FANDOM

Deus Super Saiyajin é uma transformação Super Saiyajin que ultrapassa Super Saiyajin 3. Ele aparece no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e em vários jogos, e ele representa o outro Deus no título japonês para o filme: Dragon Ball Z: God and God, bem como a razão para o plural "Deuses" no título.

Descrição

Conceito e Criação

Segundo as entrevistas com Tadayoshi Yamamuro o designer dos personagens, em Batalha dos Deuses, o Deus Super Saiyajin seria mais musculoso, vestindo uma capa, e com um estilo entre Super Saiyajin 3 e Super Saiyajin 4. O autor original da série, Akira Toriyama, surgiu com uma imagem do Deus Super Saiyajin que era completamente diferente do design musculoso inicial de Yamamuro. E então Toriyama decidiu que o Deus Super Saiyajin não deveria ser muito musculoso.

Aparência

Quando esta nesta forma, a aparência básica do Saiyajin permanece inalterada, com exceção de algumas pequenas diferenças. O tom de pele fica mais bronzeado, o cabelo levanta um pouco e obtém-se uma coloração vermelho-púrpura. Os olhos do Saiyajin crescem, tornando-se mais nítidos e as íris se tornam vermelhas. A estrutura geral do corpo parece ter se tornado mais magro e ligeiramente mais alto. A aura fica mais explosiva e parece uma chama na aparência. Ficam mais magros e parecem menos musculosos.

Poder

O poder dessa forma é grande o suficiente para permitir de Goku a lutar no mesmo nível com o Deus da Destruição Beerus, que havia derrotado facilmente o Super Saiyajin 3 de Goku, Ultimate Gohan, Majin Buu, Super Saiyajin Gotenks, e um raivoso Vegeta Super Saiyajin 2. Assim sendo, é atualmente uma das mais poderosas transformações Super Saiyajin de todo Dragon Ball Z. Esta forma também permite ao usuário sentir o Ki divino, e eles podem absorver os ataques através do consumo do ki. Por mais poderoso que seja, no entanto, também tem desvantagens: a forma esgota as reservas de energia do usuário com bastante rapidez, envolvendo, portanto, um limite de tempo, embora Beerus especula que isso pode ser superado e se tornar bastante formidável.

A transformação de Deus Super Saiyajin não é permanente, porém enquanto ele luta contra Beerus, mantém seu poder mesmo depois de suas forças ficarem quase esgotadas.

História

BeerusVsSSgGokuInForest

Beerus luta contra Goku na floresta.

O "Deus Super Saiyajin" é uma lenda entre as lendas da raça guerreira dos Saiyajins. Precisa-se do poder de seis Saiyajins de bom coração para ser administrado por um deles para alcançar esta forma lendária.

Dragon-ball-z-battle-of-gods-goku-super-saiyajing-god

Goku Deus Super Saiyajin

Essa história começa 39 anos antes dos eventos do filme o Peixe Oráculo predisse a Beerus sobre a aparição de um Deus Super Saiyajin, o que acelera o despertar do Deus da Destruição, depois de ser derrotado no Planeta do Senhor Kaioh, Goku chega na Terra e desperta Shenlong das Esferas do Dragão afim de alcançar essa forma. Shenlong explica aos Guerreiros Z que um deus Super Saiyajin apareceu no Planeta Vegeta, para parar os Saiyajins maus, mas ele não conseguiu pois a transformação de deus não é durável.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória