FANDOM

Elite do Rei Vegeta era um grupo de Saiyajins Elites liderados pessoalmente pelo rei do Planeta Vegeta, Rei Vegeta. O grupo originalmente parece ser um grupo dentro das forças de Freeza.

Visão Geral

VegetaSaiyans.png

Príncipe Vegeta, Nappa, e três Saiyajins Elites

Em algum ponto, Rei Vegeta juntou um grupo dos mais poderosos Elites/Generais Saiyajin (possívelmente para o dia que eles se revoltariam contra Freeza). Durante um de seus trabalhos, Príncipe Vegeta executa vários habitantes de um planeta enquanto Nappa e três outros Elites Saiyajins riam sadisticamente. Quando os habitantes do planeta se defendiam, os Elites Saiyajins se protegiam (com tecnologia ou com seus próprios escudos de energia). Então, Rei Vegeta logo destruiu os sobreviventes com uma onda explosiva enquanto Nappa, seu filho, e os três Elites observavam, e a explosão resultante foi poderosa o suficiente para destruir o planeta que eles estavam e também os planetas vizinhos.

Destruição da Raça Saiyajin

Artigo principal: Genocídio dos Saiyajins
Após um grupo dos Elites de Freeza matarem um bando de Saiyajins de classe baixa, Rei Vegeta e seus soldados mais fortes invadiram a Nave de Freeza, a qual Freeza retalia matando Rei Vegeta e seus soldados. Freeza então oblitera Bardock, Planeta Vegeta, e toda a raça Saiyajin junto lançando uma Supernova no Planeta Vegeta.

Membros conhecidos

Também no FANDOM

Wiki aleatória