Fandom

Dragon Ball Wiki

Cell

1 295 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar

Cell é um dos principais supervilões que vem da linha do tempo alternativa no manga Dragon Ball e no anime Dragon Ball Z. Ele é a final criação de Dr. Gero, designado para ter todas as habilidades dos melhores lutadores que já habitaram ou visitaram a Terra; o resultado é um "guerreiro perfeito", que possui numerosos traços genéticos e habilidades especiais. Cell é um dos poucos Androides Red Ribbon não completados diretamente por Dr. Gero, os outros são Androide 13, Androide 14, Androide 15 e possivelmente Androide 8. A finalização de Cell, Androide 13, Androide 14 e Androide 15 involvem o Super Computador do Dr. Gero.

Visão Geral

Conceito e criação

Cell foi nomeado após a palavra inglesa para "célula" porque ele absorve terráqueos e se transforma. Insetos serviram como modelo para o design de Cell. Além de seu design, o jeito que ele nasce de um ovo e muda de pele conforme cresce também foi baseado em insetor. Então Cell parece muito com inseto em termo de aparências e o jeito que ele vai por vários estágios de metamorfose.

Personalidade

Cell tem uma personalidade original combinada com várias personalidades de outros personagens; o computador redesenhou as partes fracas da personalidade original, adicionando nas personalidades de vários personagens diferentes para fazê-lo a arma perfeita. Através do arco dos Androides, a personalidade de Cell muda drasticamente com cada transformação. Primeiro, Cell deseja completar sua evolução absorvendo Androide 17 e Androide 18. Após chegar à sua forma final, sua ânsia de testar seus limites de seu novo poder é o que define seu personagem. Cell é único entre a maioria dos vilões na qual ele é bem sofisticado. Por causa de sua composição genética de outros guerreiros, ele é capaz de manipular psicológicamente estes guerreiros e tirar vantagem de suas fraquezas.

CellConcepts.png

Concept arts de Cell

Inicialmente, Cell é completamente focado em seus objetivos e é cuidadoso, sorrateiro, astuto e calculador em conseguir seu objetivo principal de perfeição. Após chegar em sua primeira transformação, ele fica mais impetuoso e impulsivo em suas ações, se preocupando menos com estratégia e mais com força bruta. Após chegar à perfeição, Cell mostra um número de traços compartilhados por aqueles cujas células ele possui; a astúcia de Piccolo, o orgulho de Vegeta, a disposição descontraída de Goku, a presunção de Freeza e o amor Saiyajin por batalha. Ele também é calmo e educado em sua forma Perfeita. Talvez o traço mais distinguível de Cell é sua vaidade, a qual ele mostra lançando os Jogos de Cell, um torneio organizado com o único propósito de mostrar seu poder. Também pode ser visto durante a confrontação de Cell e Gohan quando ele afirma seu propósito verdadeiro: a aniquilação de tudo que ele considera imperfeito, uma categoria na qual ele coloca tudo e todos menos ele mesmo.

Composição genética e habilidades únicas

CellToriColors.png

Primeira imagem colorida de Cell

Cell é composto de células de Goku, Piccolo, Vegeta, Freeza, Rei Cold, e um número de outros seres. Ele também possui informações de Nappa, Raditz, Gohan, Tenshinhan, Chaos, Kuririn, Yamcha, e Trunks do Futuro que foram coletadas por uma mosca robô de Dr. Gero e estocadas no Super Computador. Portanto, Cell é capaz de usar seus ataques (por exemplo, Kamehameha, Regeneração, etc). Sua composição genética é uma parte de seu personagem. É implícito que, quando usando estes ataques, ele muda seu código genético para que fique igual à fonte genética de seus ataques, pois quando ele usa o Kamehameha em Piccolo, Gohan e Vegeta sentem o ki de Goku na distância, embora Goku estivesse perto deles. Em sua forma Imperfeita, ele é esperto, calculador e fixado em chegar em sua forma Perfeita. Em sua forma Semi-Perfeita, ele é um pouco mais arroagnte. Em sua forma Perfeita e Super Perfeita, ele é extremamente arrogante; fica muito presunçoso e acredita que todas as outras criaturas vivas são inferiores a ele, e é sempre bem educado a não ser que perca sua paciência. Quando encontra Piccolo pela primeira vez, Cell diz a Piccolo que o computador programou uns de seus traços genéticos serem mais dominantes que outros. Ele lembra bastante Freeza em todas as suas formas, como sua cauda e seus pés em sua primeira forma, e sua face em sua forma Perfeita. Ele pode reverter alguns estágios se necessário, evidente como quando Cell reverte de sua forma Imperfeita para sua forma Larval para usar a Máquina do Tempo de Trunks.

Imperfect Cell.png

Cell em sua forma adulta

Cell é desenhado para ter a habilidade de absorver massa biológica de suas vítimas pela sua cauda. Este processo, chamado "bio-extração", drena toda a massa orgânica do alvo de dentro para fora. Este ataque aumenta o poder de Cell, mas depende do poder da vítima. Cell também é desenhado para absorver outros androides de Dr. Gero (Androide 17 e Androide 18) inteiros, integrando-os em seu sistema. Cada vez que ele absorve um Androide, ele evolui em um ser mais poderoso, porém ele não pode absorver Androides completamente mecânicos como o Androide 16.

Após assimilar Androides 17 e 18, ele ganha a habilidade de se reproduzir assexualmente, criando versões pequenas e azuis de si mesmo, chamados "Cell Juniores". Ele também é capaz de mudar sua voz para alguém que ele absorveu, como quando Cell Semi-Perfeito muda sua voz para a de 17 para convencer 18 a se assimilar com ele.

Formas

Forma Larval

Baby cell.jpg

Cell Larval em seu incubador

O design básico de Cell foi pensado por Dr. Gero como o Androide Perfeito quando Gero estava feliz por completar com sucesso Androide 19. A forma original e larval de Cell flutua no Laboratório secreto de Dr. Gero. Na linha do tempo principal, o Cell do Presente é morto por Trunks do Futuro e Kuririn quando eles descobrem o andar de baixo. Na linha do tempo de Trunks, Cell do Futuro está vivo, procurando os Androides, quando Trunks do Futuro retorna do presente, mas é morto por Trunks. Em outra linha do tempo alternativa, Cell cresce, sai de sua máquina, muda de uma larva para sua forma imperfeita, mata Trunks do Futuro para roubar sua Máquina do Tempo, volta à sua forma larval, e viaja para o presente para absorver Androides 17 e 18.

Forma Casulo

Larv.jpg

Cell em seu estágio de pupa

Este é o segundo estágio evolucionário de Cell. Ele cava fundo na terra e fica lá por quatro anos, durante o qual ele vai por um processo evolucionário devagar que ele se prepara para se transformar em sua forma imperfeita. Assim que fica preparado, Cell emerge da terra para mudar de pele. A efetividade desta forma em combate não é conhecido (se é que tem algum), mas é possível que tenha algumas capacidades defensivas, já que é um ser "perfeito", deve ter algum modo de se defender.

Cell Imperfeito (Primeira forma)

CellImperfectFormTheReunionk.png

A primeira aparição de Cell Imperfeito em Dragon Ball Z

Cell Imperfeito (不完全体セル, Fukanzentai Seru) ou Cell Primeira forma (第ー形態セル Dai Ichi Keitai Seru) é a forma adulta de Cell antes de absorver Androide 17 e Androide 18.

Aparência

Diferente de sua forma larval, Cell anda com dois pés. Suas características faciais ainda não se desenvolveram, e ele tem uma boca difeerente com quatro dentes afiados, ao contrário de características humanas vistas em outras formas. As duas seções em sua cabeça ficam em direções diferentes num formato de V, ao invés de ficar para cima como em suas outras duas formas. Cell mostra seu poder que ele absorveu de suas vítimas usando uma aura dourada com a aparição de almas perdidas. Cell tem partes laranja em todo seu corpo. Ele tem duas asas que são verde esmeralda com pontos pretos. Ele tem verde esmeralda e verde claro misturado por todo o seu exoesqueleto (incluindo cabeça, braços e pernas). Ele tem três dedos no manga, mas cinco dedos nas mãos e três dedos nos pés (como Freeza e Rei Cold) no anime. Ele tem uma cauda como Freeza e Rei Cold, mas tem uma agulha no fim.

Personalidade

No começo, Cell é completamente obcecado na procura de seus objetivos em completar sua evolução, e está ansioso em descobrir como é a perfeição. Seu desejo é absorver Androides 17 e 18. Cell Imperfeito é cuidadoso, sorrateiro, astuto e calculador; ele não vai atrás dos Androides diretamente, pois ele sabe que não pode derrotá-los.

Poder

No começo em sua forma Imperfeita, Cell tem o poder de seus materiais genéticos na hora que seu DNA foi coletado. Mesmo após absorver centenas de terráqueos, ele não foi páreo para o Super Namekuseijin Piccolo. Mas após absorver pelo menos seiscentos mil terráqueos, ele foi capaz de ultrapassar ambos Androide 17 e Piccolo, mas este estava exaustado de sua luta anterior com 17. Ele é calculado de ser quase igual a Androide 16 em poder pelo próprio 16. Após absorver Androide 17, seu poder aumenta drasticamente.

Cell Semi-Perfeito (Segunda forma)

CellSecondFormNV...png

Cell Semi-Perfeito

Cell Semi-Perfeito (半完全体セル, Hankanzentai Seru) ou Cell Segunda forma (第二形態セル Dai Ni Keitai Seru) é a forma que Cell conseguiu após absorver Androide 17, mas antes de absorver Androide 18.

Aparência

Nesta forma, as asas de Cell desaparecem, e ele fica muito mais humanoide, e também mais musculoso. Enquanto o nariz ainda não está completamente formado (como no próximo estágio), ele agora tem uma boca normal. As duas seções de sua cabeça agora vão para cima. Esta é a segunda maior forma de Cell com sua altura sendo mais que o dobro de Vegeta. Sua cauda é longa e um pouco mais grossa que antes, e sai de suas costas, e se torna laranja e preta. A parte de trás de sua cabeça e a parte preta de sua testa agora são formadas juntas em uma bola entre as duas seções em sua cabeça. Seus lábios são rosa, e as seções pretas acima de seus lábios parecem um bigode (mas é parte de sua pele). Ele tem olhos azuis claro nesta forma (um resultado de absorver Androide 17). Ele agora tem pés que parecem uma bota. Ele tem a mesma forma de orelhas que Freeza, mas as suas tem uma linha laranja que vai até o queixo aos dois lados de suas orelhas.

Personalidade

CellSemiPerfect01.png

Cell Semi-Perfeito

Após ele conseguir esta forma, Cell não liga mais de absorver outras criaturas, e fica obcecado em achar Androide 18 para completar sua busca à perfeição. Além desta obsessão, ele também fica um pouco mais arrogante por causa de seu aumento de poder, e também mais imprudente e impaciente. Sua arrogância dura pouco; pois ele é rapidamente ultrapassado pela forma Super Saiyajin fase 2 de Vegeta. Após descobrir que sua forma Semi-Perfeita não é páreo para seu oponente, Cell convence Vegeta a permitir que ele absorva Androide 18 para conseguir sua forma Perfeita (que ele consegue pois o ego de Vegeta e o desejo natural Saiyajin de lutar com oponentes fortes é algo que ele conhece, pois ele possui as células de Vegeta).

De acordo com sua biografia nos jogos Budokai Tenkaichi 2 e Budokai Tenkaichi 3, nesta nova forma, ele passa a pensar que é o espécime vivo mais poderoso no planeta, e é sugerido que esta atitude arrogante foi influenciada pelos genes de Vegeta (o que quer dizer que as células de Vegeta ficam mais prominentes nesta forma, o que é suportado pelo fato de que ele usa duas das técnicas principais de Vegeta nesta forma: O Galick Ho e o Big Bang Attack). Também deve ser pela sua absorção de Androide 17 e os genes de Freeza, ambos os quais são bem egoístas e intolerantes da ideia de qualquer um ser melhor que si mesmo. Para ainda avançar a noção de sua superioridade, Androide 16, que sobrevive à sua prévia luta com Cell, pensa que não haveria ninguém no universo pronto para lutá-lo neste ponto (e é surpreendente que ele ainda está obcecado em atingir sua forma Perfeita), até que este pré conceito é quebrado quando Cell se envergonha na luta contra "Super Vegeta".

Poder

O poder de Cell aumenta muito após absorver Androide 17, que foi demonstrado por fácilmente ferir Androide 16 o suficiente para causar dano a maior parte de seu rosto e seu olho esquerdo, quando ele havia previamente lutado com Androide 16 e estavam empatados. Em adição, ele foi capaz de sobreviver vários Kikouhous de Tenshinhan, embora ele ainda fosse capaz de jogá-lo no chão e pará-lo tempo suficiente para Androides 18 e 16 escaparem. Embora tenha esse poder, ele ainda foi severamente ultrapassado por Vegeta em sua forma Super Saiyajin fase 2, e também foi derrotado por Trunks do Futuro Super Saiyajin durante a sua breve batalha, forçando-o a manipular Vegeta em deixá-lo absorver Androide 18. Além disso, ele não teve nenhuma chance contra Gohan Super Saiyajin 2 após retorna a esta forma.

Cell Perfeito

CellTheCellGames.png

Cell Perfeito

Cell Perfeito (完全体セル, Kanzentai Seru) é a forma perfeita de Cell, que ele consegue após absorver ambos Androides 17 e 18.

Aparência

Cell fica muito mais humanoide nesta forma, completo com um nariz e boca formados. Sua cauda se retrai e é usada para a criação de Cell Jrs, mas é mostrado que ele ainda pode extendê-la de suas costas e absorver outras pessoas (como visto em Dragon Ball GT). Junto com suas outras duas formas anteriores, Cell tem uma aura da mesma cor de um Super Saiyajin. Ele também é menor do que em sua forma anterior, sendo apenas do tamanho de Piccolo. Suas asas crescem novamente e agora são pretas. Seu exoesqueleto é colorido verde claro com pontos pretos e seus ombros e peitos são pretos. Sua pele é branca em toda sua face e mãos, e ele tem linhas roxas em abos os lados de suas bochechas, assim como as três primeiras formas de Freeza, e a linha laranja entre suas orelhas e queixo mudou para a cor amarela. Seus olhos agora são rosa, e suas veias azuis agora são roxas.

Personalidade

Cell fica significantemente mais arrogante nesta forma devido ao seu aumento de velocidade e poder, e apenas deseja testar seu poder e não liga muito em dominar o universo. Nesta forma, Cell ganha os maneirismos educados de Freeza (mas sem o sarcasmo) e o sadismo, a astúcia de Piccolo, a auto-confiança de Vegeta, e a natureza relaxada de Goku e o amor por lutas. Assim como os Androides de sua linha do tempo, Cell aprecia ver as pessoas aterrorizadas, como ele admitiu para Trunks do Futuro quando ele revela sua intenção dos Jogos de Cell.

Poder

Cell Perfeito fica bem mais forte do que ele era em sua forma Semi-Perfeita. Enquanto Cell Semi-Perfeito não era páreo para Vegeta como um Super Saiyajin fase 2, assim que Cell chega a sua forma perfeita, a situação se inverte, com Cell clamando que ele apenas estava 'aquecendo'. Porém, como ele próprio admite, sua força é inferior à de Trunks do Futuro Super Saiyajin fase 3, mas ele compensa sua força menor com velocidade para dominar por completo seu oponente. Ele também pode aumentar sua massa muscular como Trunks, mas ele escolhe não usá-lo. Cell foi capaz de lutar igualmente com Goku em sua forma Super Saiyajin Poder Total, mas foi depois revelado que aquilo não era todo o seu poder. Porém, como mostrado em sua luta com Gohan, Cell Perfeito é grandemente ultrapassado por um Super Saiyajin 2. No modo história de Budokai 2, Cell Perfeito aumentou seus poderes para lutar igualmente com Goku Super Saiyajin 2.

Na saga Super 17 de Dragon Ball GT, Cell e Freeza dizem ter aumentado os seus poderes por treinar no Inferno por vários anos e confiantemente desafiam Goku após vê-lo lutando com um oponente como Kid Boo. Porém, o poder de Goku também aumentou dramaticamente e ele é capaz de derrotar os dois vilões sem nem transformar em Super Saiyajin.

Cell Perfeito Ênfase em poder

Artigo principal: Super Saiyajin fase 3

Cell (USSJ equivalent).jpg

Cell com ênfase em poder

"Cell Perfeito Ênfase em poder" (パワー重視 完全体セル, Pawa Juuji Kanzentai Seru) é uma transformação de Cell que é o seu equivalente à forma Super Saiyajin fase 3.

Cell aparece nesta forma em Dragon Ball Z: Dragon Battlers, Dragon Ball Z: Budokai, Dragon Ball Heroes e Dragon Ball: Zenkai Battle Royale.

Poder

Neste estado Cell é mais forte do que ele era em sua forma Perfeita, mas sua velocidade diminui drasticamente. Embora raramente acessando esta forma devido às suas óbvias desvantagens, este estágio é considerado segundo apenas à forma Super Perfeita de Cell. É incerto se Cell é capaz de usar técnicas desconhecidas, já que ele apenas aparece nesta forma por períodos curtos de tempo. Porém, Cell é ainda ultrapassado grandemente por Gohan em sua transformação Super Saiyajin 2. Porém, o manga demonstra que Cell nesta forma tem sua stamina reduzida, pois Gohan faz Cell ficar sem ar com apenas um chute no estômago e o fez regurgitar Androide 18.

Forma Auto-destruição

GokuSS-CellExplodeEp188.png

Cell Semi-Perfeito momentos antes de explodir

A Forma Auto-destruição de Cell Semi-Perfeito é uma transformação que Cell usa em desespero para matar os Guerreiros Z junto com a Terra.

Aparência

Em sua forma de auto-destruição, Cell Semi-Perfeito aparece bem mais inchado que o normal.

Biografia

Cell reverte ao seu estado Semi-Perfeito quando ele regurgita Androide 18 por causa dos ataques de Gohan. Cell fica tão desesperado, que ele incha como um balão e tenta se explodir para destruir a Terra, sabendo que ele foi ultrapassado. Com nenhuma outra opção, Goku usa o Teletransporte para teleportar Cell ao Planeta do Senhor Kaioh onde ele, Senhor Kaioh, Gregory, e Bubbles todos morrem. Com isto, Cell tecnicamente cumpre seu propósito, matando Goku. O núcleo de Cell sobrevive a explosão e se reconstrui em sua forma mais poderosa, Cell Super Perfeito.

Cell Super Perfeito

CellPerfectReturnsNV.png

Cell Super Perfeito

Cell Super Perfeito (超完全体セル, Cho Kanzentai Seru), é a versão da forma perfeita de Cell após ele receber uma Zenkai por se recuperar de uma auto destruição que tira a vida de Goku, Senhor Kaioh, Bubbles e Gregory. Embora Cell tenha perdido Androide 18 (e após se auto-destruir, Androide 17), suas células retêm a memória de sua forma Perfeita, permitindo-o retornar àquela forma. Esta forma é nomeada oficialmente em video games.

Aparência

Em seu estado mais poderoso, a aparência de Cell é idêntica à sua forma Perfeita. Porém, seu poder aumenta exponencialmente. Sua aura agora contém eletricidade azul, assim como um Super Saiyajin 2.

Personalidade

O grande aumento de poder causa seu ego já inflado a aumentar dramaticamente. Ele se torna notavelmente mais insano, frequentemente gritando e exibindo tiques faciais bizarros em intervalos aleatórios (embora seja devido a sua raiva por ser humilhado por Gohan).

Poder

Em sua forma Super Perfeita, Cell parece ser comparável a Gohan Super Saiyajin 2. Porém, não é conhecido se ele é mais forte ou apenas igual a Gohan Super Saiyajin 2 já que eles nunca têm a chance de ter uma luta no manga ou anime. No manga, é sugerido que esta forma é muito mais poderosa que Gohan Super Saiyajin 2, pois após machucar gravemente Gohan com um ataque feito para matar Vegeta, ele diz que iria parar de brincar, implicando que ele não colocou muito poder no ataque. O video game Dragon Ball Z: Budokai sugere o contrário já que no modo história Gohan e Cell têm uma luta justa no começo. Na cutscene após a batalha, Cell parece estar com raiva, implicando que Gohan ainda tem a vantagem.

Cell Sobrecarregado

CellGokuHellGT03.png

Cell após absorver Goku

Em Dragon Ball GT, enquanto Cell e Freeza estão lutando com Goku no Inferno, Cell absorve Goku por um instante, ganhando todo o seu poder. Sua aparência muda, ficando muito mais musculoso e sendo cercado de eletricidade, até que Goku sai da cauda de Cell. Esta forma é nomeada Cell Sobrecarregado em uma carta no jogo Dragon Ball Z Collectible Card Game.

Dark Cell e Modo Vilão

Artigos principais: Magia Negra de Démigra e Modo Vilão

Dark Cell.png

Cell Modo Vilão em Xenoverse

Em Dragon Ball: Xenoverse, durante sua batalha com Gohan, Cell é dado a habilidade de usar esta forma devido à interferência dos Time Breakers. Enquanto neste estado, os olhos de Cell ficam vermelhos, sua pele escurece, ele ganha uma aura roxa e preta, e seu poder aumenta o suficiente para derrotar Gohan durante o choque de ataques.

Dark Cell aparece em sua forma Perfeita e Super Perfeita.

Supervilão

Supervilão cell.png

Cell Supervilão

Em Xenoverse 2, Cell Perfeito é transformado pela magia negra dos Time Breakers. Nesta forma, sua pele fica mais clara, seus olhos brilham com rosa dourado, e o símbolo dos Time Breakers aparece em sua testa.

Fundido com as Esferas do Dragão Negras

Cell Xeno 2 esfera.png

Cell Xeno fundido com a Esfera Negra de Duas Estrelas

Em Super Dragon Ball Heroes: Dark Demon Realm Mission!, após as Esferas do Dragão Negras se espalharem pelo tempo e espaço, a Esfera de Duas Estrelas se funde com Cell, durante sua batalha contra Gohan Super Saiyajin 2. Isso faz Cell ser capaz de derrotar Gohan, até que Gravy aparece, querendo derrotá-lo para pegar sua Esfera do Dragão. A Patrulha do Tempo também aparece. Gravy e Goku lutam, então Putine aparece e, com sua magia, transforma Cell em Cell-X.

Cell-X

Cell-X é uma forma alternativa de Cell que aparece pela primeira vez em Dragon Ball Online e depois em Super Dragon Ball Heroes.

Dragon Ball Online

Cell-x(online).jpg

Cell-X em Dragon Ball Online

Em torno do Ano 1000, a cientista demônio Towa recriou Cell e colocou-o dentro de uma cápsula para crescer, ela o nomeou de Cell-X e ordenou que o Capitão Bactéria e seus piratas coletassem energia para Cell-X para auxiliar na sua recuperação.

Eventualmente, Cell-X ficou impaciente com a demora e escapou da masmorra do Capitão Bactéria na Ilha Papaya para uma caverna abandonada atrás de uma cachoeira. Depois de transformar a caverna em seu covil, ele começou a se reproduzir, criando um exército de pequenos bio-androides semelhantes a ele, e os enviou para coletar energia para ele.

Mais tarde, a Patrulha do Tempo entrou na caverna de Cell-X e lutou contra suas crias, chegando a Cell-X. Após um batalha, a Patrulha do Tempo derrotou Cell-X e o matou.

Super Dragon Ball Heroes

Cell X Heroes.png

Cell-X em Super Dragon Ball Heroes

Em Super Dragon Ball Heroes, Cell-X é uma versão gigante de Cell criada por Putine para que ele lutasse contra a Patrulha do Tempo e impedisse que eles pegassem a Esfera do Dragão Negra.

Outras formas

Cellurin

Cell kuririn 2.jpg

Cellurin

Cellurin (セルリン, Serurin) é o produto de Cell absorvendo Kuririn em um cenário de Dragon Ball Z: Budokai. Cell tem um pesadelo durante a espera para os Jogos de Cell começarem. Neste pesadelo, Cell consegue absorver Androide 17, mas acidentalmente absorve Kuririn que empurra Androide 18 do caminho antes dela ser absorvida, resultando no que pareceria uma fusão entre um Cell Jr. e Kuririn: Cellurin. Cellurin parece com Cell Perfeito mas é pequeno (do tamanho de um Cell Jr.), com as características de Kuririn e a cor de seu gi, até com o símbolo da Escola Tartaruga nas suas costas e peito, e as seis marcas de Kuririn em sua cabeça. Com seu poder diminuindo drasticamente, Cell derrota Yamcha com muito esforço e é destruído de uma vez com um Kikouhou de Tenshinhan. Cell então acorda assustado, vendo que ele ainda está em pé na arena dos Jogos de Cell, no meio da noite, normal. Aliviado, Cell diz que dez dias é muito longo para esperar o torneio, se referindo aos Jogos de Cell.

Majin Cell

Majin Cell full.png

Majin Cell

Cell aparece nesta forma em Dragon Ball Z: Budokai 2 e Dragon Ball Z 2 V. Ele aparece igual ao seu estado Perfeito exceto com o M em sua testa e sombra preta em seus olhos como Vegeta sob o transe. No modo história de Budokai 2, ele e Freeza são revividos e transformados em Majins por Babidi, e são novamente derrotados por Goku e os outros Guerreiros Z. Quando Majin Boo mata Babidi, Cell e Freeza voltam ao normal e não lembram nada de serem controlados por Babidi, mas eles continuam a obstruir os heróis por todo o capítulo. Após serem derrotados pela última vez, eles são absorvidos por Super Boo. Eles eventualmente retornam ao Inferno após Super Boo ser derrotado.

Fusões

Vegecell

Vegecell é uma fusão hipotética de Cell Semi-Perfeito e Vegeta. É uma carta "Fusion Frenzy" no jogo Dragon Ball Z Collectible Card Game, porém, a carta não mostra o personagem fundido, mas os dois personagens próximos.

Maxi Pinich

Artigo principal: Maxi Pinich
Cell e Freeza enganam Pinich e juntos, fazem a Maxi-Fusão. A fusão resultante é forte o suficiente para matar Goku Super Saiyajin Azul, mas o tempo é revertido por Whis e Maxi Pinich é derrotado por Beerus.

EX-Fusões

Artigo principal: EX-Fusão

  • Cellza
  • Perfect 16
  • Cell 17

Cellza é a EX-Fusão entre Cell e Freeza.
Perfect 16 é a EX-Fusão entre Cell e Androide 16.
Cell 17 é a EX-Fusão entre Cell e Androide 17.

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória