FANDOM


Diga o código secreto das Esferas do Dragão! é o 75º episódio de Dragon Ball Z e o primeiro episódio da Saga Freeza.

Sumário

Enquanto Kuririn sai da nave de Freeza para encontrar o Grande Patriarca e pegar a senha das Esferas do Dragão de Namekusei, Gohan fica olhando sua nova roupa num lago ali perto. Irritado, Vegeta ordena que Gohan fique cuidando das Esferas do Dragão enquanto ele dorme dentro da nave.

Nail Blasting Frieza

Neil atacando Freeza

Enquanto isso, Dende também está procurando os Terráqueos para lhes dar a senha. Ele brevemente encontra dois corpos mortos e entra em pânico, achando que são Kuririn e Gohan. Logo depois ele vê que na verdade são Boter e Gurdo.

Vegeta vai até a sala onde Goku está se curando na nave de Freeza e, desorientado, procura um temporizador. Ele pega um e vai até a Máquina de Cura de Goku, onde ele liga o temporizador para daqui a meia hora e, certo que neste tempo ele será capaz de realizar seu desejo de imortalidade, dorme perto da máquina. Enquanto Gohan cuida das Esferas do Dragão fora da nave de Freeza, Capitão Ginyu ainda preso no corpo do sapo aparece e tenta levar uma das esferas para longe de Gohan mas fica preso. Gohan percebe Ginyu e o espanta. Para a surpresa de Ginyu, uma sapa o percebe e segue atrás dele.

Krillin gohan Dende

Dende, Kuririn, e Gohan planejando usar as Esferas do Dragão

Eventualmente, Kuririn e Dende se encontram novamente e voltam até Gohan, que diz a eles que Vegeta está dormindo dentro da nave. Kuririn sugere que eles levem as Esferas do Dragão para longe e invoquem o dragão para que Vegeta não faça seu desejo para imortalidade, e se Vegeta acordar, levará muito tempo para que ele os alcance.

PorungaDragonDBK.

Porunga aparece

Em outro lugar, Neil finalmente é derrotado em sua luta contra Freeza, mas antes que Freeza o mate, Neil revela que toda sua luta foi meramente um plano para ganhar tempo para que Dende dê aos Terráqueos a senha para as Esferas do Dragão. De repente lembrando de ter passado por Dende fora da casa do Grande Patriarca, Freeza sai voando com raiva, deixando Neil morrer. Freeza tenta chamar as Forças Especiais Ginyu, mas eles não respondem. Para sua fúria, ele percebe que todos foram derrotados.

Enquanto isso, Dende, Kuririn, e Gohan chamam o dragão, Porunga, e como dito previamente por Neil, promete realizar três desejos. Ginyu observa isso de longe com um olhar triste.

Saga Freeza
Diga o código secreto das Esferas do Dragão! · Piccolo e Kami-Sama revivem com a ajuda do Super Shenlong · Será que surge um novo guerreiro!? Piccolo e Neil se unem · Um pesadelo de transformação! Freeza possui o poder de um milhão · Gohan é atacado pelo impiedoso Freeza · A chegada de Piccolo · Piccolo se encarrega de vencer Freeza · A segunda transformação de Freeza · Freeza tem a batalha ganha com sua terceira transformação · A morte de Dende · Goku se recupera · Morre Vegeta! Um orgulhoso Saiyajin · Começa a batalha final · Uma luta corpo a corpo · Freeza luta sem usar as mãos · Goku é muito valente · Goku faz um Kaioken aumentado 20 vezes! · A gigantesca Genki Dama! É a última esperança · Não deixem passar essa oportunidade! Piccolo ajuda Goku · O poder destrutivo da Genki Dama · Goku finalmente se transforma no Lendário Super Saiyajin · Goku vingará todas as mortes · Uma grande faísca atravessa Namekusei · Freeza utiliza seu poder máximo · Namekusei está prestes a explodir! Shenlong realize nosso desejo · Eu sou o filho de Goku! Gohan aparece novamente no campo de batalha · O Último Desejo · Uma batalha extraordinária!! · O desespero de Freeza · A auto-destruição de Freeza · Freeza perde a luta · Namekusei explode · Os Guerreiros Z ressuscitam

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória