FANDOM


Cell absorve o Androide Nº 17! é o 152º episódio de Dragon Ball Z e o décimo terceiro episódio da Saga Cell Imperfeito.

Sumário

CellImperfectAbsorbingAndroid17

17 é absorvido por Cell

Androide 16 ataca Cell continuamente, não o deixando por um segundo, e parecem empatados. Ele joga Cell no chão tão forte que cria uma cratera. Androide 16 coloca suas mãos sob seus braços, tirando-os até o cotovelo fazendo de seus braços uma metralhadora, que ele usa para atirar em Cell. Quando Androide 16 para, a área está literalmente coberta com marcas do ataque. Enquanto isso, enquanto Kuririn está voando em velocidade máxima até a Corporação Cápsula para pegar o controle de Bulma, ele vê o feixe de luz do ataque do Androide 16 e olha assustado. Então, ele sente a energia de Tenshinhan vindo de onde Androide 16 está lutando com Cell. Ele quer ir para lá ajudá-lo, mas decide continuar a encontrar Bulma.

CellSemiPerfect01

Cell após absorver Androide 17

Androide 16 diz para Androide 17 e Androide 18 fugirem enquanto podem, pois ele sente que Cell ainda está vivo. Mas suas atitudes os fazem imaginar que o ataque foi forte o suficiente para matar Cell. Androide 17 continua repetindo como ninguém poderia ter sobrevivido aquele ataque e fica desatento. Então, de repente, Cell sai de um buraco por trás dele enquanto Androide 17 ri maliciosamente. Androide 17 de repente se vira para ver a cauda de Cell aberta bem perto dele. O Androide é avisado a tempo por Tenshinhan, mas ainda é pego por Cell e é então absorvido. Então, uma cena horrível é vista de Androide 17 sendo sugado pela cauda de Cell e é puxado até suas costas. Cell começa a se transformar numa forma mais poderosa. Ele olha seu reflexo numa poça d'água, e o que ele vê parece o satisfazer, Ele então olha para Androide 16 e Androide 18, querendo mais.

Enquanto isso, enquanto esperam na Plataforma Celeste por Vegeta e Trunks do Futuro saírem da Sala do Tempo, Goku e Gohan sentem o poder de luta de Cell crescer exponencialmente após ele se transformar. Goku então explica para Gohan que Cell deve ter absorvido um dos androides.

Android16DamagedEp151

Androide 16 danificado por Cell

De volta na cena da luta, Androide 16 pega Androide 18 e voa numa tentativa drástica de escapar, mas o novo transformado Cell Semi-Perfeito facilmente os alcança. Androide 16 fica chocado e paralisado por medo, e de repente Cell o atinge na cabeça com tanta força que quebra um pedaço de sua face, expondo as suas partes mecânicas. Androide 16 tenta voar mas cai no chão, com seus circuitos danificados fazendo barulho. Com Androide 18 vulnerável, Tenshinhan entra na luta e força Cell de volta ao chão com seu ataque Novo Kikouhou. Agora que Androide 16 está fora de combate e Androide 18 está indefesa, Tenshinhan deve segurar Cell.

Saga Cell Imperfeito
Um ovo misterioso encontrado na máquina do tempo!! · O nascimento de um novo guerreiro · O monstro que tem o Ki de Goku! · O Androide Cell! · Cell escapa das mãos de Piccolo! · O esconderijo secreto do laboratório do Dr. Gero! · Goku se recupera!! · Vamos à Sala do Tempo! · Piccolo contra o Androide Nº 17!! · Cell está perto de aperfeiçoar seu corpo!! · Piccolo luta com todas as suas forças!! · A última esperança! O Androide Nº 16 · Cell absorve o Androide Nº 17!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória