FANDOM


Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Super Collaboration Special (ドリーム9 トリコ&ワンピース&ドラゴンボールZ 超コラボスペシャル!!) é um especial crossover que foi ao ar em 7 de Abril de 2013, na Fuji TV. Foi feito para comemorar o início do terceiro ano do anime de Toriko, e contém personagens de Dragon Ball Z, One Piece, e Toriko. O especial é dividido em duas partes, a primeira sendo parte do episódio 99 de Toriko, e a segunda sendo parte do episódio 590 de One Piece.

Sumário

Parte 1

LuffyGokuToriko(D9)

Luffy, Goku, Toriko

"Corra, time mais poderoso! Toriko, Luffy, e Goku!" (走れ最強軍団!トリコとルフィと悟空!)

A Organização Internacional Gourmet cria um Torneio de Comida, que contém uma corrida até o centro de uma ilha, e quem vencer ganhará a rara carne Carat, e será apresentada pelo Anunciador do Torneio de Artes Marciais, o diretor da Organização Gourmet, Mansam, e o homem mais forte do mundo, Mr. Satan. Luffy, Sanji, Chopper, Nami, Franky, Brook, Zoro, Toriko, Sunny, Rin, Komatsu, Setsuno, Goku, Gohan, Goten, Trunks, Androide 18, e Mestre Kame entram na corrida. Quando a corrida começa, todos os outros competidores são derrubados por um inseto gigante, deixando apenas esses dezoito na corrida. Robin, Coco, Kuririn, Marron, Piccolo, Tenshinhan, Yamcha, Chaos, Pual, Rei Cutelo, Yajirobe, Karin, e Videl então assistem a corrida na plateia.

O grupo chega num cruzamento que se divide entre uma montanha, um deserto, e uma floresta. Sanji, Komatsu, Setsuno, e Gohan viajam pela floresta, se encontrando com um monstro Manpukuhihi. Ao invés de lutar com ele, Setsuno explica que ele deixará que eles passem se eles satisfazerem sua fome, então Sanji e Komatsu cozinham para ele. No deserto, Brook e Mestre Kame fingem estarem cansados para que Nami e Rin os ajudem. Trunks e Goten então fazem a fusão, virando Gotenks. Chopper também quer se fundir, mas a única pessoa ali é Sunny, que se recusa. Luffy, Toriko, e Goku pegam o caminho mais difícil: a montanha. Goku sai na frente dos dois, mas é chamado pelo Senhor Kaioh para derrotar uma perigosa criatura do espaço, e então ele se teletransporta. No fim da floresta, Tina vê que Zoro se perdeu e é desafiado por Zebra. Tendo ouvido falar da corrida, Vegeta chega procurando por Goku, mas acaba numa luta entre Zoro e Zebra.

Luffy e Toriko estão quase chegando na linha de chegada, mas quando estão prestes a vencer, Goku reaparece e todos pegam a bandeira ao mesmo tempo. Segundo as regras, uma luta começa entre os três, e uma arena de batalha é criada. Mister Satan acidentalmente cai na arena e o anunciador diz que ele competirá junto com os três. Luffy, Goku, e Toriko lançam ataques que destrói toda a arena, deixando apenas uma pequena parte onde Satan estava. Como todos caíram, Satan vence o torneio. Satan decide repartir a carne com todos os participantes, e enquanto isso, uma misteriosa criatura se aproxima da ilha.

Parte 2

Akami4(D9)

Akami ataca

"A equipe mais forte do mundo contra o devorador do oceano!" (史上最強コラボVS海の大食漢)

Satan compartilha a carne Carat com o resto do grupo, dizendo que aproveitará mais ao repartir com seus amigos. Durante a refeição, Robin, Piccolo, e Coco suspeitam dos motivos do torneio e questionam Mansam. Mansam revela que o torneio era um plano para juntar os melhores lutadores do mundo e capturarem a criatura do mar Akami, que tem a habilidade de sugar a energia de seres vivos. Akami pula do mar e rouba o poder de Usopp, Satan, e Gohan, ficando maior e mais forte. Akami escapa e Setsuno informa a todos que eles têm 30 minutos para pegá-lo e salvar as pessoas atacadas.

Sanji, Brook, Franky, Sunny, Coco, Piccolo, Goten, e Trunks todos tentam atacar Akami, mas têm suas energias roubadas, fazendo Akami se transformar numa forma mais poderosa. Luffy, Toriko, e Goku encontram Akami, e ficam impressionados com os poderes dos outros. Seu ataque conjunto não tem sucesso, pois Akami também pode absorver os ataques que recebe. Então, Toriko percebe que eles devem usar um ataque poderoso o suficiente para derrotar Akami em um único golpe. Goku pede para Luffy e Toriko distraírem Akami enquanto ele usa a Genki Dama, pegando energia dos seres ao seu redor. Quando Akami começa a roubar energia da Genki Dama, Goku pede que as pessoas da ilha também mandem energia para ele. Luffy, Toriko, e Goku atacam Akami com um Elephant Gatling, Twin Kugi Punch, e Kamehameha junto com a Genki Dama, acabando com Akami. O grupo celebra com um banquete, comendo Akami, enquanto Zoro, Zebra, e Vegeta, ainda estão lutando em algum lugar da ilha.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória