FANDOM

Como um Adversário se Tornou um Velho Amigo? é o 75º episódio de Dragon Ball e o oitavo episódio da Saga Vovó Uranai.

Sumário

Kamehameha avi Gohan.jpg

O Homem Mascarado usando um Kamehameha

A última luta do torneio de Vovó Uranai começou, e logo prova ser uma luta surpreendente. O lutador mascarado é um oponente extremamente poderoso, até para Goku. Conforme a luta continua, Mestre Kame fica mais preocupado, reconhecendo mais e mais o estilo de luta, técnicas e postura do lutador mascarado. Os dois lutadores continuam atacando, até que o lutador de Vovó Uranai usa um Kamehameha para a surpresa de todos. Kame percebe que só poderia ser uma pessoa. Goku também consegue derrubar seu oponente com um Kamehameha e seus amigos começam a celebrar prematuramente.

Avi Gohan amb cua Goku.png

O lutador mascarado aperta o rabo de Goku

Goku pergunta se o guerreiro quer desistir, mas ele simplesmente ri e pega em sua cauda, seu único ponto fraco, causando ele a perder suas forças. Kame diz que ninguém além deles deveriam saber sobre sua vulnerabilidade da cauda. Yamcha também percebe que o oponente de Goku luta como se ele soubesse tudo sobre ele, o que Kame confirma. Kame diz que ele sabe quem o homem é, após ver como ele e Goku são muito parecidos. Enquanto isso, Goku está se dando mal conforme seu oponente segura em sua cauda e fica batendo ele no chão. Bulma diz a Kame para ajudar Goku, mas ele diz que a batalha deve continuar como está, porque o oponente de Goku é ninguém além de Gohan, o avô morto de Goku.

Saga Vovó Uranai
A Última Esfera do Dragão · Quem é a Vovó Uranai? · O Ataque dos Cinco Guerreiros · Uma Batalha Sangrenta e Mortal · A Luta de Goku na Piscina do Diabo · O que faz o Esplendor Mortal do Diabo? · O Quinto Guerreiro Misterioso · Como um Adversário se Tornou um Velho Amigo? · A Verdadeira Identidade do Homem Mascarado · O Grande Plano de Pilaf · O Reaparecimento do Deus Dragão · Guerreiro de Ouro e Guerreiro de Prata e uma garrafa que engole pessoas · Na presença do rei, Goku enfrenta Ten Long · Goku chega à terra do demônio · Um monstro violento chamado Javeleta · Rápido Goku! O Torneio de Artes Marciais está chegando

Também no FANDOM

Wiki aleatória