Fandom

Dragon Ball Wiki

Dr. Kochin

1 294 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk1 Compartilhar

Dr. Kochin era o assistente do Dr. Willow e um auto-proclamado expert em biotecnologia. Ele aparece como um homem bem velho usando um casaco de laboratório, uma cabeça com formato estranho e calvície. Embora ele pareça velho e frágil, Dr. Kochin na verdade é bem equipado para luta: sua mão pode transformar em uma metralhadora, e seu cajado, cuja parte de cima parece o Shenlong, pode jogar raios de energia.

Biografia

Kochin&Wheelo1.png

Dr. Kochin salva o cérebro de Dr. Willow

Dr. Kochin é o que salva Dr. Willow da morte e transformou-o em um ciborgue. Kochin também cria os três Bio-Guerreiros, Kishime, Misokatsun e Ebifurya. Ele depois junta as Esferas do Dragão e deseja libertar Dr. Willow do gelo nas Montanhas Tsurumai após cinquenta anos.

KochinCoat.png

Dr. Kochin após Shenlong realizar seu desejo

Dr. Kochin captura e controla Piccolo enquanto ele estava treinando nas Montanhas Tsurumai graças aos seus Bio-Guerreiros, e ele depois sequestra Bulma e Mestre Kame na Casa do Kame com a ajuda dos Bio-Men. Dr. Kochin passa o resto do tempo dentro da Fortaleza de Willow, comandando as ações dos bio-guerreiros da sala de controle. A primeira evidência que Kochin é mais do que parece quando ele tenta matar Kuririn. Ele levanta seu braço e a pele de sua mão se rasga, revelando uma mão mecânica por baixo, que depois se transforma em uma metralhadora rotatória. O tiroteio danifica os equipamentos, e após Kochin mirar, Mestre Kame o ataca e lhe tira as armas.

Kochin7.jpg

A forma verdadeira de Kochin é revelada ao cair

Literalmente desarmado, Kochin olha em choque quando Dr. Willow começa a soltar seu corpo mecânico gigante da parede do laboratório. Assim que ele sai da plataforma, o pé gigante de Willow acidentalmente derruba Kochin e ele cai da plataforma. Enquanto ele cai, seu corpo chega muito perto do eixo principal e raios de eletricidade acertam o corpo de Kochin, causando sua roupa e pele queimarem, revelando um robô por baixo. Ele então explode no ar.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória