FANDOM


Dragon Ball Super: Broly (ドラゴンボール超 ブロリー) é o primeiro filme da série Dragon Ball Super e vigésimo filme da franquia Dragon Ball. Será lançado no Japão no dia 14 de Dezembro de 2018, enquanto sua data de lançamento no Brasil é o 3 de Janeiro de 2019

"O filme de Dragon Ball Super desta vez será a próxima história da série que vai ao ar na TV. Será um episódio após o clímax do Torneio do Poder, onde a existência do universo está na linha; com conteúdo que dará um melhor entendimento sobre Freeza e os Saiyajins, que eu não havia retratado até agora; e levará para um poderoso inimigo guardado para esta ocasião, e eu acho que dará uma história realmente agradável.

Assim como "A Batalha dos Deuses" de 2013 e o último filme "O Renascimento de 'F'", eu mesmo escrevi a história, e também tive o privilégio de desenhar várias ilustrações e design.
O fato é que, embora eu esteja muito ocupado, desde que eu não esteja fazendo uma série semanal, eu tenho bastante tempo livre para pensar sobre a versão animada, que eu não me importava antes. Então aguarde!

Agora, o anime da TV estará terminando por enquanto, mas a versão em mangá do Dragon Ball Super desenhada por Toyotarou (à venda até o volume 5) continuará como é. Acho que a história se desenvolverá diferente do anime e do filme, então também aguarde por isso. Eu também estarei aguardando!
"
— Akira Toriyama

Referências