FANDOM


Em busca da misteriosa Água dos Deuses é o 115º episódio de Dragon Ball e o décimo quarto episódio da Saga Piccolo Daimaoh.

Sumário

Yaji rebutja acompanyar Goku

Yajirobe se recusa a ajudar Goku

No Castelo do Rei, Piano está humilhando os subordinados escravizados de Piccolo Daimaoh, enquanto ele come o banquete que eles haviam preparado. Na Torre Karin, Mestre Karin diz a Goku que a Água dos Deuses está num labirinto de gelo, e muitos morreram tentando conseguí-la. Yajirobe diz que não vai ajudá-lo, mas por acidente ele vai depois de Goku. Mestre Karin os avisa sobre Escuridão. Enquanto Goku luta com um Monstro de Gelo, Escuridão acorda. Goku e Yajirobe fogem por um caminho longo e sinuoso.

No Castelo do Rei, Suno deseja atirar em Piccolo Daimaoh com um rifle, mas sabe que isso não adiantaria. Na Caverna da Escuridão, Escuridão tem algo sinistro guardado para Goku e Yajirobe.

Saga Piccolo Daimaoh
A morte de Kuririn foi um complô? · O temido Piccolo Daimaoh · A volta de Goku · O grande Yajirobe · O malvado Tamborim se aproxima · Goku fica muito bravo · A aparição de Piccolo Daimaoh · Goku enfrenta Piccolo Daimaoh · Vai que é tua Goku · O último Mafuba do Mestre Kame · Será que Piccolo Daimaoh vai recuperar sua juventude? · Ataque ao castelo real · A esperança de Goku · Em busca da misteriosa Água dos Deuses · Mestre Kame está vivo · Goku volta a si · A decisão de Tenshinhan · O famoso golpe Mafuba · Goku fica irado · O momento crucial de Goku · O último esforço

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória