Fandom

Dragon Ball Wiki

Den-Goku

1 295 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk1 Compartilhar

Den-Goku é uma fusão hipotética de Goku e Dende imaginada por Goku na saga Fusão.

História

DenGokuCard.jpg

A carta Den-Goku no Collectible Card Game

Após Goku retornar à vida e à Terra, ele encontra Gohan como o único lutador forte suficiente para se fundir. Porém, com a fusão de Gotenks acabando dentro de Super Boo, causa ele a perder grande parte de seu poder. Isso causa Goku a crer que ele não precisaria mais se fundir com Gohan para ganhar a luta, e então diz a Gohan para não colocar o brinco. Esse pensamento logo causa problemas, pois Super Boo consegue absorver Gohan, ficando mais poderoso que nunca. Como os únicos dois seres vivos eram Mr. Satan e Dende, Goku imaginou como a fusão pareceria se ele se fundisse com eles. Ele escolhe Mr. Satan, porque se ele se fundisse com Dende as Esferas do Dragão parariam de existir, e Mr. Satan era pelo menos um "lutador". Bem no momento que Goku diz para Mr. Satan pegar o brinco e colocar, Vegeta aparece na Terra com Vovó Uranai e Goku usou o Teletransporte para encontrá-lo e fundir, formando Vegetto. Este sendo o caso, a fusão com Dende foi apenas um personagem hipotético no anime, e é visto apenas na imagem mental de Goku de como a fusão pareceria.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória