FANDOM


Dragon Ball Z: O Combate Final: Bio-Broly (ドラゴンボールZ 超戦士撃破!!勝つのはオレだ, Doragon Bōru Zetto: Sūpā Senshi Gekiha!! Katsu No wa Ore da) é o undécimo filme de Dragon Ball Z. Foi lançado no Japão em 9 de Julho de 1994, entre os episódios 232 e 233. É a continuação de Dragon Ball Z: O Retorno do Guerreiro Lendário e o último dos filmes Broly.

Sumário

Introdução

18&Satan

18 pede a Mr. Satan seu dinheiro

O filme abre com um grupo de humanoides de cores estranhas saindo de tanques num laboratório. Os cientistas responsáveis por estas criações, Dr. Collie e outros, são congratulados por seu chefe, Jaguar, que planeja fazer destes Bio-Guerreiros como os lutadores mais fortes da Terra. Apesar de ser avisado por seu primo, Men-Men, Jaguar ri maniacamente enquanto um de seus bio-guerreiros não terminado balança sua cauda em seu tanque.

Os Bio-Mutantes

Mr. Satan ainda não pagou a Androide 18 o prêmio em dinheiro que ela pediu para deixar que ele a derrotasse no 25º Torneio de Artes Marciais, ela começa a quebrar tudo em sua casa, especialmente seus prêmios não merecidos. Mr. Satan, tremendo, tenta dizer a 18 que ele ainda não recebeu o dinheiro, mas ela não acredita, e continua a quebrar sua casa. Seus gritos de medo são ouvidos por Kuririn, Marron, Trunks, e Goten, que estão esperando lá fora.

GotenandTrunks

Trunks e Goten vão dentro do porta-malas

Mr. Satan é visitado por Men-Men, que diz ser o primo do rival de Mr. Satan, Jaguar. Parece que Jaguar está chantageando Mr. Satan a vistar sua ilha laboratório para lutar com seus Bio-Guerreiros, pois Jaguar é a única pessoa que sabe do segredo que Mr. Satan mijava na cama quando era criança. Mr. Satan concorda, e sai com Men-Men, seguido por 18, Trunks, e Goten.

Após chegar, Mr. Satan é cumprimentado por Jaguar, que fez um torneio para ele lutar com os Bio-Guerreiros, mas quando eles demonstram suas incrívels habilidades de luta, Mr. Satan é derrotado, mas Goten, Trunks, e 18 intervém. Goten e Trunks então veem uma face familiar: O Shaman da Vila Natade que eles encontraram no filme anterior, O Retorno do Guerreiro Lendário.

Broly in tank

Trunks e Goten descobrem o clone de Broly num tanque

Com raiva, Jaguar revela sua maior arma: um Super Bio-Guerreiro. Mas quando Trunks e Goten veem o Super Bio-Guerreiro, eles o reconhecem como sendo nada além do próprio Lendário Super Saiyajin, Broly. Eles confrontam o shaman, que diz a eles que vendeu o sangue congelado de Broly para Jaguar, e que o Super Bio-Guerreiro é clone de Broly. Trunks e Goten se preparam para destruir Bio-Broly antes que ele possa ser acordado, mas ele sentiu o ataque, que acordou os instintos Saiyajin de Broly. Ele racha o seu tanque, e é atingido pelo bio-líquido que o deforma, e se transforma num bio-mutante corroído, lhe dando o nome Bio-Broly. Enquanto isso, o shaman está roubando todo o dinheiro de Jaguar, mas o fluído de cultura aparece e o mata enquanto ele tenta se proteger com um feitiço.

Lutando com o Lendário Super Saiyajin: Round 3

BioBrolly attacking goten&trunks

Bio-Broly ataca Goten e Trunks

Jaguar manda Bio-Broly atacar Mr. Satan, mas 18 intervém no último minuto, mas é derrotada pelo Bio-Saiyajin. Antes que Bio-Broly mate Satan, Goten e Trunks intervém e o salvam a tempo. Eles então atacam Bio-Broly de frente, e provam estar empatados com o Bio-Saiyajin, até que Goten abandona a batalha para salvar alguns cientistas que iam ser absorvidos pelo fluído de cultura.

Enquanto Bio-Broly ataca Trunks, 18 se recupera e tenta pará-lo, mas ela também é derrotada. Antes que Bio-Broly mate ela, Kuririn aparece a tempo e resgata 18, mas Bio-Broly os encontra e quase os mata. Goten e Trunks então lutam com Bio-Broly novamente, mas são atacados seriamente, e Bio-Broly quase mata Goten até que Trunks o atrai para longe.

1211301749 f

Kuririn salva 18

Trunks consegue levar Bio-Broly para longe de seus amigos derrotados, e lança um ataque nele, mas erra. Parece que Trunks está perdido, mas um tanque que foi atingido pelo ataque de Trunks explode, fazendo mais fluído cair em Bio-Broly e aparentemente dissolvê-lo. Infelizmente, isso apenas faz o bio-líquido mais poderoso, pois é logo suficiente para inundar toda a ilha, aparentemente imparável. Goten, Trunks, Kuririn, e 18 conseguem tirar várias pessoas do laboratório, incluindo o relutante Jaguar e Men-Men, que querem morrer junto com suas criações mortais, mas Trunks os resgata de qualquer jeito, e Mr. Satan consegue escapar pulando no mar.

BioBrolyStone

Bio-Broly se solidifica

Para a surpresa de todos, o bio-líquido parece estar se solidificando ao tocar a água do mar, então Trunks, Goten, e Kuririn lançam um Kamehameha triplo para jogar a água na ilha tão alto que toda a ilha seja inundada por água salgada, que solidifica todo o bio-líquido. Infelizmente, as celebrações são cortadas quando Bio-Broly emerge do mar, gigante. Porém, assim que Bio-Broly se levanta, ele também se solidifica, por ter sido molhado com água do mar. Vendo sua chance, Goten e Trunks quebram o gigante Bio-Broly em pedaços, acabando com Broly de uma vez por todas.

Mr. Satan emerge da água do mar, pedindo ajuda. 18 diz que o ajudará se ele pagar 100 milhões de zeni. Com raiva, Satan sai nadando. No Outro Mundo, Goku é informado que Broly está causando problemas no Inferno. Junto com Paikuhan, Goku é mandado para parar Broly, após terminar uma enorme refeição.

Lugar na linha do tempo

O filme se passa durante a Saga Boo, após o 25º Torneio de Artes Marciais, pouco antes de Super Boo chegar na Plataforma Celeste.[1]

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória