FANDOM

Dragon Ball FighterZ é o próximo jogo da franquia Dragon Ball, desenvolvido pela Arc System Works e publicado pela Bandai Namco para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows via Steam. Sua data de lançamento está marcada para 2018.

Jogabilidade

A jogabilidade pega conceitos de vários outros jogos de luta, principalmente o esquema de controles do Marvel vs. Capcom com a mecânica da equipe, com três botões de ataque primários e um botão de ação exclusivo mais alguns outros. Os jogadores selecionam três personagens para formar uma equipe. Um deles é controlado e pode ser trocado com um dos outros personagens a qualquer momento. Os jogadores também podem chamar um de seus outros personagens para executar um movimento "Assist" (assistência), permitindo ataques simultâneos e combos com toda a equipe. Os três personagens do oponente devem ser derrotados para vencer o jogo.

Os movimentos universais "Vanish" e "Dragon Rush" se assemelham ao sistema "Roman Cancel" encontrado nos jogos da Arc System Works, além de seus ataques também serem de Guilty Gear Xrd's Dust (o jogo também funciona visualmente no mesmo motor gráfico e esquema como Xrd também), enquanto o movimento "Super Dash" se assemelha ao sistema Homing de Arcana Heart e é semelhante aos traços Homing vistos em outros jogos de luta Dragon Ball. Assim como nos jogos de luta clássicos "Dragon Ball", os personagens podem usar a "carga de Ki" aumentar seu nível de poder se eles tiverem alguma distância do oponente.

Estágios

Também no FANDOM

Wiki aleatória