FANDOM


Esperança de vitória no horizonte! Contra-ataque, Son Goku! é o 26º episódio de Dragon Ball Super e o 12º episódio da Saga Renascimento de ‘F’.

Sumário

Goku enforcado pela cauda

Goku é enforcado pela cauda de Freeza

Freeza parece ter ganhado a vantagem sobre Goku, o estrangulando com sua cauda. Enquanto ele continua a atacar Goku, ver Goku sendo reduzido a esta miserável condição o deixa contente. Assistindo, Kuririn fica surpreso ao ver o quão poderoso o Freeza Dourado é, e Bulma reclama para Jaco que desta maneira, a Terra estará condenada. Mas Beerus e Whis dizem a todos para não entrarem em pânico ainda: Goku ainda tem uma chance de vencer. Freeza pode ter ficado bem mais forte, mas se Goku e Vegeta se juntarem, eles poderão vencê-lo. Bulma ordena que Vegeta ajude Goku, mas ele não se mexe, e Whis explica que os dois Saiyajins prefeririam perder a lutar juntos; seu orgulho é muito grande. Bulma fica exasperada, e Beerus diz que os dois são idiotas. Whis concorda, dizendo que são tão estúpidos quanto Beerus.

Freeza poderzinho em Goku

Freeza lança um ataque para matar Goku

De volta ao campo de batalha, Goku consegue se libertar da cauda de Freeza e começa a contra-atacar, mas não tem efeito. Pouco depois, Freeza o está derrubando novamente. Sorbet diz para si que seu plano estava correto: com Freeza revivido, seu exército pode novamente conquistar todo o universo. Jaco pede que Bulma faça seu marido ajudar na luta, pois se Goku perder, até a vida de Jaco estará em risco, mas Bulma diz que isso não é tão fácil. Com Goku no chão, Freeza diz que isto é apenas uma parte da humilhação que ele sofreu ao ser derrotado por Goku em Namekusei. Se ele tivesse conseguido usar as Esferas do Dragão para desejar a imortalidade na época, ele agora já seria o dominador do universo. Desde que Goku estragou seus planos, Freeza não pensou em outra coisa senão vingança, mas agora seu destino está completo... e com isso, Freeza lança um grande raio para acabar com Goku.

Explosão de Goku

A explosão do ataque de Freeza

Após a explosão resultante, todos pensam que Goku está morto, até que Jaco consegue ver pela nuvem de fumaça que Goku ainda está vivo, embora machucado. Goku explica para Freeza que seu último ataque foi efetivo, e ele sobreviveu por sorte. Freeza acha que deve ter segurado suas forças demais. De repente, Vegeta grita para Goku, com raiva por não acabar logo com a luta, dizendo que desse jeito, ele mesmo matará Freeza. No começo Goku está confuso, mas de repente entende do que Vegeta está falando. Enquanto Vegeta diz para Goku trocar de lugar com ele e deixá-lo lutar com Freeza, Goku recusa, dizendo que as coisas estão ficando interessantes, e pede mais alguns minutos. Freeza fica furioso com os dois Saiyajins por não o levarem a sério, e Goku diz que a verdadeira luta começa agora.

Goku reflete ataques

Goku reflete os ataques lançados por Freeza

Goku avisa a Freeza para ir embora enquanto está ganhando, mas Freeza não escuta. Por que deveria ir embora, no seu momento de vitória? Goku explica que está a ponto de mudar o jogo contra Freeza: embora Freeza não tenha percebido, sua transformação "Freeza Dourado" tem uma séria fraqueza. Embora ainda não apareceu na luta, se eles continuarem a lutar isso logo acontecerá. Freeza ainda ri, dizendo que simplesmente matará Goku antes que isso aconteça. Goku diz que não será tão simples, e aumenta seus poderes, fazendo Freeza comentar que se Goku tinha tanto poder, ele deveria ter usado-o logo do começo. Goku diz que jogará tudo que tiver em Freeza, que responde que neste caso, ele também usará seu poder total para derrotar Goku antes de finalmente matá-lo. Com isso, Freeza também aumenta seus poderes, impressionando Goku. Os dois agora lutam ao máximo, como Goku havia esperado.

Goku cosplay de Saitama

Goku soca Freeza de volta

No chão, Kuririn está impressionado que Goku e Freeza ainda estavam escondendo tanto poder; este é um nível além da sua compreensão. Os dois começam o próximo round da sua luta, aparentemente agora mais empatados. Os dois começam a lançar vários raios de ki no outro, criando outra grande nuvem de fumaça. Freeza de repente se lança para frente e ataca Goku, com os sons de sua luta ecoando para fora da nuvem de fumaça. Sorbet está convencido que Freeza ainda vencerá, e até Bulma acha que Goku está com problemas. Os dois saem da nuvem novamente, e Goku parece estar sendo derrotado novamente. Caindo na água, Goku se preocupa em ficar em desvantagem, mas Freeza lhe diz que não deixará que ele caia na água. De volta na terra, Goku é derrubado no chão. Enquanto se levanta, Freeza confiantemente vai até ele, declarando vitória. Ele dá um soco no rosto de Goku, mas Goku não é afetado.

Goku é atingido pela arma anti-deuses

Goku é atingido no peito por Sorbet

Goku nota calmamente que o "tempo limite" de Freeza parece ter acabado, e começa a atacá-lo facilmente. Freeza cai perto de Sorbet, e os dois parecem conversar rapidamente. Goku pergunta a Freeza se ele entende agora: já que Freeza veio à Terra logo após completar sua "evolução", sua transformação tem pouca stamina, e agora ele não tem poder suficiente para derrotar Goku. Se Freeza tivesse usado mais tempo para se acostumar à sua nova forma antes de vir para a Terra, ele provavelmente teria vencido. No chão, Beerus e Whis cumprimentam Goku por finalmente usar a cabeça na luta. Mas Freeza se recusa a aceitar isso, e em vão tenta lutar de volta. Goku diz que não tem mais necessidade de continuar a luta. Voltando à sua forma normal, ele diz para Freeza ir embora, e oferece lutar com ele novamente, mas antes que Goku termine sua frase, um raio de energia lançado por Sorbet fura seu peito.

Goku cai no chão, e Freeza cumprimenta Sorbet pelo trabalho bem feito, Foi uma boa coisa eles terem pensado num plano de emergência. Beerus diz que foi um golpe sujo da parte de Freeza, mas foi certamente efetivo, enquanto Whis reclama que é precisamente por isso que ele disse a Goku que tinha o mau hábito de abaixar sua guarda. Enquanto Freeza chuta Goku, ele caçoa dele por deixar sua grande força subir à cabeça. Este mau hábito foi sua fraqueza. Ele pergunta como se sente, sendo tão forte e sendo atingido por uma arma de raio. Freeza diz que a grande história de sua vingança está chegando ao clímax, e carrega um raio da morte para finalmente matar Goku de uma vez por todas. Mas antes que ele o atinja, ele desvia de um ataque inesperado de Vegeta, que declara que agora é hora de trocar de lutadores.

Saga Renascimento de ‘F’
Realize um milagre, herói Satan! Um desafio do espaço! · Vegeta se torna um aprendiz?! Conquistando Whis! · Pan nasceu! Além disso, Goku parte em uma jornada de treinos?! · Também estou aqui! Começa o treinamento no planeta de Beerus! · Desespero no ar! Freeza, o Imperador do Mal, ressuscitou! · O aviso de Jaco! Freeza e seus mil soldados se aproximam! · O início da vingança! A crueldade do exército de Freeza ataca Gohan! · Trocar! Retorno Inesperado! Seu nome é Ginyu! · Terra! Gohan! Perigo absoluto! Rápido! Volte, Son Goku! · O confronto! Freeza vs. Son Goku! Este é o resultado do meu treinamento! · Batalha de tudo ou nada! A vingança do Freeza Dourado! · Esperança de vitória no horizonte! Contra-ataque, Son Goku! · A Terra explode?! O Kamehameha Final!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.