FANDOM


Começa o torneio! Todos para o Planeta Sem Nome! é o 32º episódio de Dragon Ball Super e o 5º episódio da Saga Champa.

Sumário

Goku Vegeta train rosat

Goku e Vegeta treinam na Sala do Tempo

Na reconstruída Sala do Tempo, Goku e Vegeta terminam uma sessão de treinamento. Goku diz a Vegeta que lutar com ele o ajuda a ver seus erros, e Vegeta pensa para si que acha o mesmo. Goku se pergunta como será Monaka, mas Vegeta aponta que Monaka está do seu lado, então Goku deve se preocupar nos seus oponentes do Sexto Universo. Já que Beerus teve todo o trabalho de preparar Monaka como o trunfo do time, os lutadores do Sexto Universo devem ser definitivamente fortes. Quando Goku fica muito excitado ao pensar em encontrar seis pessoas super fortes, Vegeta diz para ele agir conforme a sua idade. Goku responde que Vegeta disse que os Saiyajins ficam jovens até 80 anos, e Vegeta explica que ele quis dizer que Goku deve crescer emocionalmente. Com isso, os dois começam outra rodada de treinamento.

Whis cubo-não-nave

Whis diz para todos entrarem num cubo transparente

No dia do torneio, Whis chega na Corporação Cápsula para pegar a todos. Ele instrui a todos entrarem num grande cubo transparente. Trunks pergunta se isso é realmente uma nave espacial, mas Whis responde que é simplesmente um "cubo", não uma nave. Embora não haja portas, Whis diz a todos para entrarem pelas paredes, e realmente, todos são capazes de passar como se fosse líquido. Ele diz que levará três horas para viajarem da Terra ao planeta de Beerus, então todos que precisam usar o banheiro devem fazê-lo agora. Goku e Vegeta ainda não chegaram, e Bulma acha que ainda estão na Sala do Tempo. Jaco aparece, trazendo o Rei Galático. No começo, Bulma acha que o rei é a nova namorada de Jaco. O rei fica surpreso que todos estão indiferentes com sua presença, mas Jaco explica que eles estão acostumados a lidar com Kaiohshins e Deuses da Destruição, então um Rei Galáctico não é nada de mais para eles.

GOD PIC OF THE WIKI

Goku e Vegeta após saírem da Sala do Tempo

Finalmente, Goku e Vegeta aparecem... com barbas! Eles erraram um pouco na diferença do tempo, mas graças a isso puderam treinar bem mais. Kuririn também está atrasado, pois foi ao banheiro. Todos entram no cubo, que decola até o espaço. Com todos apertados dentro do cubo, Boo solta um pum. Goten reclama, mas Mr. Satan faz uma piada que seu nome deveria ser "Majin Pum".

Monaca debut

Monaka aparece

No planeta de Beerus, Jaco contentemente tira fotos dos peixes locais. Whis diz que tudo bem que tirem fotos, mas pede que não as postem na internet, pois este lugar é para ser secreto. Beerus sai, trazendo Monaka com ele. Embora Monaka seja pequeno e não muito impressionante, Piccolo e Vegeta percebem que isso provavelmente significa que é melhor não subestimá-lo. Goku começa a conversar com Monaka, para a irritação de Beerus. Whis lhe disse que o nome "Monaka" significa "Grande ponta", mas o que é uma "ponta"? Monaka explica que isso simplesmente significa "mamilos", e que ele ganhou seu nome devido aos seus grandes mamilos. Goku não sabe como reagir a esta informação, mas pergunta a Monaka se eles podem lutar um pouco. Beerus objeta, dizendo que eles devem focar em suas lutas no torneio... mas Goku não consegue resistir a dar um golpe de surpresa bem na cara de Monaka. Para a surpresa de Goku, o ataque acerta (ele achou que Monaka iria desviar), e Monaka parece genuinamente machucado.

Glr vê as SDB

Todos veem as Super Esferas do Dragão

Enquanto o cubo agora vai até o lugar do torneio no Planeta sem Nome, o grupo come comida feita por Chichi. Vegeta não pode esperar a ter sua primeira refeição decente em três anos (devido ao seu treinamento na Sala do Tempo), mas Monaka não está comendo nada. Goku pergunta a ele sobre isso, e Monaka explica que ele não come muita carne. Isso surpreende Goku, que pergunta se Monaka está tentando continuar em forma. Enquanto a nave chega no seu destino, as Super Esferas do Dragão aparecem à vista. Elas realmente têm o tamanho de planetas! Todos ficam surpresos. Vendo o local do torneio, Piccolo fica impressionado que eles construiram algo tão elaborado para um evento que ocorrerá apenas uma vez. Goku pergunta se Champa construiu aquilo, mas Beerus diz que Deuses da Destruição não constroem coisas... e que se Champa tivesse feito, seria feio.

Torneio arena e assentos

A arena e os assentos

Champa ouve isso e se ofende, mas fica impressionado que Beerus foi bravo o suficiente para aparecer. Beerus acusa Champa de entrar no Sétimo Universo para pegar as Super Esferas do Dragão, mas diz que o perdoará, pois são irmãos. E também, todas as esferas serão suas de qualquer jeito. Vados mostra a todos os assentos, mas Trunks e Bulma não ficam satisfeitos. Eles vieram de tão longe, e estes são os lugares onde eles se sentarão? Whis concorda, e usa seus poderes para instantaneamente criar novos assentos. Champa pergunta por que Vados não fez estes tipos de assentos chiques desde o começo, mas ela responde que "fazer algo que o mestre não pensou é insultante".

Kaioshin & friends

Kaiohshin e Kibito aparecem separados, com o Kaiohshin do Sexto Universo e seu assistente ao fundo

O Supremo Senhor Kaioh e Kibito chegam e cumprimentam Goku. Embora normalmente se fundir com Potara é algo permanente, eles usaram as Esferas do Dragão de Namekusei para se separar em duas pessoas novamente, e é por isso que Goku não conseguiu sentir seu ki no outro dia. Velho Kaiohshin também está ali, com duas figuras similares, que Goku acha ser o Kaiohshin do Sexto Universo. O Kaiohshin do Sexto Universo fica surpreso com o quão casual Goku fala com os deuses, e pergunta a Velho Kaiohshin se ele é amigo dele; e Velho Kaiohshin responde que passaram por muito juntos.

Kyabe zomg

Kyabe fica surpreso ao ouvir que os Saiyajins do Sétimo Universo roubam planetas

Depois, os lutadores do Sexto Universo aparecem. Um se parece com um robô, um se parece com um urso, e um... se parece com Freeza! Um baixo lutador humanoide se aproxima de Goku e Vegeta, perguntando se são Saiyajins. Quando dizem que sim, ele revela que também é um Saiyajin. Chocado, Goku pergunta o que aconteceu com sua cauda Saiyajin, e Vegeta nota que sua roupa se parece com as que os Saiyajins usavam antes de se tornarem parte do exército de Freeza. Porém, Kyabe não sabe nada sobre caudas ou Freeza. Vegeta então pergunta em que planeta os Saiyajins do Sexto Universo moram, e Kyabe diz que é no Planeta Sadala. Vegeta fica chocado ainda mais: o planeta Sadala ainda existe no Sexto Universo? Vegeta explica que no Sétimo Universo, o planeta Sadala foi destruído por uma guerra entre os Saiyajins, então os Saiyajins roubaram outro planeta, que se tornou o planeta Vegeta. Agora é a vez de Kyabe ficar chocado: os Saiyajins roubam planetas? Vegeta acha isso perfeitamente natural; pois os Saiyajins são uma raça guerreira... mas na opinião de Kyabe, isso é precisamente o porquê que eles não deveriam roubar planetas. No Sexto Universo, o trabalho dos Saiyajins é serem pagos para derrotar vilões. Goku fica impressionado, dizendo que eles são caras bons. Vegeta nota o quão diferente são os dois universos.

A escolinha da professora Vados

O teste começa

Vados anuncia o início do teste escrito. Antes de se sentar, Vegeta diz a Kyabe que ele gostaria de visitar o planeta Sadala algum dia se tiver a chance, e tranquiliza Kyabe que os Saiyajins do Sétimo Universo não roubam mais planetas. Kyabe diz a Vegeta que ele será bem-vindo... mas ele não será fácil no ring. Na área do teste, Vados explica que o teste consiste de dez questões simples para determinar se a pessoa tem um uma quantidade mínima de inteligência. Eles terão dez minutos para completar o teste, e uma pontuação de 50 pontos ou mais é necessário para passar. Goku tem problemas com questões básicas de matemática, e Vados o avisa para ficar quieto. Infelizmente, Boo não passa no teste. Vegeta fica horrorizado: isso significa que eles ficarão com apenas quatro lutadores, logo no início! Isso é precisamente o porquê dele ter sido contra pegar Boo como membro da equipe... mas Goku nota que o teste escrito foi ideia de Vegeta. Beerus diz que eles terão que lutar ainda mais duro.

Goku vs Botamo

Primeira luta: Goku vs. Botamo!

Com o teste escrito terminado, eles devem decidir a ordem de luta. Beerus diz que como Monaka é o mais forte, ele será o último. A ordem do resto será decidido com jokenpo. Com toda a audiência sentada, o anunciador do torneio aparece, e diz que o torneio começará com uma performance do "Hino Nacional do Universo". Um pequeno alienígena parecido com um pinguim entra na arena, e com uma boa voz canta "O universo é vasto!" Este, aparentemente, é todo o "hino". Agora o torneio pode começar! Como primeira luta, Botamo do Sexto Universo enfrentará... Goku!

Saga Champa
O Deus da Destruição do 6º Universo! Seu nome: Champa! · O torneio de artes marciais vai acontecer! O capitão do time é mais poderoso que Goku! · Um ensaio para o Grande Torneio! Quem serão os outros dois membros?! · Ao encontro do Sr. Zuno! Descubram o paradeiro das Super Esferas do Dragão! · Começa o torneio! Todos para o Planeta Sem Nome! · Observe, 6º Universo! Este é o Super Saiyajin! Son Goku! · Piccolo vs. Frost! Todas as apostas no Makankosappo! · Que a fúria seja sua força! A batalha de tudo ou nada de Vegeta! · Obstáculo inesperado! A explosão de ódio de Vegeta! · Não se esqueça do orgulho Saiyajin! Vegeta vs o Saiyajin do 6º Universo! · O guerreiro supremo do 6º Universo! Hit, o assassino, entra em cena! · O contra-ataque do Salto no Tempo aprimorado?! A nova técnica de Goku terá sucesso?! · Enfim, a conclusão! O vencedor será Beerus ou Champa? · Apareça, Dragão dos Deuses! E realize o meu desejo, cabeça rapada!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.