FANDOM


A Competição de Artes Marciais Selecionados pelos Deuses da Destruição dos Universos 6 e 7 (第6宇宙・第7宇宙破壊神選抜格闘試合) é um conflito entre os Deuses da Destruição do Sexto Universo e do Sétimo Universo usando times de cinco pessoas que lutarão numa disputa similar ao Torneio de Artes Marciais.

História

Ao visitar Beerus em seu planeta, Champa e Beerus têm sua disputa de comida habitual, com Beerus ganhando quando lhe dá macarrão instantâneo. Ao perguntar onde ele conseguiu aquilo, Beerus responde que foi num planeta chamado Terra. Champa se lembra que também deve existir um planeta Terra no Sexto Universo, e pede que Vados a encontre. Vados diz que realmente existe um planeta Terra, mas uma guerra ocorreu e toda a humanidade foi destruída. Champa então resolve enfrentar Beerus numa luta, mas ao invés de serem os dois a lutar, cada um chamará 5 pessoas de seus respectivos universos para lutarem num torneio, e todos lutarão 1 a 1, e vencerá quem ficar de pé no fim de todas as lutas. Se Beerus ganhar, ele receberá as seis Super Esferas do Dragão que Champa possui, e se Champa ganhar, ele obterá a sétima Super Esfera, e poderá trocar de lugar a Terra do Sétimo Universo com a Terra do Sexto Universo.

Goku pergunta a Beerus quem ele escolherá para lutar, e indica Piccolo e Boo. Vegeta diz que devem chamar Gohan por seu grande potencial, mas Goku diz que Gohan só gosta de ler livros, e até perdeu seu uniforme de luta. Beerus então diz que já decidiu o último participante. Beerus disse a Goku que ele foi a segunda pessoa mais forte com quem ele já lutou, e então ele chamará a primeira pessoa mais forte com quem ele lutou. É um alienígena chamado Monaka que segundo Whis, é geralmente tímido e calmo, mas quando mostra suas garras, pode dar trabalho até para Beerus. Goku e Vegeta treinam por 3 dias na Sala do Tempo (equivalente a 3 anos) para se prepararem para o torneio.

U6 guerreiros

Os guerreiros do Sexto Universo

Ao chegarem lá, Goku encontra com o Shin, Kibito, e Velho Kaiohshin, e se surpreende ao ver que eles se separaram da fusão Potara. Ele também encontra os Kaiohshins do Sexto Universo, e após isso é chamado para fazer o teste escrito. Enquanto todos os guerreiros do Sétimo Universo sobem no ringue, os guerreiros do Sexto Universo também sobem, e Goku e Vegeta notam que um dos guerreiros se parece muito com Freeza.

O time de Beerus e Champa então fazem o teste que provara se eles tem capacidade o suficiente para entender as regras. No anime, Majin Boo dorme durante o teste, no mangá, ele tira 0. Goku e Magetta passam por pouco, tirando 50 pontos. Então, todos se sentam enquanto o time de Beerus e Champa esperam pelo início das lutas, o pronunciador do hino universal chega e proclama: "O universo é grande!", após isso ele se senta junto com os Kaiohshins. Então, o juiz anuncia o torneio e a primeira luta é: Goku vs Botamo!

Goku vs. Botamo

Goku vs Botamo

Goku vs Botamo

A primeira luta é Goku vs. Botamo. Goku ataca Botamo de várias maneiras, mas Botamo parece não sentir nada. Mesmo um Kamehameha parece não ter efeito nele. Goku então tem uma ideia: pega Botamo pelo pé e o joga da arena, assim ganhando por Botamo ter saído da arena.

Goku vs. Frost

A segunda luta é Goku vs. Frost. Frost aparentemente é um cara legal, diferente de Freeza, e pede para que tenham uma luta justa. Goku e Frost lutam um pouco em suas formas normais, até que Goku pede que Frost se transforme em sua forma verdadeira, assim como Freeza. Frost se transforma em sua forma de ataque, dizendo que não pode controlar seu poder em sua forma verdadeira. Goku se transforma em Super Saiyajin, e ao ver isso, Frost se assusta com o poder de Goku e rapidamente se transforma em sua forma verdadeira. Ele e Goku continuam a luta, até que de repente Goku começa a ficar tonto, permitindo que Frost o jogasse da arena, ganhando.

Piccolo vs. Frost

A terceira luta é Piccolo vs. Frost. Piccolo sabe que não pode vencer Frost numa luta direta, então tenta ficar desviando dos ataques enquanto carrega um Makankosappo (no manga ele simplesmente luta com seu máximo para gastar a energia de Frost). Quando Piccolo consegue segurar Frost com seu braço, Piccolo também começa a ficar tonto, e Frost lança um ataque nele e ganha a luta.

Porém, Jaco vê algo errado na luta e diz que Frost trapaceou. Ele pede ao juiz inspecionar Frost, e encontra uma agulha com veneno, o que é proibido, assim Frost é desqualificado, e Piccolo é declarado vencedor. Champa fica com raiva, e quer destruir Frost. Porém, Vegeta aparece e diz que ele próprio lutará com Frost, e faz com que Piccolo desista da luta, pois não tem mais energia para continuar.

Vegeta vs. Frost

A quarta luta é Vegeta vs. Frost. Frost diz que usará sua agulha com veneno e diz para Vegeta tomar cuidado, pois ele poderá morrer. Porém, rapidamente Vegeta se transforma em Super Saiyajin e o derrota facilmente.

Vegeta vs. Magetta

A quinta luta é Vegeta vs. Magetta. Champa cria uma regra que quem tocar numa nova barreira que ele coloca ao redor da arena, perde como se tivesse saído da arena. Vegeta não liga para a regra, então ela é aceita. Magetta e Vegeta começam a lutar, e Vegeta percebe que a regra foi criada para restringir seus movimentos, pois Magetta não sabe voar. Magetta lança seu cuspe de lava em Vegeta, o que esquenta muito a arena, e faz o ar ficar rarefeito, fazendo com que Vegeta tenha problemas em respirar. Ele se transforma em Super Saiyajin, e continua atacando, mas mesmo assim Magetta continua de pé. Magetta usa uma lava esfriada para atacar Vegeta, que quase cai no chão, mas seu pé encostou num pedaço da arena que havia quebrado, então ainda não perdeu. Com raiva, Vegeta aumenta seus poderes e destrói a barreira, fazendo o ar circular melhor. Ele lança um Final Flash em Magetta, e em seguida tenta jogá-lo para fora da arena, mas Magetta continua a resistir. Quando Vegeta chama Magetta de "lata velha", imediatamente ele cai da arena, e Vegeta é o vencedor. Whis então diz que Metal Men como Magetta são sensíveis, e não conseguem lutar se forem xingados.

Vegeta vs. Kyabe

Vegeta vs kyabe

Vegeta vs. Kyabe

A sexta luta é Vegeta vs. Kyabe. Vegeta e Kyabe começam a lutar, com Kyabe usando uma posição de combate igual à de Vegeta, e Kyabe até usa um Galick Ho. Após lutarem um pouco em suas formas normais, Vegeta diz que é hora de parar de brincar e se transforma em Super Saiyajin, e manda Kyabe fazer o mesmo. Kyabe diz que não sabe se transformar, e pede que Vegeta o ensine. Vegeta fica com raiva e ataca Kyabe ferozmente, e diz que após a luta, irá destruir o planeta Sadala, com toda a família de Kyabe. Isso deixa Kyabe com raiva, e se transforma em Super Saiyajin. Vegeta lhe diz que a raiva é a chave de se transformar em Super Saiyajin. Porém, Vegeta se transforma em Super Saiyajin Deus Super Saiyajin, dizendo que é a transformação mais nova de Super Saiyajin, e diz que se Kyabe treinar, ele poderá chegar neste nível algum dia, e Vegeta o ataca, e vence com um só golpe.

Vegeta vs. Hit

Vegeta vs Hit

Vegeta vs. Hit

A sétima luta é Vegeta vs. Hit. Vegeta começa a luta se transformando em Super Saiyajin Azul, e julga que embora Hit possa ser forte, sua velocidade não é tão grande. Porém, Vegeta é atacado por Hit sem que ele consiga ver seus movimentos. Hit pede para Vegeta desistir de sua luta, mas ele se recusa. Após mais outros golpes de Hit que Vegeta não consegue ver, Vegeta cria uma estratégia de segurar o braço de Hit quando ele o golpear, para que então Hit não suma. Porém, essa estratégia não dá certo e Hit dá um forte soco no estômago de Vegeta, fazendo-o cair. Hit pergunta ao juiz se ele não pode matar Vegeta, e como Vegeta não pode desistir da luta nesse estado, Hit é declarado o vencedor.

Goku vs. Hit

Goku v. Hit

Goku vs. Hit

A oitava luta é Goku vs. Hit. Conversando com Jaco e o Rei Galáctico, Goku descobre que Hit usa a técnica do "Pulo de Tempo", que pula décimos de segundo no tempo enquanto o oponente não pode se mover. A luta começa, e Goku não se transforma em Super Saiyajin no começo, dizendo que queria descobrir primeiro uma maneira de derrotar Hit. Hit usa sua técnica de Pulo do Tempo em Goku, lhe dando vários golpes. Porém, de repente, Goku consegue bloquear um golpe lançado com o Pulo do Tempo. Ele diz que conseguiu predizer qual o movimento que Hit faria depois de 0,1 segundo, conseguindo contra-atacar a técnica e ainda dar alguns golpes em Hit. Hit então diz que finalmente poderá lutar a sério, e Goku aumenta seu poder, se transformando em Super Saiyajin Azul. Goku ataca Hit furiosamente, sem dar tempo para que ele usa sua técnica de Pulo do Tempo. Hit então diz que este é seu limite, mas então consegue melhorar seu Pulo de Tempo para 0,2 segundo, dando um golpe além da predição de Goku. Goku então tenta predizer como Hit se moveria em 0,2 segundo, mas Hit continua a melhorar sua técnica, e consegue aumentar até meio segundo.

SSGSS Kaioken

Goku usa o Kaioken

Hit novamente dá um golpe que deixa Goku caído, mas ele consegue levantar, e então diz que terá que usar uma técnica especial que não usa a muito tempo, e que tem poucas chances de dar certo. Ele então usa o Kaioken, aumentando seu poder, o multiplicando por dez vezes. Mesmo com o Pulo de Tempo, Hit não consegue acompanhar a velocidade de Goku. Goku vê que não poderá aguentar o Kaioken por muito tempo, então tenta acabar logo com um Kamehameha, mas Hit melhora seu Pulo de Tempo ainda mais e consegue escapar. Eles continuam a lutar, até que Goku percebe que Hit não pode usar todo o seu poder por sempre usar técnicas de matar, que são proibidas pelas regras do torneio. Goku pede a Beerus para abolir todas as regras do torneio, e Champa concorda, para benefício de seu time, mas Beerus nega, e começam a brigar. Goku e Hit veem que aquilo poderá demorar, e dizem que são apenas peões dos dois deuses, e então Goku pula para fora do ringue, perdendo a luta.

Monaka vs. Hit

Monaca vs. Hit

Monaka vs. Hit

A nona luta é Monaka vs. Hit. Monaka tem muito medo de entrar no ringue, e cai de cabeça quando pula até o ringue. Tremendo, ele vai até Hit e lhe dá um soco na perna, que Hit não parece sentir. Depois de um momento, Hit pula para trás e cai do ringue, fazendo de Monaka o vencedor.

Resultado do torneio

Por ter perdido, Champa dá as suas seis Super Esferas do Dragão para Beerus. Bulma usa o radar do dragão para tentar descobrir onde está a última, até que descobre que o próprio Planeta sem Nome é a última esfera. Whis, usando o idioma dos deuses, invoca Super Shenlong, e Beerus deseja que a Terra do Sexto Universo e seus habitantes sejam restaurados. Porém, quando Bulma pergunta o que ele desejou, ele não admite e diz que desejou ter uma cama mais confortável. Champa e Vados percebem que a Terra do Sexto Universo foi restaurada, e percebem que foi por causa do desejo de Beerus. Champa fica bravo por ter que dever uma para Beerus.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória