FANDOM

Cuidado Yamcha! O terrível Tenshinhan é muito perigoso é o 88º episódio de Dragon Ball e o quinto episódio da Saga Tenshinhan.

Sumário

Nou puny d'ullal de llop

Yamcha contra Tenshinhan

Segue o combate entre Tenshinhan e Yamcha. O discípulo de Mestre Kame utiliza sua técnica do Novo Rouga Fufuken, mas, apesar de que deu dezenas de golpes em seu oponente, não parece ter efeito nenhum. Para surpresa de todos, Yamcha usa Kamehameha em seu oponente, mas Tenshinhan é capaz de usa um Kiai e fazê-lo retornar a Yamcha.

Ten Shin trenca cama a Yamcha

Tenshinhan quebra a perna de Yamcha

Yamcha salta para evitá-lo, mas Tenshinhan aproveita para dar um poderoso chute, fazendo-o cair de volta ao ringue. Então, quando Ten aterrisa, ele cai de joelho na perna de Yamcha, quebrando-a. Com seu rival caído, Tenshinhan é o vencedor. Em seguida, Pual se transforma num tapete mágico e leva Yamcha para o hospital.

Yamcha a catifa voladora

Yamcha é levado ao hospital por Pual

Enfurecido, Goku promete vingança. Tenshinhan pensa que Yamcha era o lutador mais forte de Mestre Kame e assim imagina que os outros vão ser mais fáceis e ganhará o torneio. Enquanto isso, todo mundo volta para o hotel para esperar o combate do dia seguinte: Jackie Chun vs Homem-Lobo.

Saga Tenshinhan
Quem é o melhor lutador de artes marciais? · Temos que vencer! Quem passará nas preliminares? · Os oito finalistas · Yamcha contra Tenshinhan · Cuidado Yamcha! O terrível Tenshinhan é muito perigoso · Terror! O mistério da Lua Cheia · Ahn? Como? O quê? Dodonpa? · A situação mudou! O plano estratégico de Kuririn · Finalmente chegou a vez de Goku · Uma luta muito difícil! Tenshinhan contra Jackie Chun · Taiyoken, a técnica do Mestre Tsuru · Chegou a hora! Goku enfrenta Kuririn · A surpresa de Goku e o plano de Kuririn · O último combate! Quem será o melhor lutador de artes marciais? · O segredo da técnica Taiyoken contra o poder de combate · A angústia de Tenshinhan · Viver ou morrer! A última alternativa · Será que o torneio de artes marciais chegou ao fim?

Também no FANDOM

Wiki aleatória