FANDOM


Derrotem os temíveis inimigos! Ressurge o espírito lutador de Kuririn! é o 76º episódio de Dragon Ball Super e o 28º episódio da Saga Trunks.

Sumário

Fukkatsu no min'na DBS

Vilões antigos aparecem como ilusões

Goku e Kuririn são confrontados por aparições de inimigos do passado: Tamborim e Piccolo Daimaoh, Vegeta e Nappa, Freeza e Cell, etc. Goku não se preocupa, pois eles devem ser apenas ilusões. Afinal, não há como Vegeta estar junto com Nappa. Mesmo assim, ilusões ou não, estes inimigos não têm problemas em socar Goku. Goku diz a Kuririn que é melhor eles derrotarem estes inimigos e encontrarem a erva do paraíso rapidamente, mas ao vê-los, Kuririn se lembra de todas as suas mortes anteriores, pelas mãos de Tamborim, Freeza, e Boo. Até da vez que foi transformado em pedra por Dabura! Goku diz novamente para ele começar a lutar, mas Kuririn parece estar com muito medo. Então, uma ilusão de Bulma aparece, assustando os dois.

Oneechan to otouto

Mestre Kame e Vovó Uranai observam pela bola de cristal

Na Casa do Kame, Mestre Kame agradece à Vovó Uranai por sua ajuda, mas ela insiste em ser paga em 10 milhões de zeni. Assistindo o progresso de Goku e Kuririn em sua bola de cristal, Uranai diz que a ideia de Kame sobre terapia é um pouco drástica. Androide 18 e Marron chegam, preocupadas com Kuririn, e também o veem na bola de cristal. Uranai explica que Goku e Kuririn estão na "Floresta do Medo", um lugar entre o mundo dos vivos e dos mortos, onde memórias traumáticas se manifestam. No seu caso, isso significa memórias de suas antigas batalhas, e então tomam a forma de oponentes do passado.

Enquanto isso, na floresta, Goku e Kuririn atacam os inimigos com um Kamehameha duplo (Kuririn se sente mal em atacar Bulma, mas Goku o lembra que não é a Bulma real). Os inimigos se desintegram, e Goku sufere que eles voltem a procurar a erva do paraíso. Kuririn está com medo dos inimigos reaparecerem, mas Goku acha que é interessante. Ele está feliz de poder lutar com eles novamente!

Fukkatsu no glr ger@l

Os vilões reaparecem

Kuririn não pode entender a atitude de Goku. Ele quer ir para casa; ficar mais forte não vale a pena este trauma emocional. Goku protesta que se Kuririn não ficar mais forte, ele não será capaz de lutar da próxima vez que um inimigo forte aparecer, mas Kuririn não liga mais para lutar. Ele não é como Goku. Kuririn sai voando e Goku vai atrás dele, mas logo seu caminho é barrado pelas árvores que se fecham. Flores nascem e ejetam uma fumaça grossa, que forma mais fantasmas dos inimigos, dessa vez bem maiores que antes. Um Tamborim gigante derruba Kuririn no chão, e ele percebe que não será capaz de sair até que eles terminem o que Kame pediu.

Goku e Kuririn continuam a lutar com os intermináveis inimigos fantasmas, enquanto 18 e Marron se assustam ao ver isso. 18 briga com Kame e Uranai por seu mal gosto em fazer tudo isso, mas quando Kame sugere que ela vá salvar Kuririn, ela decide não ir. Kuririn está lutando consigo mesmo, afinal de contas. Goku decide derrotar todos os inimigos de uma vez, e se transforma em Super Saiyajin 3. Mas seus inimigos simplesmente ficam apenas maiores. Isso dá uma ideia para Goku: ele volta à sua forma normal, fecha os olhos, e se concentra. Os inimigos gigantes logo se dissolvem. Vendo pela bola de cristal, Kame nota que Goku já percebeu... mas e Kuririn?

Naquele momento, Kuririn está sendo ameaçado por vários Freezas. Goku ouve seus gritos e quer voar para ajudá-lo, mas percebe que se voar, mais inimigos aparecerão. Ele então chama a Nuvem Voadora e vai em cima dela. Enquanto seus inimigos fantasmas continuam a mudar de forma (de Freeza para Tamborim, então Cell, e por fim Nappa), Kuririn percebe que Kame o mandou para lá para enfrentar seu passado e o superar. Kuririn ataca com um Taiyoken e Kienzan, mas nenhum tem muito efeito, e Kuririn percebe que é seu próprio ki que alimenta esses monstros.

