FANDOM

Enfim, a conclusão! O vencedor será Beerus ou Champa? é o 40º episódio de Dragon Ball Super e o 13º episódio da Saga Champa.

Sumário

Goku efeito Kaioken

Goku começa a sentir os efeitos colaterais do Kaioken

O Kamehameha de Goku quebra a barreira protetora da arena, ameaçando sugar os membros da audiência para o espaço. Por sorte, Whis e Vados usam seus poderes para consertar a barreira. Quando as coisas se acalmam, Beerus e até o juiz são incapazes de localizar Goku e Hit. Os dois estavam no topo das grandes fotos de Champa e Beerus. Piccolo pergunta se isso conta como uma perda dupla, mas Beerus e Champa explicam que como as fotos estão acima da arena, eles não perderam. Quando o juiz declara que a luta pode continuar, Hit explica para Goku que desviou de seu ataque melhorando seu Pulo de Tempo ainda mais. A melhora de Hit é tudo graças a ele encontrar um oponente tão forte como Goku, e ele pretende continuar melhorando. Goku parece estar sofrendo efeitos colaterais do Kaioken, mas ainda sorri para Hit, que sorri de volta. Ver Hit sorrir, faz o Kaiohshin do Sexto Universo se assustar, e o Kaiohshin do Sétimo Universo explica que este é o tipo de efeito estranho que Goku tem nas pessoas (Velho Kaiohshin disse a mesma coisa no episódio anterior, e diz para ele não roubar suas falas).

A nova poze de Hit

Hit cria uma nova pose de batalha

Hit se aproxima de Goku e os dois batem seus punhos, então voam para lados opostos da arena. Enquanto se preparam para recomeçar a luta, Hit mostra ainda outra pose, que Beerus nota que ele deve ter inventado para combinar com sua força melhorada. Goku novamente sente os efeitos do Kaioken, e pensa para si que isso pode ficar feio. Do canto, Champa grita para Hit que Goku não poderá manter o Kaioken por muito tempo, então não há necessidade de Hit lutar com ele de frente. Ele só tem que fugir dele até que a stamina de Goku acabe, e ele vencerá. Vados cumprimenta Champa pela sua estratégia, mas Kyabe fica chocado, dizendo que Hit é muito orgulhoso para vencer com uma tática dessas. Champa diz para Kyabe se calar; esta é uma batalha entre ele e Beerus, e todas as outras pessoas são apenas peões em seu jogo! Ouvindo serem referidos como "peões", Goku e Hit olham para Champa, que se assusta. Até Vados diz que ela agora quer ver como a luta chegará até o fim.

Goku toki tobashi

Hit usa o Pulo de Tempo

Goku diz a Hit para mostrar a todos que são mais do que peões. Enquanto aumentam seus poderes, Goku pensa para si sobre como todos os membros do time do Sexto Universo foram fortes, e está feliz de estar lutando contra o mais forte de todos. Vados nota que a barreira parece que vai quebrar simplesmente por causa do ki de Goku e Hit. Os dois finalmente vão até o outro, e Hit consegue atingir Goku com seu Pulo de Tempo melhorado, atingindo um golpe devastador. Embora pareça que Goku irá cair no chão inconsciente, ele consegue se recuperar e atingir Hit com um contra-ataque que o manda voando no retrato de Champa. Hit cai na arena, mas Goku aparentemente está muito cansado para lançar outro ataque. Ele flutua no ar, ofegante, até que também cai na arena. Os dois ficam ajoelhados se recuperando, enquanto a audiência observa em silêncio. Finalmente, eles se esforçam para ficar de pé novamente. Goku vira para Beerus e pede que todas as regras do torneio sejam canceladas!

Bill Champan

Beerus e Champa brigam por causa das regras

Todos ficam chocados, mas Goku explica que com as regras da partida, Hit é incapaz de utilizar seu poder total. Como um assassino, as verdadeiras habilidades de Hit estão em suas técnicas de matar, mas como as regras do torneio proíbem matar o oponente, Hit é incapaz de usar toda a sua técnica. Goku diz que se Hit estivesse usando toda a sua técnica, Hit poderia tê-lo matado com o último ataque. Goku pede desculpas para Hit por não perceber isso antes. Hit fica impressionado como Goku parece não ter medo de morrer. Champa aplaude a esportividade de Goku e alegremente concorda mudar as regras, mas Beerus recusa, dizendo que Champa só quer mudar as regras para beneficiar seu time. Os dois começam a brigar, e Goku nota que parece que eles não terminarão por um bom tempo. Hit diz que é porque eles são simplesmente peões em um jogo, mas Goku responde que "por enquanto".

Goku is lose

Goku perde a luta

Observando a briga continuar, Goku declara que Beerus e Champa não resolverão nada, e de repente tem uma ideia. Ele diz a Hit que podem lutar novamente outra hora, em algum lugar sem restrições. Com isso, Goku calmamente caminha até a ponta do ringue... e pula. Após confirmar que as regras ainda estão em efeito, o juiz declara que ele perdeu a luta, e Hit venceu. Goku voa de volta para a arena e cumprimenta Hit; enquanto isso Beerus e Champa pararam sua briga, chocados. A aura do Kaioken some, e voltando à sua forma normal, Goku começa a ter convulsões musculares, e cai no chão de dor. Piccolo vai até ele, dizendo que Goku foi muito descuidado. Hit sai caminhando, dizendo para si que Goku é uma pessoa surpreendente.

Monaca vs. Hit

Monaka vs. Hit

Com a perda de Goku, o juiz anuncia que a última luta do torneio será Monaka vs. Hit. Cada time só tem um lutador! Goku consegue voltar para seu lugar, ainda com dor, e Vegeta o chama de idiota. Beerus está furioso com Goku, dizendo que não sabe o que fez, mas Goku diz que ele não conseguiria manter o Kaioken por muito tempo, e perderia a luta de qualquer maneira. É tudo culpa de Beerus por demorar tanto brigando! De qualquer forma, Goku não está preocupado, pois eles ainda têm Monaka, o mais forte do Sétimo Universo. Apenas Beerus, Whis, Piccolo, e Monaka sabem da verdade: que Beerus mentiu sobre a força de Monaka para motivar Goku e Vegeta. Whis sarcasticamente diz a Beerus que Goku está certo, tudo vai ficar bem! Vegeta pergunta a Piccolo por que ele parece tão nervoso, mas Piccolo não diz nada. Monaka nervosamente caminha até a ponta da área dos assentos e pula de cabeça até o ringue. Hit e Vegeta claramente veem que algo está errado, mas Goku parece não perceber, e elogia os movimentos de Monaka por ser tão imprevisível.

Monaca One Punch Man

Monaka dá um soco em Hit

Beerus diz que a situação é desesperadora, e Monaka está suando muito enquanto se aproxima devagar de Hit. Observando Monaka de perto, Hit rapidamente deduz o verdadeiro estado das coisas. Quando Champa bate o gongo e a luta começa, Monaka dá um único soco fraco na perna de Hit. Após uma longa pausa, Hit de repente grita e se joga para fora do ringue, caindo no chão. Por um momento todos ficam chocados, mas então o juiz declara que Hit perdeu a luta. O Sétimo Universo venceu o torneio! A plateia torce, enquanto Monaka e Beerus não entendem o que aconteceu. Goku fica impressionado com a força de Monaka, e o Rei Galáctico declara que eles precisam de pessoas assim na Patrulha Galáctica. Goku voa até eles e agradece seus amigos e família por torcer por ele, e o Rei Galáctico o felicita por uma boa luta. Goku agradece o rei por explicar a ele sobre o Pulo de Tempo, e aperta um dos tentáculos do rei. Vendo isso, Jaco se assusta, e o rei explica que este tentáculo é na verdade seu pênis. Hit se levanta e sai voando, dizendo que "estão quites" (Hit perdeu de propósito para pagar as ações de Goku).

Champa destroy

Champa tenta destruir seu time

Voltando para a área do Sexto Universo, Hit diz a Champa que não quer mais o cubo, e pede para ser levado para casa. Champa diz que Hit deve estar brincando: Hit desobedeceu suas ordens várias vezes, e imediatamente perdeu a luta final. Não tem como ele ficará vivo agora! Hit antecipou isso, e se prepara para lutar com Champa. Kyabe protesta, mas Champa o cala: todo o seu time lhe trouxe vergonha, e agora devem pagar o preço. Goku tenta intervir, mas Beerus o para. As lutas já acabaram, e os Deuses da Destruição podem lidar com seus competidores como quiserem. Como Champa diz, eles fazem as regras, e os outros devem obedecer! Champa diz que nem o Pulo de Tempo ou o Super Saiyajin podem derrotá-lo. Ele os mostrará o quão assustador é um Deus da Destruição! Enquanto Champa grita, Vados de repente percebe algo, e chama a atenção de Champa. Champa e Beerus gritam quando veem três figuras estranhas no ringue: um pequeno ser rodeado por dois seres altos. Goku pergunta quem é, mas Beerus mal pode acreditar em seus olhos. É Zen'oh!

Saga Champa
O Deus da Destruição do 6º Universo! Seu nome: Champa! · O torneio de artes marciais vai acontecer! O capitão do time é mais poderoso que Goku! · Um ensaio para o Grande Torneio! Quem serão os outros dois membros?! · Ao encontro do Sr. Zuno! Descubram o paradeiro das Super Esferas do Dragão! · Começa o torneio! Todos para o Planeta Sem Nome! · Observe, 6º Universo! Este é o Super Saiyajin! Son Goku! · Piccolo vs. Frost! Todas as apostas no Makankosappo! · Que a fúria seja sua força! A batalha de tudo ou nada de Vegeta! · Obstáculo inesperado! A explosão de ódio de Vegeta! · Não se esqueça do orgulho Saiyajin! Vegeta vs o Saiyajin do 6º Universo! · O guerreiro supremo do 6º Universo! Hit, o assassino, entra em cena! · O contra-ataque do Salto no Tempo aprimorado?! A nova técnica de Goku terá sucesso?! · Enfim, a conclusão! O vencedor será Beerus ou Champa? · Apareça, Dragão dos Deuses! E realize o meu desejo, cabeça rapada!

Também no FANDOM

Wiki aleatória