FANDOM


Cruzando punhos pela primeira vez! Androide Nº 17 vs. Son Goku! é o 86º episódio de Dragon Ball Super e o 10º episódio da Saga Sobrevivência do Universo.

Sumário

Dende fala algumas palavras no idioma Namekuseijin, fazendo o Bastão Mágico se retrair. Com a Plataforma Celeste livre, ela começa a se mover até a ilha do sul onde o Androide 17 mora. Goku fica impressionado, mas ainda está preocupado se o Número 17 ainda quer matá-lo. Porém, Dende diz para ele não se preocupar: o Dr. Gero pode ter criado o Número 17 para este propósito, mas agora ele é diferente. Ele tem uma esposa e filhos, e trabalha como guarda florestal protegendo uma ilha de animais sozinho. Além disso, ele continuou treinando e ficou bem mais forte do que antes. Goku ficou tão focado nos inimigos de outros mundos que ele não percebeu o grande poder que crescia na Terra.

17 caçadores

Androide 17 luta contra caçadores

Falando em pessoas fortes na Terra, Dende pergunta a Goku se ele está sabendo da criança super poderosa que está crescendo numa ilha próxima. Esta criança é incrivelmente talentosa em artes marciais, e Dende sugere que Goku o ensine como usar seu poder propriamente quando ele ficar mais velho. No começo Goku não entende, mas então Dende explica que a criança é a reencarnação do Majin Boo mau que Goku derrotou. Naquele tempo, Goku desejou que Boo se reencarnasse como uma boa pessoa, e sua prece foi atendida. Goku está ansioso para conhecer esta criança algum dia, mas primeiro ele tem que vencer o torneio e salvar o seu universo da destruição. Dende tem fé que ele conseguirá. Eles chegam na ilha do Número 17 e Goku sai voando para encontrá-lo, mas a ilha é muito grande e Goku não consegue sentir o ki do Número 17. Felizmente, logo então acontece uma grande explosão, e Goku a segue para descobrir o Número 17 lutando contra um grupo de homens armados.

Zeus confirmado existir no dbs

Goku e Nº 17 observam o minotauro

O Número 17 facilmente derrota os homens, e Goku aparece e o cumprimenta. Embora eles nunca se encontraram antes, Goku reconhece o Número 17 porque seus olhos são parecidos com os da Número 18. O Número 17 conhece a voz de Goku e várias outras coisas sobre ele. Os homens armados são caçadores, e quando ainda mais aparecem, 17 pede para Goku ajudá-lo, se ele não estiver ocupado. Pouco tempo depois, os caçadores são derrotados, e Goku se pergunta o que eles queriam. O Número 17 explica que eles querem roubar chifres de minotauros para vender por um alto preço. O trabalho principal do Número 17 é proteger o minotauro, um tipo de touro roxo. Originalmente gentis, os minotauros foram caçados pelos humanos até quase serem extintos. Na verdade, o espécime na ilha é provavelmente o último restante, e é por isso que ele ficou violento.

17 gokus

Nº 17 usa um campo de energia contra o Kamehameha de Goku

O Número 17 lembra de como antigamente, ele saiu para matar Goku pelas ordens do Doutor Gero, mas acabou sendo absorvido por Cell e nunca chegou a encontrar Goku. Agora, Goku quer testar a força do Número 17, pois ele precisa de aliados fortes. Goku se transforma em Super Saiyajin e os dois começam a lutar. O Número 17 consegue lutar bem, mas ele momentaneamente se distrai quando quase derruba Goku na floresta. Goku fica surpreso sobre o quão forte o Número 17 é, e ele responde que não ficou à toa todos esses anos. Goku diz que também esteve treinando, e se transforma em Super Saiyajin Azul. Ele não planejava usar esta forma contra o Número 17, mas Goku pode ver que ele também não usou seu poder total. Os dois estão bem acima no céu, longe da floresta para que o Número 17 use todos os seus poderes, e recomeçam a batalha. Goku lança um Kamehameha, mas o Número 17 bloqueia com sua barreira de energia. Os dois voam trocando golpes, mas quando caem no oceano ao redor da ilha, o Número 17 para a luta para que eles não danifiquem a ilha.

O Número 17 percebe que se tivessem continuado, ele provavelmente teria perdido, pois Goku ainda não estava levando a luta a sério, mas Goku acredita que o Número 17 ainda tinha mais poderes. Os dois relaxam numa fogueira, e o Número 17 diz que se as Esferas do Dragão não tivessem o trazido de volta à vida, ele não teria sua família. Sua esposa e três filhos moram em outro lugar, pois ele se mudou para a ilha como parte de seu emprego. Ele mostra uma foto para Goku, e pergunta a Goku por que ele veio. Enquanto isso, na Corporação Cápsula, Beerus começa a tirar um cochilo após comer. Ele diz para Whis e os outros lhe acordarem em uma hora para que ele possa comer mais. Isso pode ser sua última chance de comer, então ele o fará o máximo possível!

17 universos is destroy

Goku conta a verdade para Nº 17

De volta na ilha, Goku diz para o Número 17 sobre o Torneio do Poder, mas ele se recusa. Seu emprego paga muito bem, então ele não está interessado em prêmios. Além disso, caçadores podem atacar a ilha enquanto ele está longe. Goku diz que Trunks e Goten podem cuidar da ilha, dizendo que eles são fortes, mas o Número 17 diz que seu trabalho é mais do que simplesmente força. Desesperado, Goku diz para o Número 17 que o destino de todos está em jogo. Apesar do conselho de Gohan, Goku diz para o Número 17 a verdade sobre como se eles perderem o torneio, todo o universo será destruído. Porém, mesmo isso não move o Número 17, que estoicamente diz que se todos são destruídos de uma vez, então é assim que as coisas acontecem. Porém, ele espera que Goku e os outros façam o seu melhor.

No espaço, uma nave alienígena se aproxima da Terra. A tripulação veio para pegar o minotauro e outros animais raros... Apenas 31 horas e 40 minutos faltam até o torneio!

Saga Sobrevivência do Universo
Vamos, Zen'oh! O torneio Universal de artes marciais! · Os deuses de todos os universos em choque?! Perdedores do Torneio do Poder serão apagados! · Basil, o chutador, do 9º Universo vs. Majin Boo do 7º Universo! · Desperte seu espírito guerreiro latente! A luta de Son Gohan · Bergamo, o Destruidor vs. Son Goku! Quem possui poder ilimitado?! · Imperdoável, Son Goku! Toppo, o Guerreiro da Justiça se intromete! · Convocada a seleção do Sétimo Universo! Quem são os dez mais fortes? · Son Goku, o olheiro, convida Kuririn e a Nº 18! · Os universos começam a se preparar - As motivações de cada combatente! · Cruzando punhos pela primeira vez! Androide Nº 17 vs. Son Goku! · Caça aos caçadores! A aliança de Goku e 17! · Gohan e Piccolo! Professor e aluno se enfrentam! · Entra em cena uma beleza desconhecida! O mistério do dojo do estilo Tenshin?! · Uma barreira a superar! Goku versus Gohan! · Que universo sairá vencedor? Os guerreiros mais fortes reunidos! · Plano de ação de emergência! Não temos mais dez membros!! · Você é o décimo guerreiro! Goku visita Freeza novamente! · O Imperador do Mal revive! Chegam misteriosos assassinos! · O mais maligno de todos! A cólera de Freeza! · Chegou o momento! O destino do universo será decidido no Reino do Vazio! · Sobreviver! Abrem-se as cortinas do Torneio do Poder! · Ah, a incerteza! Um universo em desespero! · Mostre a eles! O verdadeiro poder de Kuririn! · Fora de controle! Um guerreiro enlouquecido desperta! · Os inexoráveis guerreiros da justiça! A Tropa do Orgulho! · O poder do amor se descontrola?! As guerreiras mágicas do 2º Universo! · Seja impiedoso, Gohan! O duelo contra o 10º Universo! · Uma batalha em altíssima velocidade! A frente unida de Goku e Hit!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória