FANDOM


Dragon Ball Z: Batalha Nos Dois Mundos (ドラゴンボールZ 銀河ギリギリ!!ぶっちぎりの凄い奴, Doragon Bōru Zetto: Ginga Giri-Giri!! Butchigiri no Sugoi Yatsu) é o nono filme de Dragon Ball Z. Foi lançado no Japão em 10 de Julho de 1993, entre os episódios 196 e 197.

Sumário

Bojack é o vilão principal deste filme. Seu objetivo é conquistar o universo e destruir todos que passam por seu caminho. Ele foi selado pelos quatro Kaiohs em uma estrela. Porém, de acordo com o Senhor Kaioh, o selo quebrou quando Goku usou o teletransporte para que Cell se explodisse no planeta do Senhor Kaioh, matando ele e Goku ao mesmo tempo, e Bojack foi libertado.

Trunks and Tien

Trunks luta com Tenshinhan no Torneio Intergaláctico

Tendo outro Torneio de Artes Marciais fundado pelo Sr. Money para o aniversário de seu filho, Mr. Satan convida todos na Terra para uma competição numa ilha remota. Os Guerreiros Z todos vão exceto Vegeta, e Goku (que está morto) deseja que ele pudesse competir, enquanto olham o torneio por uma televisão. Durante as preliminares, Yamcha cai na água enquanto descansa, Tenshinhan perde para Trunks do Futuro, e Piccolo desiste de sua luta contra Kuririn por estar frustrado com as tentativas de Kuririn em lutar com ele. Gohan, Trunks, Kuririn, e um lutador comum chegam até às finais onde os discípulos de Mr. Satan estão vestidos como alienígenas e servirão como desafiantes para os guerreiros.

Porém, Bojack e seus quatro capangas trocaram as coisas em segredo. A primeira é Zangya lutando com Kuririn (que ela vence facilmente, pois ele estava hipnotizado por sua beleza), o segundo é Gokua e Trunks (Gokua se transforma), o terceiro é Gohan contra Bujin, o quarto é Bido matando o lutador de sumô Doskoi estrangulando-o com um braço. Ao ver isso, a audiência grita de horror, e Tenshinhan e Yamcha decidem investigar. Mr. Satan tenta fazer o que pode para não se involver, pensando que eles são mais poderosos que Cell.

19. Kogu killed by Trunks

Trunks mata Gokua com um soco atravessando seu peito

Gokua consegue ter a vantagem contra Trunks e tenta matá-lo com sua espada, mas Trunks se transforma em Super Saiyajin e bloqueia a espada, quebrando-a. Trunks então mata Gokua com um soco através de seu peito. Enquanto Trunks se pergunta o que está acontecendo, ele é atacado por Bojack, que o derruba. Vegeta sente um forte poder de luta e decide ir até onde Trunks está, trazendo a espada de seu filho com ele. Gohan sente um poderoso nível de energia e voa até a arena onde Kuririn e Trunks estão inconscientes. Yamcha e Tenshinhan tentam ajudar a lutar contra a gangue de Bojack, mas são facilmente derrubados em alguns golpes. Gohan se transforma em Super Saiyajin e tenta lutar com eles, mas não consegue. Ele está a ponto de ser atingido por um ataque de Bojack quando Piccolo usa seu Makankosappou para refletir.

BearHug

Bojack esmagando Gohan

Piccolo tenta lutar com Bojack, mas é incapacitado por sua força. Gohan corre para salvá-lo, mas antes que Bojack acabe com Piccolo, Trunks intervém lançando vários raios de ki, mas Bojack se protege com um campo de força. Trunks decide lutar com ele diretamente, mas foi interceptado por uma linha de energia de Bujin, que drena sua energia, fazendo-o voltar à sua forma normal enquanto Bido usa a oportunidade para lançar uma peça de metal afiada em Trunks. Vegeta o salva lançando a espada de Trunks no caminho do projétil afiado. Trunks pega sua espada e se equipa. Com apenas Gohan, Vegeta, e Trunks restando para lutar com Bojack, Vegeta e Bojack lançam raios de ki, e Vegeta é derrotado. Trunks vai salvá-lo, mas é interceptado por Zangya e Bujin.

GokuSavingGohan

Goku salva seu filho

Vegeta é então derrotado por Bojack após ele se transformar, enquanto Trunks é atacado por Zangya (graças aos fios psíquicos de Bujin o segurando) e é então derrubado por um ataque de Bojack no seu peito. Eventualmente, Gohan é o único lutador restante. Ele tenta lutar com Bojack e sua gangue, porém, Bojack é tão poderoso que Gohan quase morre. Embora Mr. Satan tenta fugir da ilha, ele é mandado pela audiência para lutar com os alienígenas, e acidentalmente ajuda a salvar Gohan, mas Bojack lança um ataque de ki fazendo com que Mr. Satan caia no chão.

Fatherandson

Goku dá a Gohan o poder que precisa para derrotar Bojack

Bojack então começa a esmagar Gohan até a morte, também dizendo que quer agradecer a Goku por libertá-lo e Gohan devia se juntar à ele. Goku fica com raiva ao ver o que está acontecendo com seu filho, e pergunta ao Senhor Kaioh se há algo que eles possam fazer, mas o Senhor Kaioh responde que não. Gohan grita de dor, mas ninguém pode ajudá-lo. Quando tudo parece perdido, Goku quebra as regras e usa o Teletransporte por um rápido momento para libertar Gohan do abraço de Bojack. Após isso, ele fala com seu filho e volta rapidamente para o Outro Mundo.

Zangya dies

O sacrifício de Zangya

As palavras de encorajamento dão a Gohan o poder que ele precisa para lutar com Bojack e seus capangas. Gohan novamente se transforma em Super Saiyajin 2 e libera seu poder. Bojack manda Bujin e Bido usarem seus fios psíquicos para segurá-lo, mas Gohan não é afetado pela técnica. Gohan mata Bido e Bujin com um único golpe. Bojack fica desesperado e Zangya fica congelada de medo do poder de Gohan. Enquanto Gohan os ataca, Bojack mata Zangya lançando um raio de energia através dela para matar Gohan. Gohan devia do ataque e dá um soco no estômago de Bojack. Como último recurso, Bojack usa seu ataque Galactic Buster, e Gohan prepara seu Super Kamehameha. As energias se batem, criando uma luz ofuscante pela estrada. No meio da luz, Gohan e Bojack tentam se atacar, e Gohan soca Bojack e atravessa seu estômago, matando-o.

510253-3411355-gohanSS2

Gohan Super Saiyajin 2 lança seu Super Kamehameha contra Bojack

Gohan, Trunks, e Kuririn estão no hospital, se curando de seus ferimentos. As notícias dizem que Mr. Satan foi quem salvou a Terra, e Kuririn e Oolong caçoam de Mr. Satan sobre como ele recebe o crédito por salvar o mundo enquanto eles estão no hospital, e dizem outras coisas sobre ele em geral. O filme termina com Piccolo e Vegeta mostrados em cima do telhado isolados.

Lugar na linha do tempo

O filme se passa vários meses após a derrota de Cell nos Jogos de Cell, entre o episódio 194 após Trunks matar Cell do Futuro mas antes de Goku e o Senhor Kaioh irem ao planeta do Grande Senhor Kaioh. A razão do porquê Trunks estar de volta é mencionado por Bulma, que diz que ele voltou para informá-los que ele derrotou os Androides em sua linha do tempo. Isto concorda com o fato que Trunks é mostrado querendo voltar antes de lutar com Cell do Futuro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.