FANDOM


Démigra é o antagonista principal de Dragon Ball: Xenoverse, e um Deus Demônio. Ele deseja distorcer a história para se libertar de sua prisão na Rachadura do Tempo.

Biografia

É citado que, 75 milhões de anos antes dos eventos de Dragon Ball Xenoverse, Démigra tentou dominar o Ninho do Tempo, o local que guarda a Cúpula do Tempo, uma grande sala com pergaminhos que guardam toda história e o próprio tempo flui lá dentro.[1] Ele a queria para poder controlar o tempo e escrever sua própria história, mas foi impedido pela Kaiohshin do Tempo e aprisionado por ela na Rachadura do Tempo.[2]

Durante os próximos 75 milhões de anos, Démigra ficou preso e começou a perceber que a cada distorção que Time Breakers faziam, mesmo que fossem impedidos mais tarde, fazia com que suas forças fossem recuperadas e que a prisão se abrisse para ele fugir. Porém, demoraria muito para algo acontecer de verdade, mas graças a Towa e Mira distorcendo a história por volta de 850, Démigra pode criar miragens dele e enviar para criar sua próprias distorções.

Ele resolve mandar sua primeira miragem para a época em que Trunks do Futuro foi salvo da morte por Ace durante uma distorção de Mira e Towa, na tentativa de apagá-lo da história. Ace percebe que tinha uma distorção que mataria Trunks mas não consegue achá-la, e Démigra se encarrega de ajudá-lo, apenas para deixar um símbolo Majin em sua mão pronto a explodir daqui alguns dias. Démigra ajuda Ace e espera até o momento em que iria aparecer novamente à Kaiohshin do Tempo.

WjY1mH5

Démigra e Piccolo

Durante esse tempo, Ace mata Mira e deixa Towa indefesa e incapaz de continuar, então Démigra manda uma miragem transformando Piccolo em sua marionete através de uma magia chamada de "Modo Vilão" na Plataforma Celeste durante o treinamento de Goten e Trunks para a Dança Metamoru. Isso, no entanto, é impedido por Ace, que ajuda os meninos, fazendo com que Piccolo retome a consciência, depois os ajuda contra Majin Boo.

Démigra continua controlando a era de Majin Boo, mas sempre tendo suas distorções concertadas por Ace. Até o momento em que Goku mata Kid Boo e Trunks finalmente acredita que acabou, e que Démigra nunca conseguiria achar outra pessoa mais forte, porém ele estava enganado e Démigra tenta controlar Beerus, de forma com que ele falha por Beerus ser um Deus, e contra-ataca Démigra, matando outra miragem dele junto a Ace. Mas essa última alteração serviu para fazer com que ele fugisse da Rachadura do Tempo e lutasse com Ace e Trunks.

No final do jogo, Démigra sequestra a Kaiohshin do Tempo e Goku (que havia sido chamado para ajudá-los com as Esferas do Dragão pela Kaiohshin do Tempo) após dominar a Cidade Toki Toki, e então tenta destruí-la, mas o Guerreiro do Futuro os salva quando Démigra sai. Goku segura o ataque de Démigra para que ele não destrua a cidade enquanto o Guerreiro do Futuro vai para a batalha final com Démigra.

O Deus Demoníaco se transforma e luta de frente com Ace, que o mata com um Kamehameha na Rachadura do Tempo, fazendo com que o lugar começasse a desabar.

Transformação

Deus Demoníaco Gigante

Demigra Final

Démigra Final

A transformação final de Démigra. Nesta forma o Deus Demônio se transforma em um monstro grande e azul.

Forma Makyouka

Demigra Mak

Démigra na forma Makyouka

Démigra eventualmente atinge essa transformação após ser derrotado em sua forma anterior no jogo Dragon Ball Heroes. A aparência é a de uma forma "híbrida" entre um estado humanóide e sua transformação de Forma Final. Ele aparece muito menor do que sua Forma Final e sem nenhuma roupa cobrindo a parte superior de seu corpo, mantém os cabelos vermelhos porém menores e suas pupilas ficam vermelhas.

Galeria

Referências

  1. Diálogo com Trunks, Dragon Ball Xenoverse
  2. Diálogo com Chronoa, Dragon Ball Xenoverse

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória