FANDOM

Cell, o Deus da Destruição!! é o 160º episódio de Dragon Ball Z e o oitavo episódio da Saga Cell Perfeito.

Sumário

CellObtainsPerfection.Ep.160

Cell consegue a perfeição

O episódio começa com Cell no processo de transformação à sua Forma Perfeita. Trunks do Futuro tenta pará-lo pois não quer que este mundo termine como o seu. Então, o episódio muda para uma cena onde Goku e Gohan estão treinando. Gohan quer que Goku o treine ainda mais. Então volta para a batalha com Cell, e os pensamentos de Androide 18 passam pela cabeça de Kuririn. Cell então acaba de se transformar quando Kuririn ataca. Ele tenta seu melhor, mas seus ataques não fazem nenhum dano em Cell. Durante o tempo em que Cell se transforma em sua forma Perfeita, o mundo começa a tremer e a Casa do Kame é inundada. A inundação acaba quando a transformação de Cell é completada. A intensidade da transformação de Cell é tamanha que é sentida até em Nova Namekusei.

KuririnKicksCell.Ep.160

Kuririn ataca Cell

Na Sala do Tempo, Gohan começa a pensar sobre sua fraqueza e incapacidade de ajudar seus amigos. Esta frustração faz ele se transformar em Super Saiyajin para refletir o Kamehameha que Goku havia jogado nele. Porém, após isso, ele está muito fraco para segurar a transformação e volta à sua forma normal. Kuririn e Trunks tentam seu máximo para lutar com Cell, mas eles não são páreo quando um único chute joga Kuririn longe e quase o mata.

Saga Cell Perfeito
O novo desafio de Goku! · Apareça, Nº 18! · O super poder de Vegeta! · Eu sou o Super Vegeta! · Um Guerreiro orgulhoso!! · A decisão de Kuririn!! · Cell quer aperfeiçoar o seu corpo!! · Cell, o Deus da Destruição!! · Super Vegeta corre perigo! · Trunks Fica Furioso!! · Salvem meu pai!! · O desespero de viver num futuro infernal!! · O ponto fraco de Super Trunks!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória