FANDOM


Dragon Ball: A Bela Adormecida no Castelo Amaldiçoado (ドラゴンボール 魔神城のねむり姫, Doragon Bōru: Majin-Jō No Nemuri Hime) é o segundo filme de Dragon Ball. Originalmente lançado no Japão em 18 de Julho de 1987, entre episódios 70 e 71, lançando no Festival Toei de 1987. Como seu predecessor Dragon Ball: A Lenda de Shenlong, ele tem nova animação, mas reusa alguns pedaços de vários episódios da série de televisão Dragon Ball.

Sumário

Goku, de onze anos, vai até Mestre Kame para ser aceito como seu aluno antes que Kuririn, um monge da Capital do Leste, chega pela mesma razão. Mestre Kame os manda para uma jornada até o oeste, onde cinco montanhas chamadas a Mão do Diabo existem. Num castelo ali, há a lendária e bonita "Bela Adormecida". Quem trazer a Bela Adormecida será o novo aluno dele. Os dois então saem, e Kuririn usa seus truques para fazer Goku cair.

Pouco tempo depois, Bulma, Oolong, Yamcha, e Pual, que estão de férias, chegam na Casa do Kame para encontrar Goku. Mestre Kame diz que os dois garotos foram até o oeste para treinar, então os amigos voam no avião de Bulma para irem até a Mão do Diabo. QUando eles chegam perto do castelo, o avião é atacado por demônios, e Bulma é levada até o castelo. O dono do castelo, Lucifer, finge tratá-la como convidada, até que é hora de acordar a Bela Adormecida. No meio tempo, Goku e Kuririn lutam com monstros, e Yamcha aparece pouco tempo antes do mordomo Igor drenar o sangue de Bulma com uma grande seringa (o sangue de Bulma seria usado para brindar o despertar da Bela Adormecida). Então, Lunch, em sua forma loira, chega para roubar a Bela Adormecida, que na verdade é uma jóia gigante. Todos são capturados e presos numa parede de pedra.

É noite da lua cheia, e a luz da lua será usada para carregar a jóia (que seria usada para destruir o sol e começar o Reino das Trevas). A luz da lua também faz Goku se transformar num Oozaru, que se descontrola e pega Lunch em sua mão. A cauda de Goku é cortada por Yamcha e Pual, que o revertem à sua forma normal, e todos escapam. Eles encontram e lutam com Lucifer, e Goku usa um Kamehameha para mover o canhão até Lucifer, que o mata. Os heróis finalmente escapam.

Os dois garotos retornam à Casa do Kame com Lunch boa; e Mestre Kame, pensando que Lunch é a princesa, pega os dois como alunos. Kame tenta tirar vantagem de Lunch até que ela espirra e o ataca com sua arma antes de espirrar novamente.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória