FANDOM

Caulifla é uma Saiyajin do Sexto Universo, e participante do Torneio do Poder.

Visão Geral

Caulifla é uma delinquente, mas tem um ótimo sentido de lutas.

Biografia

Quando Kyabe visita Rensou para pedir que ele participe do Torneio do Poder, Rensou nega, devido ao ferimento de sua perna, mas indica Caulifla, sua irmã, que segundo ele, possui um potencial ainda maior que o dele.

Kyabe então visita Caulifla em seu esconderijo, e pede que ela participe do torneio, mas ela não se importa. Kyabe mostra sua forma Super Saiyajin e diz que pode ensiná-la caso ela aceite, e então Caulifla se mostra interessada.

Transformações

Super Saiyajin

Artigo principal: Super Saiyajin

Caulifla Super Saiyajin

Caulifla como Super Saiyajin

Caulifla se transforma em Super Saiyajin durante seu treinamento com Kyabe antes do Torneio do Poder. Diferente da maioria dos Saiyajins que precisaram usar o poder de sua raiva para se transformarem, Caulifla consegue se transformar quando Kyabe explica que ao se acostumar com a transformação, ele se transforma simplesmente ao focar sua energia em suas costas. Caulifla o imita e consegue se transformar.

Super Saiyajin fase 3

Artigo principal: Super Saiyajin fase 3

Caulifla bombada2

Caulifla aumentando os seus músculos

Caulifla usa esta forma durante o Torneio do Poder em sua luta contra Goku. A forma aumenta seus poderes ainda mais, mas sua velocidade é reduzida, e portanto é facilmente derrotada por Goku, que lhe ensina que a forma também gasta muita energia e não pode ser usada para lutas longas.

Super Saiyajin 2

Artigo principal: Super Saiyajin 2

Caulifla Super Saiyajin 2

Caulifla como Super Saiyajin 2

Caulifla se transforma em Super Saiyajin 2 quando Kale perde o controle após se transformar e começa a atacar Kyabe. Caulifla se transforma em Super Saiyajin 2 para refletir um dos ataques de Kale, salvando Kyabe.

Durante a luta de Caulifla contra Goku, ela diz que depois de sua primeira transformação em Super Saiyajin 2, ela não conseguiu mais se transformar, até que Goku demonstra a forma para ela e ela consegue se transformar novamente, e então ela e Goku lutam na forma, até que Kale se transforma e ataca Goku.

Também no FANDOM

Wiki aleatória