FANDOM


Espere, Babidi é o 230º episódio de Dragon Ball Z e o undécimo episódio da Saga Babidi.

Sumário

GokuandVegeta

Goku vs. Majin Vegeta

No estádio do Torneio de Artes Marciais, Mr. Satan recebe o cinturão de campeão, enquanto fala com o Anunciador do Torneio sobre Androide 18, que ficou em segundo lugar. Chichi está preocupada com Goten, enquanto Bulma se pergunta por que Vegeta fez aquilo.

Goku e Vegeta começam a lutar, e estão com poder igual, sem que um vença sobre o outro. Babidi fica contente, porque a energia que liberam os combatentes está alimentando Majin Boo.

GokuVSVegeta

Goku preso pelos anéis de energia

Enquanto isso, o Supremo Senhor Kaioh e Gohan chegam num novo nível da nave de Babidi, onde encontram vários soldados Majin, e Gohan derrota a todos facilmente. Então, eles seguem para o próximo nível.

Naquele momento, Goten e Trunks, que seguiam voando até a nave de Babidi, param um pouco num rio, e então seguem seu caminho. No combate entre seus pais, Vegeta prende Goku num muro de pedra e então o prende com uns anéis de energia, mas Goku consegue libertar-se depois de receber vários golpes e contra-ataca, mas continua a ser atacado por seu oponente.

Finalmente, Gohan e Supremo Senhor Kaioh chegam ao ovo de Boo, onde encontram Babidi e Dabura.

Saga Babidi
O perverso mago Babidi · Um diabo do inferno · Vegeta fica aborrecido · O poder máximo de Goku · O Mr. Satan contra três super guerreiros · Uma luta difícil contra a número 18 · É a sua vez, Gohan · A ideia de Dabura · Vegeta, o rei da destruição · Goku contra Vegeta · Espere, Babidi · Majin Boo aparece

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória