FANDOM


Cocotte é um membro da Tropa do Orgulho que participa do Torneio do Poder.

Visão Geral

Cocotte é uma mulher com a pele lilás, tem olhos verdes, usa batom azul, usa o uniforme da Tropa do Orgulho, tem cabelos rosas alongados e brincos verdes.

Biografia

Cocote zone

Cocotte prende Kale em sua "Zona Cocotte"

No início do torneio, Cocotte troca golpes com a Número 18. Depois, Cocotte ataca Goku, Caulifla, e Kale junto com seus companheiros Casseral, Tupper, Zoiray, e Kettle. Cocotte prende Kale numa barreira de energia chamada "Zona Cocotte". Quando Tupper é derrotado, ela cria uma Zona Cocotte ainda maior, para que ela e seus companheiros restantes possam atacar Caulifla sem que os outros interfiram. Com raiva, Kale se transforma em Super Saiyajin, mas desta vez consegue controlar seu poder, e lança um raio de energia junto com Caulifla, e Cocotte e seus amigos também lançam um raio de energia, que se chocam. O ataque de Kale e Caulifla vence, mas Cocotte se protege com uma Zona Cocotte. Porém, a Número 18 a levanta mesmo com a Zona Cocotte, e a joga para fora da arena, fazendo Cocotte ser eliminada.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória