para ter sua vingança e quando sua nave pousa no Deserto do Norte, ele imediatamente tem uma visão de Goku ao longe e começa a tremer desconfortavelmente.

De repente, Freeza lembra dos eventos passados: ele tentou matar Goku por trás, mas Goku contra-atacou e aparentemente destruiu Freeza. Apó isso, o planeta Namekusei explodiu, e entre os destroços do planeta, Freeza ainda estava vivo, mas por poucom e severamente danificado e mutilado. Enquanto seus pedaços flutuavam pelo espaço, ele foi finalmente encontrado por Rei Cold, que ficou sabendo da luta de Freeza contra Goku e foi ajudá-lo.

FriezaKingColdMalakaNV

Mecha Freeza acorda

Freeza foi trazido a bordo, levado a um planeta do Rei Cold onde ele foi colocado numa Máquina de Cura, e eventualmente foi consertado com várias partes cibernéticas que o restaurou ao normal e aumentou seu poder de luta ainda mais. Imediatamente após acordar, Freeza mandou que eles fossem à Terra para explodí-la como seu primeiro passo de vingança contra Goku.

Voltando à realidade, Freeza ordena seus soldados que procurem a Terra pelos amigos de Goku, matar a todos e trazer seus corpos a ele. Porém, um garoto misterioso de repente aparece e rapidamente mata os soldados. Apesar de ser desconhecido, o garoto parece conhecer Freeza, e quer defender a Terra de Freeza.

Saga Trunks
Este é o planeta Terra papai! · Eu me encarregarei de vencer Freeza! · O fim de Freeza!! · Goku voltou! · A identidade do jovem misterioso · A técnica especial de Goku! · Vou superar Goku!! · Uma prova muito difícil para Goku!

Também no FANDOM

Wiki aleatória