FANDOM

Yamchamangoo

Dragon Ball Side Story: O Caso de ser reencarnado como Yamcha (ドラゴンボール外伝:転生したらヤムチャだった件, Doragon Bōru gaiden: Tensei shitara Yamucha datta ken) é um manga spin-off escrito e desenhado por Dragon Garow Lee, e foi lançada na revista digital da Shueisha, Shōnen Jump Plus.

Sumário

Capítulo 1

Yamcha chapter 1

Capa do primeiro capítulo

O manga começa com um menino normal que é fã de Dragon Ball, e ele acidentalmente morre quando cai as escadas ao descer correndo. Imediatamente depois, ele se encontra dentro do corpo de Yamcha no fim da Saga Pilaf. Ao se recompor, Yamcha percebe que conhecendo sua história (como sua morte por um Saibaiman), ele pode mudar a história, e ao invés de morar com Bulma, ele sai para treinar com Mestre Kame imediatamente com Goku.

Vários anos depois, na época da luta contra os Saiyajins, Yamcha está muito mais forte do que era na história original e derrota o Saibaiman sozinho, e até consegue sobreviver quando todos os Saibaimans se seguram nele e se auto-destroem. Antes da luta com os Saiyajins, Yamcha havia ido à Namekusei e teve seu potencial desbloqueado pelo Grande Patriarca, dizendo que conhecer a história é realmente vantajoso.

Capítulo 2

Chap 2 yamcha

Capa do segundo capítulo

Yamcha treina o máximo possível para a chegada dos Saiyajins, mas acha que não é o suficiente para matar Vegeta e viver em paz com Bulma. Usando a nave de Kami-Sama, ele vai até o planeta Namekusei para pedir que seu potencial seja desbloqueado pelo Grande Patriarca. O Patriarca lê a mente de Yamcha e percebe que ele veio de outro mundo e quer aumentar seu poder para impedir sua morte certa, e então concorda em desbloquear seu potencial. Além disso, Yamcha fica treinando com Neil por vários meses, até que Bulma contacta Yamcha dizendo que os Saiyajins chegarão um mês mais cedo. Yamcha então pede para usar as Esferas do Dragão de Namekusei, para ser transportado de volta à Terra.

Durante a luta contra Nappa, é revelado que Yamcha tem o poder de 10 mil, e facilmente derrota Nappa. Porém, a luta contra Vegeta é mais difícil. Goku e Yamcha lutam juntos contra ele, e Yamcha tenta distraí-lo para que Goku possa acabar com ele com um único ataque. Se lembrando de um filme, Yamcha diz para Vegeta que Beerus está ali. Assustado, Vegeta se vira, e Yamcha lhe golpeia e grita para Goku lhe atacar. Goku lança um Kamehameha, que parece destruir Vegeta. Enquanto fica feliz que ninguém morreu na luta contra os Saiyajins, Yamcha percebe que Vegeta está fugindo em sua nave. Yamcha tenta destruir sua nave, mas Goku diz para ele não matá-lo. Lembrando que em breve eles terão que lutar contra Freeza, Cell, e Majin Boo, Yamcha percebe que sem Vegeta, Trunks nunca nasceria e os terráqueos não são páreos para estes oponentes, então ele decide deixar Vegeta ir.

Após a luta, Kami-Sama diz que Vegeta foi um terrível oponente e que Goku só pôde derrotá-lo com a ajuda de Yamcha. Kami-Sama também percebe que entre os aliados de Yamcha, há outra pessoa com o mesmo tipo de energia de Yamcha.

Capítulo 3

Chap 3 yamcha

Capa do terceiro capítulo

Depois de várias décadas vivendo como Yamcha, ele viveu o mesmo tanto no mundo de Dragon Ball quanto na vida real, e ainda não morreu nenhuma vez. No dia dos Jogos de Cell, 26 de Maio, é o dia da batalha mais importante de Yamcha. Porém, ao invés de ir para os Jogos de Cell, ele se encontra com Chaos. Chaos pergunta se ele não irá aos Jogos de Cell, mas Yamcha diz que ele não fará diferença nenhuma, e Gohan derrotará Cell. Yamcha revela que sabe que Chaos também é uma pessoa reencarnada. Chaos pergunta como Yamcha descobriu, e Yamcha diz que Chaos mudou algumas coisas, como em sua luta contra Kuririn no 22º Torneio, quando Chaos se recusou a atrapalhar o desejo de Piccolo para não ser morto, ou quando Chaos tentou roubar as Esferas do Dragão de Namekusei para fazer seu desejo.

Chaos revela que no mundo real ele era conhecido como Oushou, e que tentou viver normalmente como Chaos várias vezes, mas sempre morria. Ser Chaos não vale a pena, então ele tentou usar seus poderes psíquicos para dominar a Terra. Chaos diz que Yamcha é melhor, sendo mais forte e mais bonito, e então começam a lutar. Chaos lança várias rochas em Yamcha, que tenta se defender, até que Chaos chega perto e lança um Dodonpa, furando Yamcha. Yamcha come uma semente dos deuses, e então Chaos usa sua paralisia em Yamcha. Yamcha pergunta qual é o aniversário oficial de Yamcha. Chaos hesita, e depois diz que é 2 de Março, mas Yamcha diz que é 20 de Março, e golpeia Chaos. Como Yamcha não quer matá-lo, e Chaos não vai voltar ao normal, Yamcha decide usar o Mafuba para prender Chaos. Yamcha se lembra que Chaos disse que era Oushou, o melhor jogador de Dokkan Battle, e para o Mafuba. Yamcha diz que ficou em primeiro lugar em Dokkan Battle num dia que Oushou não esteve jogando. Chaos e Yamcha conversam sobre seu amor por Dragon Ball, e Chaos diz que foi errado em se tornar um vilão. Yamcha e Chaos decidem viver normalmente suas vidas, mas Chaos lembra que eles serão mortos por Majin Boo em breve, e eles riem.

Em algum outro lugar, Beerus e Champa estão jogando um jogo de reencarnação, e Champa diz que foi um empate, mas Beerus nega, dizendo que Yamcha era mais forte e poderia ter vencido. Beerus insiste que venceu, e destrói o jogo. Whis e Vados fazem as almas voltarem aos seus corpos originais, e o menino volta ao seu corpo logo após cair das escadas. O menino balança seu braço, criando uma rajada de vento. Depois ele tenta fazer de novo, mas nada acontece. O seu amigo diz que deve ter sido uma coincidência, pois ninguém pode fazer um ataque como em Dragon Ball.