FANDOM


Dr. Myuu é um antagonista em Dragon Ball GT. Ele é um cientista brilhante, mas louco que deseja controle absoluto do universo.

Biografia

Saga Baby

Myuu1

Dr. Myuu transmite sua mensagem para Dolltaki

Para chegar em seu objetivo sinistro de dominar o universo, Dr. Myuu cria um poderoso guerreiro chamado General Rilldo e tenta pegar as Esferas do Dragão Estrela Negra para usá-las para completar sua última criação, Baby. Ele também contrata Dolltaki, o líder da Religião Ludo, para o qual ele cria uma Máquina Mutante gigante chamada Ludo, e também Chibata e Leon.

The Baby Secret - Dr. Myuu

Dr. Myuu fica chocado com a morte aparente de Baby

Quando Goku, Pan e Trunks chegam em M-2, Dr. Myuu tem um plano de transformá-los em Máquinas Mutantes, mas a gangue passa por General Rilldo e acaba com os planos de Dr. Myuu. Quando Trunks revela Baby para Goku e Pan, Dr. Myuu reage horrivelmente, acreditando que seres inferiores como Trunks não deveriam ver sua incrível criação. Crendo que eles destruíram Baby, Dr. Myuu escapa, mas é morto quando Baby sai de dentro de seu corpo. É revelado que Baby foi aquele que programou Dr. Myuu, e não o contrário.

Saga Super 17

Dr.GeroGDr.Myuu

Dr. Myuu e Dr. Gero conversando com Vegeta

Dr. Myuu então se junta com Dr. Gero no Inferno para criar uma máquina mutante duplicata de Androide 17, que controla o original Androide 17 e funde seus poderes para criar um portal entre a Terra e o Inferno. O Androide 17 do Inferno e os dois cientistas escapam, após o qual os dois Androides 17s se fundem e se tornam Super 17. Porque Myuu muda a programação de Super 17 sem Gero saber, Super 17 trai e mata Dr. Gero durante a batalha dominante de Super 17 contra os Guerreiros Z. Super 17 então continua a dominar os Guerreiros Z (incluindo Goku Super Saiyajin 4 graças à sua habilidade de absorção) ao ponto que Dr. myuu crê que ele pode realmente dominar o universo, até que Androide 18 aparece e começa a acalmar Super 17.

Com raiva da influência aparente de Androide 18, Dr. Myuu ordena Super 17 a destruir Goku e Androide 18. Porém, Super 17 fica agitado com isso, se recusando a ser controlado novamente, e se rebela e mata Myuu com o ataque.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória