FANDOM


Detenha-se Majin Boo é o 244º episódio de Dragon Ball Z e o 13º episódio da Saga Majin Boo.

Sumário

Dende.Ep.244.png

Dende

Na Plataforma Celeste, Goku se prepara para ensinar a Goten e Trunks a Dança Metamoru, mas Trunks ainda fica cético com a técnica. Goku não liga e instrui Goten e Trunks a se transformarem em Super Saiyajins e aumentarem seu poder de luta o máximo possível. Após fazê-lo, ele percebe que o poder de Trunks é maior que o de Goten, e diz que a técnica da fusão não funcionará a não ser que seus poderes sejam iguais, e Trunks deve diminuir seu poder para ficar igual ao de Goten. Após fazê-lo, ele diz para Trunks se lembrar do nível do poder. Após os dois voltarem ao normal, Trunks reclama sobre Goten não conseguir aumentar seu poder para ficar igual ao dele. Goku explica que já que Trunks é mais velho, é natural que ele seja mais forte. Após um tempo, Bulma entra na sala e diz que é melhor que Goku não esteja machucando Trunks. Kuririn tira Bulma da sala para que eles possam continuar seu treinamento. Após Bulma sair, Kuririn ouve as vozes ansiosas de Goten e Trunks querendo continuar. Então, Kuririn tem um breve flashback de quando ele e Goku treinaram sob Mestre Kame, muitos anos atrás em Dragon Ball.

Na arena do Torneio de Artes Marciais, Mr. Satan começa a falar sobre como ele salvará o planeta de Majin Boo. Então, ele deixa as pessoas e entra numa sala para treinar. Pensando sozinho, Mr. Satan se preocupa sobre o que acontecerá se ele confrontar Majin Boo, mas deixa para lá e se prepara para aprender a voar.

Goku confronts Buu and Babidi.jpg

Goku confronta Babidi e Majin Boo enquanto Trunks vai pegar o Radar do Dragão na Capital do Oeste

Enquanto isso, Majin Boo e Babidi continuam a aterrorizar o planeta destruindo vários prédios inteiros e jogando carros em cima de outros. As notícias na televisão cobrem a devastação. Numa enorme mansão, Idasa, Ikose, e sua mãe estão assistindo as notícias. Quando o repórter diz os nomes de Ma Junior, Goten, e Trunks, a mãe deles lembra de Bulma gritando o nome de Trunks na divisão infantil do Torneio de Artes Marciais. Com raiva, ela diz que diria a Babidi onde Trunks vive se ela soubesse. Porém, Idasa menciona que Trunks vive na Corporação Cápsula na Capital do Oeste. Após receber a informação, ela instrui Idasa e Ikose a fechar seus olhos e se concentrarem em contactar Babidi com suas mentes. Enquanto Babidi está aproveitando a destruição, ele percebe a mãe de Idasa contactando-o para lhe dar a localização. Porém, ela continua falando sobre como Idasa foi derrotado injustamente no torneio infantil. Irritado com sua voz, Babidi agradece por sua informação e diz que a matará se ele ouvir sua voz irritante novamente. Após ouvir isso, ela fica frustrada sobre a maneira que foi tratada por Babidi.

De volta na Plataforma Celeste, os dois garotos estão prontos para aumentar seu poder ao máximo sem se transformar em Super Saiyajin, quando Babidi faz outro anunciamento global. Ele diz que já que Trunks naõ irá até ele, ele irá à Corporação Cápsula para vê-lo. Se Trunks não estiver lá, Majin Boo e Babidi irão destruir a Corporação Cápsula e a Capital do Oeste para matar seus amigos e família. Bulma corre até a sala onde eles estão para dizer que está preocupada com Dr. Brief e Sra. Brief que ainda estão na Capital do Oeste.

GokuConfrontsMajinBuu.png

Goku começa a se transformar

Goku exclama que se a Capital do Oeste for destruída, eles podem reviver os pais de Bulma com o primeiro desejo das Esferas, e o resto das pessoas com o segundo desejo. Porém, Piccolo explica que eles já usaram o primeiro desejo para reviver os espectadores que morreram no Torneio de Artes Marciais, mas Goku acha que eles podem tentar obter dois novos desejos se pedirem para Shenlong. Bulma também diz que se a Capital do Oeste for destruída, o Radar do Dragão também será destruído. Com este problema, Trunks é mandado para pegar o Radar do Dragão enquanto Goku iria interceptar Majin Boo e Babidi.

Após Trunks se transformar em Super Saiyajin e sair voando, Goku usa seu Teletransporte para se teleportar até onde estão Majin Boo e Babidi. Enquanto isso, Boo está lançando raios de energia numa cidade quando Goku aparece na frente deles. Babidi fia surpreso que Goku ainda está vivo após a luta contra Vegeta. Após dizer que ele não pensou que teria a chance de agradecer a Goku por ajudar a reviver Majin Boo, Goku diz que ele nunca deixaria Babidi ter sucesso se eles não tivessem subestimado Majin Boo.

Babidi pergunta a Goku se ele está ali para cumprimentar o poder de Majin Boo, participar da força maligna de Babidi, ou para dizer a localização de Goten, Piccolo, e Trunks. Porém, ele diz que os três aparecerão para destruí-los quando seu treinamento for completado. Isso faz Boo e Babidi rirem, e Babidi diz que se Goku quer prevenir a destruição da Capital do Oeste, os três deverão se revelar. Goku diz que os dois devem passar por ele se quiserem ir à Capital do Oeste. Com isso, Babidi diz para Boo matar Goku, mas Boo apenas ri de Babidi. Isso deixa Babidi com raiva, e diz para ele lutar com Goku.

GokuSSIIDemo01.png

Goku transforma em Super Saiyajin 2

Goku pergunta por que um ser tão forte como Majin Boo está seguindo as ordens de Babidi. Babidi diz para Boo não ouví-lo, e diz para Goku que foi ele que reviveu Majin Boo, então ele lhe pertence. Porém, Majin Boo olha para Babidi com raiva. Após Babidi ameaçar selar Majin Boo novamente, Majin Boo diz que Goku matará Babidi após ser selado, mas ele atacará Goku de qualquer jeito, pois não gosta dele.

Após se mover alguns metros de Majin Boo, Babidi começa a dizer ao mundo o que acontecerá se qualquer pessoa o desafiar. Então, Goku leva seus poderes além do Super Saiyajin. Da Plataforma Celeste, Piccolo e Goten sentem o poder de Goku, e Trunks também sente o imenso poder enquanto voa até a Capital do Oeste.

Enquanto isso, Babidi comenta que o truque de Goku é apenas um desperdício de energia, e Vegeta fez a mesma coisa. Vendo como um Super Saiyajin 2 não é muito desafio para eles, Goku diz que ele então levará ao próximo nível. Porém, as palavras de Goku sobre os Super Saiyajins deixa Babidi confuso. O episódio termina deixando os fãs se perguntando se Goku pode ou não passar seu poder de luta mais do que ele disse que poderia.

Saga Majin Boo
Não deixaremos que Majin Boo desperte · O lamento do Supremo Senhor Kaioh · Gohan corre perigo · Vou te comer · Eu acabarei com Majin Boo · Vegeta luta por seus entes queridos · Majin Boo continua vivo · Procurem as Esferas do Dragão · A técnica especial para Goten e Trunks · Goten e Trunks, a esperança de salvar o mundo · Gohan revive · A lendária Espada Z · Detenha-se Majin Boo · O Super Saiyajin 3 · Até nunca, Babidi · A técnica da fusão · Goku volta para o Outro Mundo · Onde está Gohan? · A Espada Z se quebra · Nasce um novo guerreiro! Seu nome é Gotenks · O Mr. Satan salva a Terra · Majin Boo deixa de matar as pessoas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória