FANDOM

Dr. Mashirito é um cientista maligno e rival de Senbei Norimaki, e também o vilão principal de Dr. Slump. Ele é baseado no antigo editor de Akira Toriyama, Kazuhiko Torishima.

Biografia

Dr. Slump

Mashirito repetidamente tenta dominar o mundo com seus robôs Caramel Man, mas sempre são impedidos por Arale e as Gatchan. Um de seus robôs, Caramel Man #4, se apaixona por Arale e se torna um habitante da Vila Pinguim, mudando seu nome para Obotchaman.

Conforme ele é derrotado, ele vai se consertando com partes metálicas, até que ele próprio se torna o Caramel Man #8. Depois, ele percebe que já havia criado um Caramel Man #8, então muda seu nome para Caramel Man #9. Ele morre quando Obotchaman, disfarçado de Arale, lança um N'cha Hou nele, destruindo seu corpo robóticos. Ele então aparece como fantasma no final da série.

Dragon Ball Super

Wher is 4th wall

Senbei lê no mangá que Mashirito morreu

Mashirito ataca o Prêmio da Invenção Mundial, que foi ganhado por Senbei. Ele dá a Arale e às Gatchan uma droga que aumenta sua vontade de brincar. Embora Senbei se lembre que Mashirito morreu há muito tempo, ele diz que voltou do Inferno como fantasma para se vingar. Vegeta e Goku então enfrentam Arale, o que ela acha ser uma "brincadeira".

Trunks e Senbei tentam atacar Mashirito, mas como ele é um fantasma, seus ataques atravessam ele. Quando Beerus aparece, tendo sido chamado por Bulma, Mashirito diz para ele sair ali, mas Beerus facilmente destrói Mashirito, e Whis diz que nem um fantasma pode sobreviver um ataque de Beerus.