FANDOM


Caulifla é uma Saiyajin do Sexto Universo, e participante do Torneio do Poder.

Visão Geral

Caulifla é uma delinquente, mas tem um ótimo sentido de lutas. Caulifla usa um top na cor magenta, calças estilo árabes roxas, pulseiras pretas em ambos os braços e sapatos também pretos. Ela tem um cabelo bem volumoso, selvagem e espetado. Seus olhos são estreitos e suas pupilas são negras, assim como suas sobrancelhas.

Biografia

Saga Sobrevivência do Universo

Quando Kyabe visita Rensou para pedir que ele participe do Torneio do Poder, Rensou nega, devido ao ferimento de sua perna, mas indica Caulifla, sua irmã, que segundo ele, possui um potencial ainda maior que o dele.

Caulifladecideslearnssj

Caulifla decide aprender o Super Saiyajin

Kyabe então visita Caulifla em seu esconderijo, e pede que ela participe do torneio, mas ela não se importa. Kyabe mostra sua forma Super Saiyajin e diz que pode ensiná-la caso ela aceite, e então Caulifla se mostra interessada.

Em uma área rochosa, próximo ao esconderijo de Caulifla, Kyabe ensina Caulifla a se transformar em Super Saiyajin, e ela acaba mostrando um poder nato ao se transformar tão rapidamente em uma Super Saiyajin, sem depender da raiva, apenas concentrando o ki em suas costas. Caulifla, juntamente com Kyabe tentam ensinar também Kale, porém sem sucesso.

Cauliflaacalmakale

Caulifla segurando Kale nos abraços após a luta

Após várias tentativas frustradas de se transformar, alguns insultos de Kyabe, e um mau entendido sobre Kyabe e Caulifla, Kale se vê como um peso para Caulifla, o que desencadeia sua transformação em Super Saiyajin na forma descontrolada. Kale ataca ferozmente Kyabe, fazendo com que Caulifla se transforme em Super Saiyajin 2. Usando um pouco de força e tendo explicado o mau entendido, Caulifla consegue acalmar Kale.

Cauliflaandgoku

Caulifla dá um tapa na mão de Goku

No Torneio do Poder, Kyabe apresenta Kale e Caulifla a Goku e Vegeta, mas Caulifla age de forma nada amistosa, chamando os guerreiros do Sétimo Universo de covardes, já que pareciam temer o Undécimo Universo. Logo no inicio do Torneio, Caulifla, juntamente com Kale e Nigrish, ficaram surpresos em ver Goku e Vegeta se transformando em Super Saiyajin Azul e lançando seu ataque conjunto que anula o poder do "Triangle Danger Beam" do Trio de Perigos.

Quando Kale é atacada por Napapa e Mechiop, Caulifla aparece para salvá-la, nocauteando os atacantes com sua forma Super Saiyajin. Logo depois, ela manda para longe Jimizu, que tentava atacar Goku pelas costas. Caulifla se mostra bastante interessada na forma Super Saiyajin Azul de Goku e pede para Goku a ensinar, porém Goku diz que essa forma precisa de muito treino e que ela ainda não está pronta.

Caulifla muscle 10

Caulifla luta contra Goku como uma Super Saiyajin fase 3

Caulifla não se conforma com Goku e alcança o Super Saiyajin fase 3 para atacá-lo, porém Caulifla é facilmente derrotada por Goku, que logo a adverte que, nessa forma, a velocidade cai significativamente e que é inviável usar essa forma nessa luta, e que talvez seja melhor ela tentar se transformar em Super Saiyajin 2. Goku logo se transforma em Super Saiyajin 2, e feito isso, Caulifla corre em sua direção perguntando a Goku como ele havia se transformado, porque ela já havia feito isso anteriormente e que não conseguia mais se transformar desde então. Goku então ajuda Caulifla a se concentrar, e a se transformar em Super Saiyajin 2. Os dois começam a lutar, e Goku entusiasmado com o talento de Caulifla, diz a ela que nessa luta mesmo, ela conseguiria se transformar em Super Saiyajin 3.

Goku caulifla ssj2 2

Caulifla e Goku lutam como Super Saiyajin 2.

Enquanto lutam entusiasmados, em suas formas Super Saiyajin 2, Caulifla e Goku ignoram Kale, que tenta chamar atenção atacando Goku, mas é logo repreendida pelos dois, por causa de sua atitude. Kale pensando estar no caminho dos dois e sentindo ciúmes de Goku, se transforma em Super Saiyajin na forma descontrolada e ataca ferozmente Goku, que não consegue se defender. Caulifla foi pega nessa onda de fúria e quase cai da Arena, mas ela foi salva por Hit. Kale Continua a atacar Goku impiedosamente, e mesmo como Super Saiyajin Blue, com um Kamehameha à queima roupa, Goku não conseguiu pará-la. Caulifla é alertada por Hit sobre o perigo de Kale ser desclassificada caso mate alguém, de acordo com as regras do Torneio do Poder. Caulifla tenta acalmá-la, mas Jiren é quem impede Kale de continuar a destruição, jogando-a para longe, com um bola de energia. Caulifla segura Kale, antes de seu impacto no chão, porém estão em frente a Jiren, um fortíssimo oponente. Chegando Goku no mesmo lugar que Hit e Caulifla, os dois vêem isso como oportunidade de fuga, e logo se retiram dali. Após um breve descanso, Kale acorda e Caulifla a parabeniza pela sua performance até ali. Goku aparece diante delas, e logo Caulifla o acusa de querer atacar Kale, mas Goku logo refuta e diz que ele é que foi atacado.

Cauliflakettol

Caulifla é atacada por Kettle

Logo depois, alguns integrantes da Tropa do Orgulho, vão até as duas para vingar seu companheiro Vuon, que foi derrotado por Kale. Caulifla decide lutar contra os integrantes da Tropa do Orgulho e encoraja Kale a fazer o mesmo. Caulifla inicialmente trava uma batalha contra Kettle, trocam alguns ataques entre si, porém ela é fortemente atacada por bolas de energia teleguiadas lançadas por Kettle. Caulifla consegue desviar de algumas dessas bolas de energia, mas várias a acertam, machucando-a. Após a derrota de Tupper, pela Androide 18, Casseral muda os planos de sua equipe, piorando ainda mais a situação de Caulifla, já que Cocotte utiliza seu poder "Zona Máxima Cocotte" para criar um domo feito de Ki, prendendo Caulifla e Kale dentro e impedindo a entrada de outros guerreiros. Casseral delega a Zoiray a missão de acabar com Caulifla, já que ela estava bastante ferida. Zoiray então disfere seu "Tornado da Justiça", porém, Caulifla estava disposta a dar a vida por Kale. Vendo que Caulifla corria perigo, Kale se transforma em Super Saiyajin, só que dessa vez de forma consciente, e ataca Zoiray impedindo que o seu poder acabasse com Caulifla.

Pridetrooperscaemarena

Kettle, Casseral e Zoiray são mandados para fora da arena pelo ataque conjunto de Caulifla e Kale

Após vários elogios de Caulifla a Kale, por ter conseguido controlar sua transformação, elas são interrompidas pela Tropa do Orgulho, que disferem seu poder máximo "Corrente Unida da Justiça". Prontamente, Caulifla se transforma em Super Saiyajin 2 e juntamente com Kale, disferem uma poderosa energia em resposta ao ataque da Tropa do Orgulho. A energia disferida tanto pela Tropa do Orgulho, quanto por Caulifla e Kale, estavam empatadas em força, porém Kale, utilizando sua transformação berserk (descontrolada), fez com que a energia enviada por elas ganhasse mais força, vencendo assim a disputa e fazendo com que Kettle, Casseral e Zoiray caissem da arena. Após a árdua batalha contra a Tropa do Orgulho, Caulifla e Kale, estão em frente a Goku, Androide 17 e Androide 18. Goku diz a Caulifla, que ela e Kale se tornarão mais fortes e é ai que eles irão lutar, Caulifla responde a Goku que ele vai se arrepender e logo em seguida se afasta dali, carregando Kale.

Cauliflaseessggoku

Caulifla percebe a chegada de Goku como Super Saiyajin God.

Algum tempo depois, Caulifla e Kale foram vistas se escondendo e descansando em algumas ruínas da arena. Caulifla e Kale estavam observando a luta entre Hit e o guerreiro do Undécimo Universo, Dispo. Kale se mostra bastante preocupada com Hit, porque ele estava notadamente sendo derrotado por Dispo, já que Dispo parecia conhecer o poder de Hit, o "Salto no Tempo", e Kale pergunta a Caulifla se tinha alguma maneira de ajudá-lo, mas Caulifla diz que não e que acredita na vitória de Hit. Assim como esperado, Hit se recupera, engana Dispo e ele cai pra fora da arena, o que deixa Caulifla e Kale aliviadas, porém, no ultimo momento, Dispo é salvo por Kunshi. Dispo continua a atacar Hit agora com a ajuda de Kunshi, então Caulifla decide ajudar Hit, mesmo tendo falado com Kale para não se meter, porém Goku, em sua transformação Deus Super Saiyajin, aparece e salva Hit de uma iminente derrota.

Transformações

Super Saiyajin

Artigo principal: Super Saiyajin

Caulifla Super Saiyajin

Caulifla como Super Saiyajin

Caulifla se transforma em Super Saiyajin durante seu treinamento com Kyabe antes do Torneio do Poder. Diferente da maioria dos Saiyajins que precisaram usar o poder de sua raiva para se transformarem, Caulifla consegue se transformar quando Kyabe explica que ao se acostumar com a transformação, ele se transforma simplesmente ao focar sua energia em suas costas. Caulifla o imita e consegue se transformar.

Super Saiyajin fase 3

Artigo principal: Super Saiyajin fase 3

Caulifla bombada2

Caulifla aumentando os seus músculos

Caulifla usa esta forma durante o Torneio do Poder em sua luta contra Goku. A forma aumenta seus poderes ainda mais, mas sua velocidade é reduzida, e portanto é facilmente derrotada por Goku, que lhe ensina que a forma também gasta muita energia e não pode ser usada para lutas longas.

Super Saiyajin 2

Artigo principal: Super Saiyajin 2

Caulifla Super Saiyajin 2

Caulifla como Super Saiyajin 2

Caulifla se transforma em Super Saiyajin 2 quando Kale perde o controle após se transformar e começa a atacar Kyabe. Caulifla se transforma em Super Saiyajin 2 para refletir um dos ataques de Kale, salvando Kyabe.

Durante a luta de Caulifla contra Goku, ela diz que depois de sua primeira transformação em Super Saiyajin 2, ela não conseguiu mais se transformar, até que Goku demonstra a forma para ela e ela consegue se transformar novamente, e então ela e Goku lutam na forma, até que Kale se transforma e ataca Goku.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.