FANDOM


Chilled é um Pirata Espacial e ancestral de Freeza. Ele é o antagonista principal em Dragon Ball: Episódio de Bardock.

Visão Geral

Aparência

O design de Chilled foi criado por Akira Toriyama. Ele se parece com a primeira forma de Freeza. O domo de sua cabeça é laranja, e também sua roupa. Sua face, mãos, peito, pernas, e pé são todos roxos. Sua Bio-Suit é branca em sua cabeça, ombros, e pernas. Ele também tem dois pequenos espinhos em seus ombros. Seus chifres são pequenos, curtos, e curvados. Sua aparência é mais redonda que a de Freeza.

Personalidade

A personalidade de Chilled é cruel pois ele mata um de seus soldados simplesmente porque o soldado estava em seu caminho. Chilled, assim como Freeza, fica com raiva quando ele luta contra um lutador melhor, enquanto nega que pode existir alguém mais forte que ele.

Porém, ele mostra preocupação com sua família. Antes que ele morra após sua derrota por Bardock, ele diz para seus soldados avisarem sua família da ameaça do Super Saiyajin.

Biografia

Episódio de Bardock

Artigo principal: Dragon Ball: Episódio de Bardock

Chilled-EOB3

Chilled usando uma capa e capuz

Chilled manda dois soldados, Toobi e Cabira, para conquistarem o Planeta Planta. No planeta, os soldados de Chilled são mortos por Bardock, que foi encontrado inconsciente no planeta por um médico chamado Ipana, após sua tentativa fracassada de derrotar Freeza e parar a destruição do planeta Vegeta.

Chilled3-EOP

Chilled ataca os Plantas

Dez dias se passam, e como nem ele nem seus soldados souberam nada de Toobi e Cabira, Chilled decide investigar o planeta sozinho. Após chegarem, ele mata um de seus soldados furando o seu peito simplesmente porque estava no seu caminho (essa cena é cortada no anime). Ele então decide disfarçar a si e a seus soldados como membros da Patrulha Galáctica para enganar a população do planeta para revelarem o que aconteceu com seus soldados, e trazerem quem os derrotou para ele. Porém, ele esqueceu de limpar seu braço direito após executar o seu soldado, fazendo Berry (filho de Ipana) ficar com suspeitas dos verdadeiros motivos de Chilled. Berry implora que Bardock os ajude enquanto os soldados de Chilled começam a aterrorizar a aldeia. Chilled percebe que o remédio de Ipana tem o poder de curar feridas instantaneamente, e faz seus soldados atacarem o médico para obtê-lo, mas Bardock chega bem a tempo e salva Ipana.

Chilled11

Chilled pisa em Bardock

Quando ele vê Chilled, Bardock o confunde com Freeza e o ataca com um soco na face. Chilled então chuta Bardock, seriamente o ferindo, e começa a esmagá-lo, dizendo que ele é o ser mais poderoso do universo. Chilled está prestes a dar o golpe fatal em Bardock, quando Berry aparece e tenta salvá-lo. Chilled lança um ataque em Berry, ferindo-o. Ao ver isso, Bardock se lembra de Freeza e da morte de seus companheiros. Ele fica furioso, e se transforma em um Super Saiyajin. Eles começam a lutar novamente, e Chilled tenta matá-lo com uma Death Ball, mas o ataque é impedido pelo ataque de Bardock. Chilled então é mandado para o espaço. Depois, Chilled é visto flutuando pelo espaço, vivo por pouco. Os soldados de sua nave o colocam dentro da nave para tratá-lo. Antes de morrer, ele diz aos seus soldados para avisarem à sua família do ser misterioso cujo cabelo pode ficar loiro, chamado Saiyajin.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória