FANDOM

Chegou a hora! Goku enfrenta Kuririn é o 95º episódio de Dragon Ball e o duodécimo episódio da Saga Tenshinhan.

Sumário

Ep95 1.png

Goku e Kuririn

Goku e Kuririn começam sua luta na semifinal do Torneio de Artes Marciais. Após vários minutos de luta, eles parecem estar empatados. Goku pula no ar, e Kuririn o segue. O sol reflete na careca de Kuririn e cega Goku, permitindo que Kuririn o chute no chão.

Goku consegue cair de pé e ataca Kuririn conforme ele cai. Kuririn suga um pouco de ar, fazendo com que ele infle como um balão e flutue, então estragando o timing de Goku.

Enquanto os dois jovens lutam, Tenshinhan confronta Mestre Kame e pergunta para ele por que ele desistiu da luta. Mestre Kame diz que Ten não é um matador, embora ele aja como um. Ele diz que Tenshinhan tem uma consciência, e isto lhe tornará num herói. Tenshinhan tenta ignorar os ensinamentos de Kame, e promete matar Goku, para prová-lo que está errado.

Saga Tenshinhan
Quem é o melhor lutador de artes marciais? · Temos que vencer! Quem passará nas preliminares? · Os oito finalistas · Yamcha contra Tenshinhan · Cuidado Yamcha! O terrível Tenshinhan é muito perigoso · Terror! O mistério da Lua Cheia · Ahn? Como? O quê? Dodonpa? · A situação mudou! O plano estratégico de Kuririn · Finalmente chegou a vez de Goku · Uma luta muito difícil! Tenshinhan contra Jackie Chun · Taiyoken, a técnica do Mestre Tsuru · Chegou a hora! Goku enfrenta Kuririn · A surpresa de Goku e o plano de Kuririn · O último combate! Quem será o melhor lutador de artes marciais? · O segredo da técnica Taiyoken contra o poder de combate · A angústia de Tenshinhan · Viver ou morrer! A última alternativa · Será que o torneio de artes marciais chegou ao fim?

Também no FANDOM

Wiki aleatória