FANDOM


Dr. Rota é um guerreiro do Sexto Universo e participante do Torneio do Poder.

Visão Geral

Dr. Rota é um javali baixo, de pele vermelha, e cabelo preto. Ele usa uma capa cinza e óculos de lentes amarelas.

Biografia

Dr rota is panpararan

Dr. Rota tenta atacar Prum

Dr. Rota confronta Piccolo e Gohan, dizendo que lhes mostrará por que é chamado de "doutor"; mas quando está prestes a explicar sua técnica especial, ele é atingido por um ataque de Prum e Hamira e cai. Gohan pergunta se ele morreu, mas Piccolo diz que não, pois se ele tivesse morrido, a pessoa que o atacou seria desqualificada. Tenshinhan encontra Dr. Rota, percebendo que há alguém atirando de longe. Após Hamira ser derrotado, Dr. Rota se levanta e impede que Prum fuja. Rota então novamente diz que irá explicar por que é chamado de "doutor", mas antes de poder explicar sua técnica especial, Rota e Prum são jogados para fora da arena pelo Galick Ho de Vegeta.

Na versão mangá de Dragon Ball Super, Champa e Dr. Rota mencionam que a habilidade de Rota é referente a algum tipo de magia que impedia que ele caísse da arena, mas ele foi eliminado antes que pudesse invocar a magia.

Dr. Rota e todo o Sexto Universo são apagados após todos os seus lutadores serem derrotados, mas depois são revividos pelas Super Esferas do Dragão.