FANDOM


Dona Octógono é uma velha senhora que aparece em Dragon Ball. Dona Octógono mora perto da montanha Frapê, que é uma montanha diferente das demais. Essa montanha se zanga com a presença de mulheres.

Visão Geral

Aparência

Dona Octógono é uma velha baixinha, que se assemelha muito à Vovó Uranai . No inicio, aparenta ser uma velha rabugenta e folgada, porém, logo se mostra uma senhora de bom coração.

Biografia

Dqwdqw

Dona Octógono acolhe Goku e Chichi em sua casa, após ambos pegarem uma forte nevasca, causada pela montanha Frapê, quando iam em busca do Basho Sen. Dona Octógono oferece ajuda a Chichi, dizendo que lhe ensinaria a ser uma boa esposa, mas na verdade, a intenção de Dona Octógono era fazer com que Chichi deixasse sua casa limpa, pois essa estava uma bagunça. Dona Octógono faz Chichi buscar água no riacho, limpar o chão, lavar as louças sujas, tirar poeira, entre outras tarefas. Dona Octógono pede como ultima tarefa, que Chichi limpe o seu jardim, que na verdade é uma grande floresta. Após varrer as folhas do chão, Chichi vai em busca de uma pá para recolhe-las e por acaso, acaba achando o Basho Sen, que estava encostado em uma árvore. Dona Octógono diz que não sabia do que se travava o objeto e que havia o encontrado largado por ai, há muito tempo atras.

Dwqdwq

Dona Octógono dá de presente a Chichi um frasco cheio de mel, que segundo ela é muito raro, pois é feito por abelhas, cujo favo é em formato de octógono. Dona Octógono é quem cria essas abelhas, dai o nome "Octógono". Dona Octógono se despede, dizendo a Chichi que ela é muito bonita e que com certeza será uma boa esposa.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória