FANDOM

Démigra é o antagonista principal de Dragon Ball: Xenoverse, e um Deus Demônio. Ele deseja distorcer a história para se libertar de sua prisão.

Biografia

75 milhões de anos antes dos eventos do jogo, Démigra tenta dominar a Time Vault, apenas para ser parado pela Suprema Senhora Kaioh do Tempo.

Démigra se introduz ao Guerreiro do Futuro após ele conseguir derrotar os Androides no Modo Vilão e consertar a linha do tempo de Trunks do Futuro.

WjY1mH5.jpg

Démigra e Piccolo

Depois Démigra aparece tendo transformado Piccolo em Modo Vilão na Plataforma Celeste durante o treinamento de Goten e Trunks para a Dança Metamoru.

No final do jogo, Démigra sequestra a Suprema Senhora Kaioh do Tempo e Goku após dominar a Cidade Toki Toki, e então tenta destruí-la, mas o Guerreiro do Futuro os salva quando Démigra sai. Goku segura o ataque de Démigra para que ele não destrua a cidade enquanto o Guerreiro do Futuro vai para a batalha final com Démigra.

Transformação

Deus Demoníaco Gigante

Demigra Final.png

Démigra Final

A transformação final de Démigra. Nesta forma o Deus Demônio se transforma em um monstro grande e azul.

Forma Makyouka

Demigra Mak.jpg

Démigra na forma Makyouka

Démigra eventualmente atinge essa transformação após ser derrotado em sua forma anterior no jogo Dragon Ball Heroes, . A aparência é a de uma forma "híbrida" entre um estado humanóide e sua transformação de Forma Final. Ele aparece muito menor do que sua Forma Final e sem alguma roupa cobrindo a parte superior de seu corpo, mantém os cabelos vermelhos porém menores e suas pupilas ficam vermelhas.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória