Fandom

Dragon Ball Wiki

Elite de Dodoria

1 308 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar

Elite de Dodoria (ドドリアの精鋭, Dodoria no Seiei) é um pelotão de elite que trabalha sob Dodoria, um dos capangas mais estimados de Freeza. Eles aparecem pela primeira vez no especial Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku.

Visão Geral

Dodoria&Elite.png

Dodoria e seus elites

Apesar de serem um pelotão de elite dentro do Exército Galáctico de Freeza, todos os quatro membros do esquadrão (excluindo seu líder, Dodoria) são personagens sem nome. Seu capitão tem o nome de "Horned Gang Leader" (Líder da Gangue com Chifres) em vários sites de filmes. Sua pele é laranja, ele tem chifres e cabelo marrom longo. Ele parece um pouco Napple e Comandante Zeeun (um dos subordinados de Lord Slug). Outro elite é um membro da Raça do Apur que tem pele cor de ametista com manchas douradas. Outro membro é um humanoide com pele verde de peixe que parece ser da mesma raça que o Freeza Soldier marrom e os soldados do exército de Slug. O outro membro é uma criatura parecida com um sapo com a cabeça vermelha.

WeAreTheElite.png

Elite de Dodoria no Planeta Meat atacando Bardock

Estes quatro acompanham Dodoria ao Planeta Meat onde, sob as ordens de Freeza, eles executam o esquadrão de Bardock (com a exceção de Bardock, que durante esse tempo estava descansando numa enfermaria Saiyajin). Quando Bardock descobre seus companheiros mortos ele é atacado pela Elite de Dodoria, mas consegue dominar os guerreiros de eliite. O soldado parecido com o Apur lança vários raios de energia em Bardock, mas apenas para ter seu crânio esmagado. O soldado humanoide parecido com peixe tem seu pescoço quebrado por Bardock e usado como escudo para defender de um raio de energia do capitão Enquanto Bardock está distraído por suas visões, o capitão chuta a barriga de Bardock. O soldado parecido com sapo pega Bardock num Full-Nelson enquanto o capitão soca o Saiyajin. Quando Bardock se recupera, ele gira o soldado sapo e o capitão acidentalmente soca seu companheiro. Bardock então lança um raio de energia nos elites, matando a ambos. Logo depois, porém, Dodoria chega e derrota Bardock, deixando-o meio morto.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória