FANDOM

Dispo, também conhecido como Dispo, o Guerreiro Sônico (音速の戦士ディスポ, Onsoku no Senshi Disupo) é um membro da Tropa do Orgulho, heróis da justiça do Undécimo Universo.

Visão Geral

Dispo se parece com Beerus, tendo olhos amarelos e pele roxa, e orelhas grandes. Porém, ele tem dentes grandes e sua estrutura facial lembra a de um coelho ao invés de um gato. Ele também não tem cauda, e usa o uniforme de luta da Tropa do Orgulho.

Biografia

Beerus jr

Dispo lutando contra Aragney

No planeta Daldon, Dispo está lutando contra um invasor do planeta Drakia e seu monstro Aragney, mas não é capaz de derrotá-los sozinho. Ele envia um chamado para Toppo e o general Casseral, que rapidamente vão em sua nave para ajudá-lo. Com os três juntos, os invasores são rapidamente derrotados. Toppo então explica para Dispo e Casseral sobre o Torneio do Poder, e como ele quer reunir outros membros da Tropa do Orgulho que estão em outros planetas para que lutem no torneio. Dispo diz que precisarão da ajuda de Jiren, que está treinando.

Hit beer jr

Dispo luta contra Hit

No Torneio do Poder, Dispo enfrenta Hit, e usando sua habilidade de se mover rapidamente para golpear Hit antes que ele possa utilizar o Salto no Tempo. Dispo consegue ouvir o som que os músculos de Hit fazem quando ele está prestes a ativar o Salto no Tempo, e aumenta sua velocidade em mil vezes para golpeá-lo. Quando Hit está na borda da arena, prestes a ser derrotado, ele usa sua habilidade de mover entre as dimensões para Dispo atravessar seu corpo e cair da arena. O companheiro de Dispo, Kunshi, aparece e o resgata de ser eliminado com suas cordas de energia. Kunshi e Dispo se unem contra Hit, e Goku aparece e se une a Hit.

Goku luta contra Dispo na forma Deus Super Saiyajin, mas Dispo é rápido o suficiente para atacar Goku antes que ele possa se teletransportar. Porém, Goku percebe que os ataques de Dispo são muito diretos, e pode contra-atacar ao se transformar em Super Saiyajin Azul para maximizar sua velocidade. Goku e Hit então trocam de oponentes, e Hit passa a lutar com Dispo novamente. Hit finge que irá usar o Salto no Tempo para que seus músculos façam barulho, e quando Dispo ataca, Hit usa outro ataque. Na próxima vez, ele realmente usa o Salto no Tempo. Dispo então não pode saber se Hit realmente usará seu Salto no Tempo ou não. Hit novamente joga Dispo para fora da arena, mas Kunshi o resgata novamente.