FANDOM


Dragon Ball Z: O Retorno dos Androides (ドラゴンボールZ 極限バトル!!三大超サイヤ人, Doragon Bōru Zetto: Kyokugen Battle!! San Dai Super Saiyajin; lit. "Dragon Ball Z: Batalha Extrema!! Os Três Grandes Super Saiyajins"). Foi originalmente lançado no Japão em 11 de Julho de 1992 entre os episódios 147 e 148.

Sumário

O filme começa com a introdução mostrando a morte de Dr. Gero pelas mãos do Androide 17. O sangue de Gero corre e revela que o supercomputador do Dr. Gero ainda está trabalhando em três novos Androides (Androide 13, Androide 14, e Androide 15).

CamShop

Os Androides numa loja de departamentos

Na Capital do Oeste, Chichi está às compras com Goku e Gohan. Oolong, Mestre Kame, Kuririn, e Trunks do Futuro estão na fila para ver um show de modelos. Os dois grupos se encontram num ponto e começam a comer juntos. Enquanto isso, os Androides 14 e 15 aparecem na cidade e começam a causar destruição na cidade enquanto tentam encontrar Goku. Eles o encontram comendo e lançam um raio de ki na área; Goku e os outros salvam as pessoas de serem mortos.

Imediatamente, Goku diz para Gohan levar Chichi até um lugar seguro e Kuririn faz o mesmo com os civis. Goku os leva para longe da cidade, percebendo que estão atrás apenas dele. Goku então pergunta quem eles são, notando que não pode sentir a sua energia, e os reconhece como Androides do Dr. Gero. Os Androides se apresentam e começam a atacar Goku; Trunks aparece e ajuda Goku, e diz para ele sair da cidade para que as pessoas não morram. Goku e Trunks vão até uma área cheia de gelo, com os Androides os seguindo. Em outro lugar, Gohan deixa Chichi numa área segura, e volta para ajudar seu pai. Kuririn também faz o mesmo.

Screenshotsdbzmovie7 360

Vegeta luta com o Androide 15

Goku e Trunks lutam com os dois Androides, com os vilões ganhando por pouco. Androide 13 então aparece e explica que os três foram criados para matar Goku; eles farão o mesmo com quem entrar no caminho. 13 começa a lutar com Goku, deixando Trunks a lutar com os outros dois Androides sozinho. Goku e 13 trocam golpes, com 13 vencendo pouco a pouco. Trunks também é derrotado pelo trabalho em equipe de 14 e 15. Vegeta chega na cena para lutar. 15 começa a lutar com Vegeta enquanto 14 luta com Trunks, deixando 13 para lutar com Goku.

Android14Dies

Trunks destrói Androide 14

Gohan e Kuririn também chegam, e ficam escondidos. Enquanto observam as lutas, Gohan quer ajudar, mas Kuririn o impede, dizendo a ele que eles não têm a força necessária para lutar com eles. As batalhas continuam, com os Androides vencendo inicialmente. Sabendo que não podem vencer desta maneira, Goku, Vegeta, e Trunks todos se transformam em Super Saiyajins. Trunks ataca 14 com sua espada, e Piccolo chega para ajudar Goku em sua luta. 14 ataca Trunks, mas acaba sendo cortado no meio pela espada de Trunks.

Android13SuperPoweringUp

Super Androide 13

No mesmo tempo, Vegeta soca o Androide 15, o decapitando. Androide 13, que estava lutando igualmente com Goku Super Saiyajin, vê seus companheiros derrotados. Partes dos Androides 14 e 15 se levantam do chão, e voam até o Androide 13, que está sorrindo. Ele absorve seus componentes, resultando em sua transformação em Super 13.

Com sua nova transformação, o poder de 13 aumenta grandemente, mudando o curso da batalha novamente. Os Guerreiros Z atacam, mas são facilmente derrotados. Sabendo que não há modo de vencê-lo sozinhos, Goku prepara uma Genki Dama. Enquanto isso, Vegeta tenta parar o Androide, mas é atingido por uma onda de energia. Usando sua energia restante, Trunks ataca Super 13, mas sua espada quebra no processo e também é atingido por uma onda de energia. Super 13 carrega um S.S. Deadly Bomber e Piccolo tenta pará-lo, mas falha como os outros.

V attacks 3

Vegeta ataca o Androide 13

Goku se transforma em Super Saiyajin e absorve a energia da Genki Dama em seu corpo. O gelo restante é destruído enquanto o chão onde 13 está se levanta como um pilar. Goku então destrói 13 com um soco no peito.

Enquanto os Androides 13, 14 e 15 são destruídos, o supercomputador do Dr. Gero desliga para sempre. No fim, enquanto Goku e seus amigos estão no hospital, Piccolo e Vegeta estão sentados ao lado um do outro num iceberg no mar, isolados da comemoração.

Lugar na linha do tempo

O Retorno dos Androides se passa após Androide 17 e Androide 18 foram ativados e mataram Dr. Gero, e após Goku se recuperar do Vírus do Coração. Daizenshuu 6 diz que o filme se passa após a morte do Dr. Gero (como mostrado na abertura do filme) mas antes de Cell chegar à sua forma Perfeita, que seria antes de Goku trazer os Saiyajins à Sala do Tempo. Também diz que os eventos de O Retorno dos Androides se passam num mundo paralelo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória