FANDOM


Cell do Futuro é o equivalente de uma linha do tempo alternativa de Cell do mesmo tempo que Trunks do Futuro. Ele aparece no episódio 194 de Dragon Ball Z.

Biografia

Na linha do tempo de Trunks, a Terra está dominada por dois androides, Androide 17 do Futuro e Androide 18 do Futuro, que dominam a Terra por quase duas décadas até serem derrotados por Trunks após ele voltar de sua viagem ao passado, durante a qual ele aumentou sua força tremendamente. Quando o desenvolvimento de Cell do Futuro no Laboratório do Dr. Gero está completo, ele sai e começa a andar pela Terra em segredo, matando e absorvendo pessoas inocentes para aumentar sua força para que ele possa absorver com sucesso os dois androides para que ele possa chegar em sua Forma Perfeita.

No Ano 788, ele continua sua procura pelos androides e percebe que eles devem ter sido destruídos já que ele não pode os encontrar, Cell do Futuro chega na Capital do Oeste e vê Trunks do Futuro falando com Bulma do Futuro. Para a surpresa de Cell, Trunks percebe sua presença e o confronta (após mandar sua mãe para dentro), mostrando um conhecimento dos planos e métodos de Cell. Cell do Futuro se assusta quando descobre que Trunks do Futuro destruiu os androides que ele deveria absorver, deixando-o incapaz de chegar à sua forma perfeita. Ele resolve usar a Máquina do Tempo de Trunks para ir a um tempo onde os Androides ainda estão vivos, mas Trunks declara que ele deverá derrotá-lo primeiro.

FutureTrunksKillsCell

Cell do Futuro é destruído por Trunks

Com isso, Cell do Futuro ataca Trunks do Futuro, apenas para ele completamente dominá-lo com seu poder Super Saiyajin. Sem o conhecimento de Cell do Futuro, seu oponente já havia lutado com uma versão bem mais poderosa de Cell durante sua viagem ao passando, dando a ele a força e a resolução de ter certeza que essa versão do Bio-Androide nunca chegaria ao seu potencial completo. Após perder a batalha, Cell tenta acabar com Trunks com um Kamehameha, mas Trunks o interrompe com um Heat Dome Attack, obliterando Cell e conseguindo a segurança de sua linha do tempo.

Formas

Cell do Futuro Imperfeito

Cell do Futuro usa esta forma durante toda a sua aparição no manga e anime, já que ele não consegue absorver os Androides.

Cell do Futuro Semi-Perfeito

Semi-Perfect Future Cell

Cell do Futuro Semi-Perfeito em Supersonic Warriors 2

Cell do Futuro usa esta forma em Supersonic Warriors 2, embora os Androides já haviam sido destruídos, pois sua forma Imperfeita não está no jogo. Ele ainda é morto por Trunks do Futuro. Na história de Gohan no jogo, Cell do Futuro consegue sua forma Semi-Perfeita após absorver Androide 18 do Futuro após Gohan e Trunks do Futuro derrotá-la.

Cell do Futuro Perfeito

Future Perfect Cell SS

Cell do Futuro em sua forma perfeita em Supersonic Warriors

Cell do Futuro usa esta forma na história de Trunks do Futuro em Supersonic Warriors. Ele é capaz de conseguir a forma porque Trunks do Futuro não viaja para o tempo correto e quando Trunks tenta destruir os Androides, Cell usa a oportunidade e absorve-os quando ele estão fracos. Quando ele consegue a forma Perfeita, ele ainda é um pouco mais fraco que Trunks do Futuro em Super Saiyajin (que havia previamente treinado na Sala do Tempo) provavelmente porque ele nunca teve tempo de absorver a grande quantidade de humanos que seu equivalente conseguiu.

Cell do Futuro também consegue a forma em Supersonic Warriors 2 após absorver Androide 17 do Futuro. Ele é derrotado por Gohan e Trunks do Futuro. Cell do Futuro também usa esta forma na última missão da saga Cell em Dragon Ball Z: Battle of Z.

Cell do Futuro Super Perfeito

Super Perfect Future Cell

Cell do Futuro Super Perfeito em Supersonic Warriors 2

Cell do Futuro aparece brevemente num cenário especial em Supersonic Warriors 2. Após Gohan e Trunks do Futuro vaporizarem Cell do Futuro Perfeito, ele rapidamente regenera-se nesta forma, mas Gohan e Trunks do Futuro rapidamente o destroem antes dele lutar de volta.

Modo Vilão

Artigos principais: Magia Negra de Towa e Modo Vilão

Dark Future Perfect Cell

Dark Cell do Futuro Perfeito

Cell Imperfeito do Futuro tem seus poderes aumentados pela Magia Negra de Towa em Dragon Ball: Xenoverse. Ele usa o poder dado a ele para absorver os Androides 17 e 18 e alcançar sua forma Perfeita, que também permitiu que ele obtesse Modo Vilão. Com o poder de sua forma Perfeita e o Modo Vilão, ele confronta Trunks quando ele retorna para o Ano 785 como parte do plano de Towa de apagar Trunks da história matando ele no passado. Felizmente, o Guerreiro do Futuro foi capaz de viajar ao Ano 785 para ajudar Trunks contra Cell. Ele é então derrotado e destruído por Trunks e pelo Guerreiro do Futuro.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória