FANDOM


Dragon Ball Z: O Homem Mais Forte do Mundo (ドラゴンボールZ この世で一番強いヤツ, Doragon Bōru Zetto: Kono yo de ichiban tsuyoi yatsu) é o segundo filme do animangá Dragon Ball Z e o quinto da série Dragon Ball. Estreou no Japão no dia 10 de março de 1990 durante o festival de filmes "Toei Manga Matsuri" entre os episódios 39 e 40. A dublagem brasileira foi feita pelo estúdio Álamo.

Sinopse

Gohan e Oolong estão nas congeladas Montanhas Tsurumai procurando as Esferas do Dragão que por algum motivo já estão reunidas. Antes que pudessem alcançá-las, Shenlong é invocado pelo Dr. Kochin. Ele deseja que seu mentor, o Dr. Willow fosse libertado da sua prisão de gelo. Gohan e Oolong então são atacados pelos Bio-Men de Kochin mas são salvos por Piccolo. Eles fogem enquanto Piccolo derrota os soldados até ser capturado pelos três mais poderosos - Kishime, Ebifurya e Misokattsun. Mais tarde, Bulma e Mestre Kame são atacados pelos Bio-Men. Kame os derrota em batalha mas Bulma é capturada e ele se rende. Os inimigos dizem que eles queriam o corpo do homem mais forte do mundo para o cérebro do doutor Willow, cujo corpo estava destruído. No laboratório de Kochin, o Mestre Kame luta contra os três que derrotaram Piccolo e acaba sendo derrotado. Bulma então acaba dizendo que Goku é o homem mais forte da Terra, pouco antes que ele aparecesse para resgatá-los.

Na fortaleza de Kochin, Goku encontra Misokattsun no primeiro andar. Devido ao seu corpo borrachudo de Misokatsun, os ataques de Goku não surtem efeito. Ele então usa o Kaioken e atravessa o corpo de Misokattsun. No segundo andar, Goku luta contra Kishime e Ebifurya. Ele é eletrocutado por Kishime e congelado por Ebifurya mas acaba sendo salvo por Gohan e Kuririn. Entretanto, os dois também são congelados. Goku se liberta usando o Kaioken novamente e destrói os dois oponentes.

Os três sobem até o laboratório onde encontram Bulma aprisionada e Piccolo, cuja mente estava sendo controlada por Willow. Ele confronta Goku até que Gohan quebra o aparelho de controle da mente. O doutor Kochin começa a atirar em Bulma e Kuririn com seu braço mecânico mas surpreendido pelo Mestre Kame. De repente, a parede onde estava o cérebro de Willow explode revelando que este estava dentro de um enorme robô. Kochin acaba caindo vários andares e chega perto do reator de energia que o cobre de raios e queima sua pele revelando, pouco antes de explodir no ar, que ele era um robô. Willow quer o corpo de Goku para si e começa a atacar. Os ataques de todos não lhe causavam nenhum ferimento até que Goku aumenta seu Kaioken em três vezes. Ele destrói o braço esquerdo de Willow e o manda para o espaço com um Kamehameha.

Willow continua vivo e decide explodir todo o planeta ao colidir com o reator do seu laboratório. Goku percebe que o único jeito de derrotá-lo é com a Genki Dama. Ele consegue carregá-la mas quando estava prestes a disparar, Willow bombardeia o planeta e acerta Goku. Furioso, Gohan voa até a atmosfera, seguido por Piccolo e acerta o doutor. Piccolo destrói o seu visor e Kuririn aparece para ajudá-los. Cansado, Willow reúne todas a suas energias e a dispara em forma de um monstruoso laser vermelho. Nesse mesmo momento, Goku atira a Genki Dama, que atravessa o laser e explode o doutor Willow. Piccolo se afasta dos outros quanto Goku, Bulma, Kuririn e Gohan começam a rir da forma que Willow pensava que o Mestre Kame era o homem mais forte do mundo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.