Kuririn mais forte q zalama confirmado

Kuririn ataca Super Shenlong

Quando ele se senta e medita, os inimigos ficam paralisados. Era seu próprio medo que os fazia ficar maiores e mais numerosos. Ao controlar suas emoções e ki, ele destrói os Nappas gigantes que bloqueavam seu caminho. 18 e Marron ficam contentes, mas Kame e Uranai têm mais uma carta na manga. Enquanto Goku continua a procurar por Kuririn, um fantasma de Super Shenlong aparece e o segura junto com a Nuvem Voadora. Com os dois tão perto, Goku não consegue se libertar sem também destruir a Nuvem. Ele não tem chances a não ser esperar que Kuririn os salve. Felizmente, Kuririn chega e conquistou seu medo.

Se concentrando, Kuririn soca Super Shenlong na testa, fazendo ele recuar e libertando Goku e a Nuvem. Goku se transforma em Super Saiyajin Azul, e ele e Kuririn lançam um Kamehameha duplo para destruir Super Shenlong. As faíscas de Super Shenlong caem e instantaneamente fazem nascer um monte de ervas do paraíso, que eles colhem e levam para a Casa do Kame. No caminho, Kuririn nota como Goku sempre enfrenta todos os perigos alegremente. Ele quer ser forte como ele, e resolve se tornar um lutador novamente... por si próprio, e por causa de Marron. Na Casa do Kame, ele se encontra com 18 e Marron, que estão impressionadas com seus esforços.

Goku dá a Kame a erva do paraíso, enquanto diz que a "corrida" acabou nem acontecendo. Kame tenta não ensiná-los o segredo de aumentar seus poderes, e 18 acha que era apenas uma mentira para enganá-los, mas Kuririn pensa diferente: o segredo era controlar suas emoções e ki. Goku acha a ideia convincente, mas Uranai não tem certeza. Kame come a erva, dizendo que viverá por mais mil anos... o suficiente para pagar os 10 milhões de zeni de Uranai. Na casa de Kuririn, 18 raspa seu cabelo, e Marron diz a ele que ele parece forte. Goku aparece, querendo lutar novamente, e Kuririn aceita... desde que Goku não se transforme em Super Saiyajin!

Saga Trunks
Um SOS do futuro! Surge um novo e tenebroso inimigo! · Esperança! Desperte novamente no presente, Trunks! · Uma mensagem do futuro! O ataque de Goku Black! · Goku vs Black! Caminho interditado para o futuro! · Trunks e Mai! Sentimentos que viajam no tempo! · Professor e aluno reunidos! Son Gohan e o Trunks do futuro! · Para revelar a identidade de Black! Vamos ao mundo dos Kaiohs! · O herdeiro do sangue Saiyajin! A determinação de Trunks! · Eu quero ver Son Goku! O chamado de Zen'oh! · Revanche contra Goku Black! Surge o Super Saiyajin Rosé! · O deus de corpo imortal! A chegada de Zamasu! · Zamasu e Black! Cresce o mistério sobre os dois! · Protejam o Kaiohshin Gowasu! Destruam Zamasu! · De volta para o futuro! A identidade de Goku Black é revelada! · A ambição de Zamasu! O plano Mortal Zero é revelado! · Eu protegerei o mundo! O poder furioso de Trunks explode! · Respeito ao gene Saiyajin! A heroica batalha de Vegeta tem início! · Reverenciem-no! Adorem-no! O nascimento explosivo da fusão de Zamasu! · O julgamento final? O poder supremo do deus absoluto! · No calor da batalha! O poder milagroso de um guerreiro incansável! · Uma nova esperança! Adeus, Trunks!‎ · Apareça, Shenlong! Quem terá o desejo realizado? · Goku vs. Arale! Batalha do ridículo que vai destruir a Terra?! · O desafio de Champa! Desta vez, vamos lutar com baseball! · A morte de Goku! Um assassinato sob encomenda · Contra-ataque à vista?! A técnica invisível do assassino! · Gohan em apuros! O filme do Grande Saiyaman?! · Por aqueles que ama! O inexorável Grande Saiyaman! · Goku e Kuririn! De volta aos treinos de antigamente! · Derrotem os temíveis inimigos! Ressurge o espírito lutador de Kuririn!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória